quarta-feira, janeiro 27, 2010



















NA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA BANDIDAGEM E DA IMPUNIDADE

É assim, enquanto nos EUA conseguiram botar na cadeia Al Capone que morreu por lá, aqui, o vagabundo tem quatro processos, continua solto e praticando o mesmo tipo de crime.
Quantos hábeas corpos e liminares ele não deve ter conseguido e goza da “presunção de inocência”???




AMENIDADES
Na farmácia lotada daquela pacata cidadezinha do interior, aparece uma menina de seis anos e grita:
- Duas dúzias de preservativos de todos os tamanhos!!
A atendente corre até a menina, se ajoelha e lhe fala ao ouvido:
- Eu vou lhe falar três coisinhas: primeiro, não se deve gritar desse jeito; segundo, preservativos não são para criancinhas pequenas como você e, terceiro, fala para seu pai dar uma passadinha aqui.
- Eu também vou falar três coisinhas - responde a menina - primeiro, na escola me ensinaram que devo falar alto e claro; segundo, eu já sei que preservativos não são para criancinhas, são contra criancinhas e, terceiro, meu pai não tem nada a ver, os preservativos são para minha mãe que vai ficar três semanas no Rio, visitando minha tia!





AH ESTA GRANDE MIDIAZINHA SAFADA, ORDINÁRIA E PUSILÂNIME!
Quem visita este humilde blog sabe o que penso de políticos, isto é, seja da situação ou da oposição, é tudo farinha do mesmo saco, agora, agüentar a cretinice desta grande mídia não é mole, senão vejamos:
O Globo 14.01.2010 chamada de primeira página LULA PEDE VISTA GOSSA EM OBRAS DA COPA e indica que a reportagem está na página 37.
Quem não se alimenta de informação só de primeira página e concluir os fatos pela manchete, vai a página 37 e vê que ali a imprensa canalha já muda de figura e bota na manchete: LULA PEDE TRATAMENTO ESPECIAL PARA AS OBRAS DA COPA DE 2014 e no conteúdo vem as declarações do presidente:
“precisamos criar um movimento que possa envolver uma espécie de tratado de ajuste de conduta entre os órgãos executores e os órgãos fiscalizadores para que a gente não dê na fiscalização, seja na questão ambiental, na Controladoria (CGU), no Tribunal de Contas, o mesmo tratamento como se tivéssemos vivendo tempos de normalidade”.
Onde o presidente diz pra fazer vista grossa às obras???
Que sabe ler e interpretar, verá que o presidente quando fala em “tratado de ajuste de conduta entre órgãos...”, no popular quis dizer o seguinte: façam tudo pra se enquadrarem aos órgãos fiscalizadores pra evitar embargos por tratar-se de empreendimentos que envolvem um evento internacional e conseqüentemente atraso nas obras, pra que o Brasil, mais uma vez não fique mal da fita”, e, por outro lado, quando diz “como se tivéssemos vivendo tempos de normalidade”, no popular quis dizer “cuidado com normalidade da roubalheira de sempre nas licitações e a pouca vergonha dos políticos”. Simples assim.
Depois, quando o governo propõe esta esdrúxula tentativa de controlar e monitorar a imprensa, eles botam a boca no trombone.
Não têm responsabilidade com o que veiculam, acabam provocando tutela e censura na liberdade de expressão que também é outro absurdo.


RETRATOS DA VIDA
Um dos dois traficantes que disputam o domínio do Morro do Turano, na Tijuca, no Rio, cortou a água da favela há duas semanas para tentar indispor os moradores com o rival.
Um controla a parte de cima (o que cortou a água). O outro, a de baixo. Meu Deus... (Coluna do Ancelmo – O Globo – 13.01.2010)
- Meu Deus coisa nenhuma, até parece que o colunista não mora no Rio e desconhece o poder de vida ou morte dos nobres traficantes sustentados pelos usuários “sociais” de drogas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário