segunda-feira, março 01, 2010

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO
Apesar dos polícos e dos administradores públicos
Homenagem do Sem Perdão pelo aniversário da Cidade do Rio de Janeiro
aqui





























E por quê as estatísticas vêm aumentando?
Porque os iluminados da republiqueta vêm com estes discursos hipócritas e fora da realidade.



AMENIDADES
Um homem assistia futebol pela TV mas mudava de canal a toda hora: do canal de esporte para um filme pornô que mostrava um casal em plena ação.
- Não sei se assisto o filme, ou se vejo o jogo, disse para a mulher.
- Pelo amor de Deus, assista o filme ela respondeu.
- Futebol você já sabe jogar”.


PENSAMENTO DO DIA
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética.. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)



PEROLA

“Isso equivale a cassar a soberania do povo brasiliense” (nobre presidente da respeitabilíssima Câmara Distrital de Brasília Wilson Lima que assumiu a podridão do governo de Brasília com a renúncia do nobre vice Paulo Otávio, envolvido até o pescoço na lama que rola por lá, que por sua vez assumiu no lugar do não menos nobre ex-governador Arruda preso na PF – O Globo – 24.02.2010)
- Há controvérsia nobre atual governador, a meu juízo quem cassou a soberania do povo brasiliense foi a quadrilha que se instalou no Distrito Federal para roubar o dinheiro público e, num país sério, já teria havido a intervenção Federal há muito, mas há muito tempo mesmo, com os envolvidos recolhidos aos costumes na Papuda.




COMO NOVA YORK
Eduardo Paes vai a Nova York encontrar o prefeito Michael Bloomberg na Quarta-Feira de Cinzas. Quer ver mais detalhes do projeto “Green City”. Ele tem soluções boas e baratas para aproveitamento mais humano da cidade”, diz Paes. Ele admira o projeto Meatpacking District, que transformou linhas de trem desativadas em parques. (coluna Gente Boa – O Globo – 09.02.2010)
- Eu também conheço soluções boas e baratas de encontro entre prefeito e ex-prefeito, poupando dinheiro do contribuinte, chamam-se videoconferências.



AI JESUS
Deu na coluna do Ancelmo Góis (O Globo 11.02.2010)
“Em entrevista a ‘Caras’, Jesus Luz, o namorado de Madona, disse sobre o romance:
- Somos duas energias que se encontraram.
Isto quer dizer... não seis”.
- Nem eu, mas que é profundo é!



E OS GALÁCTICOS CORINTHIANOS, HEIN?
Levaram um chocolate dos meninos do Santos, dois a um ficou de bom tamanho. Aliás Roberto “ajeita meião” Carlos tá querendo ser convocado pra seleção do Dunga no lugar do Felipe Mello, segunda expulsão em menos de um mês.
O Santos anda lembrando muito o Barcelona de Messi, Et'oo e Ronaldinho Gaúcho com aquela garotada dando show de bola, e olha que o Robinho não jogou, pena que o merda do juiz não foi macho suficiente pra expulsar o tal do chicão que deu um pescoção no Neimar.
Se eu fosse o Luxemburgo adotava o Obina que só joga com ele, ontem, marcou mais três pelo Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário