quinta-feira, janeiro 21, 2010
E NAQUELA REPUBLIQUETA DE CAPITANIAS HEREDITÁRIAS...
Eles são muito abusados e prepotentes, imagine os parasitas aqui do Rio e de São Paulo o que não são capazes de fazer.
O parasita que deve ter ganhado, de mão beijada, o cartório de um político, de possivelmente do nobre senador Sarney se apropria de documentos públicos e acha que é dele.
Se um parasita destes lá do Maranhão fatura 250 mil por mês, calcule quanto não fatura um donatário de capitania destas aqui do Rio ou de São Paulo, sem medo de erra, passa de um milhão.
A propósito, veja como este país é de cabeça pra baixo, o cara era juiz Federal, largou a magistratura pra virar parasita!
Está errado? Lógico que não, numa republiqueta de inversão de valores, como juiz Federal, tem que estar sempre atualizado com as leis, pra chegar a desembargador, se não for por antiguidade tem que bajular várias Excelências, é intimidado a todo tempo por tribunais de instância superiores, leva fama de privilegiado, ganha uma merreca de vinte mil reais, se ganhar, podendo agora, como parasita, faturar 250 mil por mês sem esquentar a cabeça, pagando mal aos empregados contratados, acrescidos de gastos apenas de papel e aluguel do imóvel.
AMENIDADES
Na faculdade, uma linda loira com 250 ml de silicone perfeitamente instalados em cada peito, um corpo escultural, um bronzeado luxuriante e um perfume encantador, entra na sala do professor, fecha a porta e se ajoelha a seus pés.
- Eu faria QUALQUER COISA para passar no exame...
E, olhando-o no fundo dos olhos, com a voz mais insinuante possível, e dobrando-se para tornar mais generoso o decote, ela insiste:
- Realmente qualquer coisa...
O professor pergunta:
- Verdade? Qualquer coisa?
E a moça, cujo sorriso é um verdadeiro atentado ao pudor:
- Sim, qualquer coisa!
Então ele se aproxima de seu ouvido e diz:
- Que tal... estudar?
PADRE CRITICA O VETO DO SANTOS A MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS
Os jogadores santistas que seguirem no clube na temporada de 2010 terão de obedecer a uma cartilha elaborada pela nova diretoria. Dentre as exigências, estão a obrigatoriedade em conceder entrevistas coletivas, já que os jogadores recebem direto de imagem, não levantar a camisa quando comemorar gol para não tampar a imagem do patrocinador e a proibição de uso da imagem do clube em manifestações religiosas.
O último item causou certa polêmica na cidade. Para o padre José Nyalil Paul, pároco da igreja Nossa Senhora do Rosário (catedral de Santos), o clube da Baixada Santista não poderia tirar "este direito" dos jogadores.
"Todo cidadão tem o direito de expor sua religião. Então, acredito que o clube está tirando um direito do cidadão. Ao meu ver, essa proibição não é certa'', afirmou.
O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro explicou a decisão da diretoria e disse que os jogadores, quando estão no clube, têm de se preocupar apenas com o trabalho. (Folha Online – 08.01.2010)
- Nota dez para o presidente do clube, nota ZERO para o padre. Local de exercer o direito de expor sua religião é no templo e na sua vida particular e não, no local de trabalho num país que o Estado é dito laico.
- Já vi muitos deles se dizendo Atleta de Cristo e Amo Jesus, entrando na disputa de bola pra quebrar a perna do colega de trabalho jogando no time adversário.
- Me poupe!
MAIS PUBLICIDADE, MENOS OBRAS
Orçamento para 2010 da Prefeitura de Angra dos Reis prevê R$ 2,2 milhões para propaganda e menos da metade deste valor para contenção de encostas. MP abre inquérito para apurar responsabilidades nos deslizamentos de terra. (o Dia Online – 09.01.2010)
- Pois é, como se constata, nosso respeitabilíssimos governantes sempre preocupados com a população, depois fazem presepadas na frente de holofotes com discursos demagógicos lamentando o número de vítimas de desabamentos!
- Eu quero morar nas propagandas governamentais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário