segunda-feira, março 08, 2010


















DA SÉRIE: MEMÓRIAS DO CÁRCERE
Meçam a credibilidade de cada um e tirem suas conclusões. Eu já tenho as minhas.


ENQUANTO ISSO...

Mas estes não podem falar em masmorras, pois não têm advogados para lhes representar, ao menos, junto a um juiz de primeira instância, ao contrário do nobre ex-governador que, embora confortavelmente instalado na Polícia Federal, seu nobre advogado regiamente remunerado, com recursos de origem duvidosa, discursa na tribuna da mais alta Corte de Justiça do país pugnando por instalações mais confortáveis.
Dirão os mais afoitos, porra, tá defendendo vagabundos para os quais sem prega penas duras!
Primeiro, e o que é um corrupto ladrão do dinheiro público, senão um vagabundo da pior espécie, inclusive, o maior responsável pela violência que campeia o país? Segundo, prego até a prisão perpétua, ao contrário do que muitos “humanistas e pseudodefensores de direitos humanos” afirmam não se trata de vingança, mas não prego maus tratos e torturas a apenados custodiados pelo Estado, isto sim é que é vingança para a qual os “humanistas e pseudodefensores de direitos humanos” fecham os olhos.
A propósito:
Deu no O Globo – 07.03.2010
DESEMBARGADOR DETERMINA VOLTA DE PRESOS À CADEIA
Por má condições das celas, detentos haviam sido mandos pra casa.
- Viu, são estes aí de cima que estavam confortavelmente dentro do camburão, aguardando vagas nas cadeias, mas, com a turma do andar de baixo não tem este papo de prisão domiciliar não, no “Brasil Um País de todos”. Prisão domiciliar é pro Lalau que roubou dinheiro público e cumpre a pena na sua mansão no Morumbi e, caminhamos a passos largos, pro Arruda cumprir prisão domiciliar no Palácio de Águas Claras que a este altura já estão turvas de tanta lama, porque, coitado, aquela “masmorra” é incompatível com o status de sua casta!




AMENIDADES
Rosinha era uma caipirinha de 18 anos, ainda virgem, linda e muito gostosa.
João era o garanhão da cidade e vivia tentando levar a moça pra cama, pro quarto, pro mato…
Certo dia, depois de muito insistir, João consegue convencer Rosinha e eles vão pra uma moita atrás da casa dela.
- Mái Jão, mi isprica aí cumé qui é esse negóço de sexo?
- É simpres, Rosinha, bão demais e no finar cê vai gostá muito!
- Tá! Então o que eu faço?
- Primeiro ocê riba a saia!
- Assim?
- É!!! Assim mesmo! - responde João, já excitadíssimo.
- I agora, Jão?
- Agora ocê vai baixá a carcinha e dá uma reboladinha pra entrá no crima.
- Pronto, i agora, quê que eu faço?
- Agora ocê agacha e mija, que seu pai tá oiano nóis…



BRASIL, CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA...DA MEDIOCRIDADE

Deu na coluna Controle Remoto (15.02.2010) que o site do BBB na Globo atravessou a marca dos 7,9 milhões de visitantes únicos em janeiro. Só na medição domiciliar o site teve cinco milhões de visitantes únicos. São 25% a mais que no ano passado, no mesmo período.
O interesse por tudo o que diz respeito ao programa é enorme.
- Têm mais é que votar nesta escória que está roubando o dinheiro público.
- Bem fez um amigo meu, recentemente, que quando soube que a namorada comprou, com licença da má palavra, um pacote do BBB mandou ela pro paredão com 100% de votos.


CENA CARIOCA
Quarta, na portaria de um prédio na Avenida Lucio Costa, na Barra, estavam expostas para a visitação pública as roupas de um marido expulso de casa.
Entre os apetrechos jogados fora, uma cue de espuma com uma... tromba de elefante para guardar o dito cujo.
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.02.2010)
- Vai ver que ela descobriu que a tromba estava farejando lugar que não devia!




BRASIL DERROTADO
No metrô de Vancouver, onde se realizam os Jogos Olímpicos de Inverno, um cartaz avisa:”Aqui estão os melhores batedores de carteira do mundo. Fique atento”.
Quanto ao título... há controvérsias. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 19.02.2010)
- Mas este povo do primeiro mundo é muito arrogante, até no que somos experts se diz o melhor!


PRA QUEM GOSTA FOI UM PRATO FUNDO
Durante o jogo Vasco e Boa Vista o narrador Luis Roberto anunciava com toda pompa a programação do fim de noite da Vênus Platinada, o BBB com direito a paredão e a decadente entrega do Oscar.
Pra fechar em alto estilo deveriam apresentar os “melhores momentos” do jogo. Né brinquedo não, tem cara ali que não está a altura de vestir a camisa do Vasco! Se no segundo tempo os times trocassem de camisa só iríamos notar pela careca do Rui que é ponto de referência.
Te cuida Dinamite, senão na próxima eleição o digno e probo Dr. Eurico Miranda acaba voltando!
Aliás, se maioria das pessoas imaginassem como são escolhidos os vencedores do Oscar não dariam tanta importância ao número de prêmios ou indicações dos filmes ao selecionarem para assistir. Certa vez, li numa revista a declaração de Samuel L. Jackson de que votava escolhendo primeiro os amigos que concorriam em seguida entregava lista pra mulher dele acabar de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário