quinta-feira, janeiro 28, 2010



















NA BUCHA
Certa vez, Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:
” Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor…
A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência”.
Einstein respondeu:
“Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza”.



PENSAMENTO DO DIA
Dizem que a Justiça é igual para todos. Não é verdade. Para os poderosos, como Daniel Dantas, Construtora Camargo Correa, já se congela tudo de cara, até para evitar surpresas. É o Brasil…il…il…il. (juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch – 16.01.2010)


OPINIÃO DO DIA
A lei existe, em princípio, igual para todos. Mas sabemos. Como no último caso do “Arrudagate” em Brasília, a lei penal dificilmente se aplica ou não se aplica a todos aqueles que estão no poder. É exatamente isso que explica o fato de termos uma Constituição modelar, mas a nossa vida política estar muito longe do modelo constitucional. A Constituição se abre com a declaração de que a República Federativa do Brasil é um estado democrático de Direito e, na verdade, nós não temos nem República, nem Democracia, nem Estado de Direito. (jurista Fábio Konder Comparato – revista Carta Capital – Edição 578 – 09.01.2010)




ISTO É DILMA
Dilma Rousseff, como se sabe, chamou Ricardo Teixeira de “presidente da Fifa” na cerimônia de lançamento do PAC da Copa, quarta, em Brasília.
Mas o pior é que a ministra não entendem por que Gilmar Mendes, presidente do STF, em seu discurso, no fim, fez “votos para seu prognóstico em relação a Teixeira um dia se concretizar”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.01.2010)
- Não é nada, não é nada, o nobre dirigente da CBF já tem um cabo eleitoral de peso, e, se, por aborto da natureza, prosperarem as investigações, dentre outras, sobre as denúncias registradas abaixo, caso venham às mãos do honrado juiz De Sanctis, quem sabe, o ínclito dirigente não possa contar com digamos, um apoio de instâncias superiores do nosso respeitabilíssimo Poder Judiciário para que estas questiúnculas não causem embaraços a vitoriosa candidatura à Fifa!
Reportagem de Gabriel Castro da CBN-Brasília em 24.03.2009
- Aliás, quanto a esta denúncia prosperar, como diriam os árabes, é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, pois tem gente da turma do Homem de Honra, Dom Teflon Daniel Dantas.

Aqui

Globo Repórter 2001 – Parte I


Globo Repórter 2001 – Parte II

Pergunta se tem alguém preso!
Sabe onde devem estar estas denúncias todas? Possivelmente, embaixo de escombros lá no Haiti.
Agora, imagine onde vai parar esta dinheirama toda que será investida na Copa 2014!
Jamais veremos outras reportagens do tipo, eis que hoje, o nobre e probo dirigente e a Rede Globo são amigos desde criancinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário