domingo, janeiro 17, 2010



















A ANVISA AVISA
O uso de anabolizantes faz mal a saúde e pode atingir o cérebro.

Quando você pensa que já viu tudo, em termos de mediocridade, eis que surge o piorra gremista.
Se não agüentar ver tudo, vá até o final, quando o Narciso tira a camisa e terá uma surpresa, não é enchimento de jogador de futebol americano não, é o corpo mesmo do deformado.
Precisamos fazer um movimento para inscrevê-lo no Big Brother 11.
É um “poblemão”!




Esquenta não, no dia seguinte os nenéns já deveriam estar nas ruas fumando crack, tomando cachaça e assalto, isto porque, as portas do abrigo pra onde levam os nenéns ficam abertas e eles saem a hora que quiserem, porque não podem ficar custodiados.
Isto vai ser uma maravilha na época da Copa e das Olimpíadas pra melhorar ainda mais a imagem da republiqueta.


AMENIDADES
Dois amigos conversam num boteco. Um deles tinha acabado de entrar no supletivo e começa a esnobar o colega:
- Você sabe quem foi Pedro Álvares Cabral?
- Não sei, não.
- E você sabe quem foi Cristóvão Colombo?
- Também não.
- Tá vendo? É isso que dá não estudar.
Humilhado, o outro parte para a desforra:
- E, por acaso, você sabe quem é o João Francisco?
- João Francisco??? Não... Quem é?
- É o sujeito que transa com a sua mulher enquanto você está lá na escola...



Da coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 03.01.2010)
O PRESO DA CELA 17
A repetição de mensalões no meio político é evidencia mais recente de que no Brasil os crimes praticados pelos vips ficam, quase sempre, sem castigo. Mas há uma exceção: o preso da cela 17, da galeria D, do presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido por Bangu 8.
Desde o escândalo do Marka, quando o banco desmilinguiu com o terremoto cambial de 1999, o ex-banqueiro Salvatore Cacciola, que completa 66 anos quinta agora, já dormiu em cadeias do Rio de Mônaco quase 900 dias – o que, para padrões do andar de cima, não é pouco...
- Diria até, é uma eternidade. Aliás, o Dr. Cacciola deveria entrar para o Livro dos Recordes em duas modalidades, o do colarinho branco que mais tempo ficou na cadeia e o de mais burro da republiqueta, pois, sendo de colarinho branco e, pra variar, com um HC na mão resolve fugir e não é por outra razão que ainda continua preso, caso contrário estaria, quem sabe, degustando um camarão frito com uma cerva alemã, pegando um bronze no Guarujá com o nobre jornalista Pimenta Neves, o Dr. Daniel Dantas, o ínclito médico Roger Abdelmassih e outros notórios “presumivelmente inocentes” que a republiqueta tanto prestigia.


EFEITO CASOY
Correria na Band. O "Toda Sexta" de ontem reprisaria uma reportagem de Adriane Galisteu com garis. Horas antes de ir ao ar, o programa era editado para cortar essa parte.
Efeito Casoy 2
A Band confirma que o programa estava em edição, mas nega que a reportagem dos garis seria exibida na atração. (coluna Zapping – Folha Online – 09.01.2010)
- AH BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário