sexta-feira, janeiro 15, 2010


















E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE...
Quer dizer, a PF agiu ilegalmente, o Ministério Público idem e o honrado juiz De Sanctis também, somente Sua Excelência do STJ é que está correto!

Sugerir não ofende:
Por economia processual, praticidade e respeito ao cidadão evitando-se tanto cinismo não seria mais salutar que os nobres, ínclitos, sapientes, honrados e eminentes ministros do STJ e do STF em conjunto redigissem uma Súmula Vinculante proibindo que os corruptos do andar de cima fossem processados pela Justiça (hahahahahaha...) da republiqueta???
Ah, já ia me esquecendo, o nosso querido Boris é foragido da Justiça, depois de ter obtido um hábeas corpus do respeitabilíssimo STF.
Acho melhor o honrado juiz De Sanctis se dar por impedido em todos os processos de corruptos de colarinho branco antes que o mandem para o Haiti.




AMENIDADES

Durante o jantar, aquela patricinha mimada e paparicada de quatorze aninhos começa a chorar, sem nenhum motivo aparente.
- O que foi filhinha? - pergunta o pai coruja.
A menina respira fundo e contém as lágrimas. Olha fixamente para sua mãe. Encara seu pai e solta, em um fôlego:
- Mamãe... papai... estou grávida!
- Como?! - pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida!
- E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá! - responde a menina, com aquele ar irritadinho de patricinha - Vocês nunca me deixaram namorar firme



BOLSA FAMÍLIA PAGAVA DROGAS
Polícia prendeu, em Barbalha, um homem acusado de vender maconha e receber cartões do programa
Cartões do Bolsa Família, programa criado pelo Governo Federal como uma das formas de erradicar a pobreza no País, estão sendo transformados em "Bolsa Maconha" na Zona Sul do Estado. A Polícia do Município de Barbalha, na Região do Cariri (a 505Km de Fortaleza), prendeu o traficante de drogas Antonio Pereira, conhecido por ´Tonho de Lucas´, na Rua Manoel Peixoto, bairro Prourb. (Diário do Nordeste – 31.12.2009)



CONJUNTO HABITACIONAL DO PAC VIRA BOCA-DE-FUMO EM ALAGOAS
Carlos Madeiro
Especial para o UOL Notícias
Em Maceió
A Polícia Militar estourou uma boca-de-fumo na primeira obra habitacional entregue em Alagoas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal. A ação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (24) na Vila São Pedro, no bairro do Vergel do Lago, periferia de Maceió (AL).
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/12/24/ult5772u6762.jhtm
- Então, temos que acrescentar mais duas iniciais à sigla, PACCD (Programa de Aceleração de Crescimento do Consumo de Drogas).
- Na segunda inauguração, sim, porque na republiqueta tudo é inaugurado duas vezes (uma para fotos e holofotes e outra à vera, porém inacabada), as otoridades já terão que pedir permissão ao dono da boca pra adentrar ao local!




BASTIDORES DA ENTREVISTA
A entrevista de Tino Marcos com os pais da menina Yumi, exibida anteontem no Jornal Nacional, interrompeu as férias do repórter. Procurado pela Globo de Minas, os pais disseram que falariam desde fosse com ele, que foi hóspede da pousada e se tornou amigo da família. Tino estava em Marataíses, Espírito Santo. Aceitou na hora. Enfrentou três horas de carro até Vitória, pegou um avião fretado e fez a entrevista em Belo Horizonte. (coluna Controle Remoto – O Globo – 06.01.2010)
- Tá certo, sai o circo de Sean e entra a morbidez da tragédia de Angra, o negócio é não perder audiência.
- Como diria o coronel e ex-ministro da ditadura Jarbas Passarinho, às favas com o escrúpulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário