domingo, fevereiro 28, 2010














TÁ CERTO, AS ROSAS NÃO FALAM...MAS, ALGUMAS EXALAM UM ODOR DE FERIR AS NARINAS

Gente, como os empresários brasileiros têm sorte né, há anos tento trocar uma panela velha aqui de casa, em bom estado de conservação, pelo meu IPTU e não consigo, mas nossos valorosos empresários encontram sempre governantes dispostos a atendê-los!
Aliás, não sei porque, a nossa querida Rede Globo, sempre que possível, omite nomes de empresários e empresas denunciadas, como se, num possível crime de corrupção só existissem corruptos, corruptores inexistissem, mas consultando o site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, estão lá os nomezinhos dos outros indiciados, o respeitável empresário Pedro Ongaratto e as não menos respeitáveis as empresas Pan-Americana S/A Indústrias Químicas, Refrigerantes Pakera Ltda., Indústria e Comércio de Refrigerantes Ferreira Rodrigues Ltda., Werner Fábrica de Tecidos S/A, Cia. Sulamericana de Tabacos, Confecções Mantex Indústria e Comércio de Vestuário Ltda.




AMENIDADES
A vontade de Deus
Interior de Minas Gerais... a mulher grávida de oito meses na porta da cozinha, olhava o tempo e procurava jeito de começar uma prosa com o marido, que descansava numa rede:

- Ô bem... cê cridita im Deus?

- Ora si criditu... craro!

- Intão, si é da vontade de Deus, nesse crima seco da peste e Ele queresse fazê chuvê dirrepente, chuvia?

- Uai, muié, si é da vontade de Deus, chuvia na mema hora...

- Si é da vontade de Deus, o dia pudia virá noiti num minutim?

- Ora, si é da vontade de Deus, virava sim... pruque não?

- Si é da vontade de Deus, seno nóis dois branquelo azedo desse jeito, nosso fio pudia nascê pritim?

- Arre égua... Si sesse da vontade de Deus nosso fio nascê pritim, nascia... mais qui ocê ia tomá uma surra de virá o zóio e arriá no chão.... ia... ah, si ia!



COMENTARISTA CRITICA BAND NO AR E TEM O CONTRATO ROMPIDO
O polêmico ex-árbitro e comentarista de futebol Oscar Roberto Godói teve seu contrato rompido pela Band na quinta-feira, informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta terça-feira (9).
De acordo com informações da coluna, um dia antes ele havia criticado a direção da emissora no ar, durante a transmissão de Corinthians x Ponte Preta. Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godói disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".
Oficialmente, a Bandeirantes afirmou ontem que "a saída do Godói foi motivada por uma renovação de quadro". (Folha Online – 09.02.2010)
- AH BOM!
- Mas, vem cá, não é esta grande mídia safada, ordinária e pusilânime que, quando o governo se arvora de censor querendo tutelar os meios de comunicação, que em seus editorias e nos jornais televisivos faz discursos fervorosos defendendo a “liberdade de expressão”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário