domingo, novembro 08, 2009
O FALSO LULA QUE ANDOU DANDO ENTREVISTA –
Parte I
A republiqueta andou chamando o BOPE, O FBI, a SWAT, a SCOTLAND YARD e até o MOSSAD de Israel pra investigar o estelionatário, autuá-lo e, quem sabe, deportá-lo.
AMENIDADES
É a história do homem perfeito que encontra a mulher perfeita. Depois de um namoro perfeito e um noivado perfeito, eles fazem um casamento perfeito. Sua vida é perfeita...
Até o dia em que, na véspera de Natal, andando numa estrada, eles encontram um velhinho que está visivelmente precisando de ajuda. O casal perfeito para, é claro. Caído na beira da estrada, quem é que está lá, feliz por receber uma ajuda? Papai Noel, com um saco cheio de brinquedos!!! E, para não decepcionar milhões de criancinhas, o casal perfeito fala para Papai Noel entrar no carro com seu saco de brinquedos.
E, rapidamente, eles ajudam Papai Noel a distribuir os brinquedos, parando em cada casa. Mas, de repente, uma curva acentuada à frente, e o carro bate. Somente uma pessoa se salva. Quem é?
Resposta feminista:
- É a mulher perfeita, é claro. Todo mundo sabe que Papai Noel e o homem perfeito não existem.
Resposta machista:
- Se não existem nem Papai Noel nem o homem perfeito, é a mulher que estava dirigindo. O que explica o acidente...
INTERESSE PRIVADO
O Senado aprovou a indicação de Maurício Ceschin e Leandro Reis Tavares para exercerem cargos de diretor da Agencia Nacional de Saúde Suplementar. Os servidores da ANS eram contra, por eles serem ligados aos planos de saúde. (coluna Panorama Político – O Globo – 30.10.2009)
- Mais dois ou menos dois não fará diferença nenhuma, pois, na republiqueta, estas agências reguladoras não passam de covil de lobistas de interesses privados.
BAR QUE FECHA
Fecho o mais tradicional pé-sujo do Leblon, o Bar do Ferreira (João Lira com Humberto de Campos). Vai virar pé-limpo. O português Ferreira é um clássico carioca. Diante do freguês que reclamava da patinha de barata no arroz, ele respondeu “Por esse preço querias o quê? Patinhas de camarão”? (coluna Gente Boa – O Globo – 28.10.2009)
- Me lembra a história do pé-sujo do seu Manoel que nas madrugas servia caldo verde aos boêmios. Certa vez um pediu caldo verde. Dois minutos após ser servido, ele chama o seu Manoel pra reclamar.
- Seu Manoel no fundo do prato tem umas lesmas no caldo verde.
Seu Manoel
- Liga não, é o desenho do prato.
O cliente
- Mas seu Manoel, os bichos estão se mechendo.
Foi aí que o portuga finalizou:
- É desenho animado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário