segunda-feira, janeiro 18, 2010
E NAQUELA REPUBLIQUETA MUITO HUMANITÁRIA, GENEROSA E BENEVOLENTE ... COM A BANDIDAGEM, NATURALMENTE...
Calma gente, na Páscoa, em nome do Pai, mais 8% da bandidagem estarão nas ruas assaltando, estuprando e matando.
Aliás, nossos bravos e nobres “representantes”, quando trabalham, estão sempre preocupados com os interesses da maioria do povo, elaborando leis cada vez melhores, pra bandidagem, é claro!
AMENIDADES
Era um prefeito daqueles bem bandidos, coronelzão, que mandava e desmandava na cidade e só enfiava a mão no cofre pra roubar ou fazer gracinha pros ricos.
Pois bem, nessa pequena cidade havia uma zona, que ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro... Quando o prefeito ia à zona, as meninas da casa pediam o asfalto. Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada...
Então elas resolveram mandar uma carta pra ele, com cópia para o vigário e pro juiz, onde tentariam explicar que, embora prostitutas, elas tinham seus direitos de cidadãs e reivindicariam o tal asfalto.
- "Sua santidade, sr. Prefeito..." - começou a escrever uma delas.
- Que santidade uma ova! - retrucou a outra, irritada.
Ela consertou:
- "Excelentíssimo sr. prefeito..."
- Excelentíssimo porcaria nenhuma! - interrompeu outra das piranhas. E começou aquele bate-boca, discutindo qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Foi quando a dona do bordel cortou caminho entre as moças dizendo:
- Deixa comigo!
Ela pegou a caneta, o papel, e começou a escrever:
- "Meu filhinho querido..."
O MAIS POLÊMICO
O comercial que bateu o recorde de reclamações ao Conar em 2009 foi o da Doritos. Nele um rapaz, ao som de YMCA, do grupo gay Village People, faz gestos animados e seus colegas o olham com estranhamento. “Na dificuldade de dividir algo com os amigos, divida Doritos”, diz a voz em off. Foram 164 reclamações.
Consumidores viram no anúncio “homofobia e desrespeito à dignidade humana”. O Conar não concordou com a queixa e manteve o comercial no ar. (coluna Gente Boa – O Globo – 02.01.2010)
- Ponto para o Conar.
- Ah esta bosta de patrulha do politicamente incorreto é um saco, quer castrar até o humor na publicidade.
- Aliás, dia 27/12/2009, o João Ubaldo publicou na sua crônica dominical este “Marvado Atraso”, como qualificou certas besteiradas tupiniquins e, lá pelas tantas, diz que não duvidaria que daqui a pouco alguém queira propor a padronização dos convites de casamento, sugerindo logo a proibição dos dizeres “os noivos receberão os cumprimentos na igreja” para os casais cujo pai da noiva ganhe mais de vinte salários mínimos, pois nessa faixa será obrigatória a realização de uma recepção a convidados, com uma quota de 30%, 20% para pardos e 15% para moradores de comunidades carentes.
DA SÉRIE: NOTE E ANOTE
Deu no O Globo – 08.01.2010
PREFEITURA REMOVERÁ 119 FAVELAS
Pelo menos 12.196 imóveis construídos em áreas de risco serão demolidos até 2012.
Algumas serão extintas este ano.
- Já vi este filme, na próxima tragédia, novas promessas se renovarão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário