quarta-feira, março 10, 2010


















MUITO PRAZER, DURVAL BARBOSA AO SEU DISPOR.

Sei não, mas o nobre causídico deveria conversar mais com o seu cliente ou, pelo menos, acompanhar com mais assiduidade o noticiário!






AMENIDADES

O Mineirim chega à cidade grande, querendo conhecer, biblicamente, algumas mulheres.
Vê uma loira de capa de revista numa mesa de bar e se aproxima, meio envergonhado.
Senta-se do lado dela e pergunta:
"Quê cocê faz na vida?"
Ela responde:
-"Eu sou LÉSBICA".
Sem saber o que era isso, ele pergunta o que era ser lésbica.
E ela:
-"Eu ACORDO pensando em mulher, PASSO O DIA pensando em mulher, DURMO pensando em mulher".
Ele ficou em silêncio e a mu lher perguntou:
- "E você, o que faz na vida?"
Ele olhou pra ela e disse:
-"Uai, sô! Inté gorinha eu pensava quiéra vaquêro, mais to achano quieu tamém sou lésbica"


PENSAMENTO DO DIA
"A Lei não pode fazer com que uma pessoa me ame, mas pode fazer com que ela não me elimine"(Martin Luther King)



ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Deu na primeira página de O Globo (31.01.2010)
MARIO CRIME AMBIENTAL DO RIO ACABA SEM PUNIÇÃO
E na página 31 tá lá:
VAZAMENTO AFETOU 40% DA VIDA DA BAÍA DE GUANAMARA
Mas, a reportagem informa que “1,30 milhão de litros de óleo de um duto da Refinaria de Duque de Caxias e respeitável juízo da 5ª. Vara Federal Criminal de São João de Meriti absolveu os acusados, alegando, entre outras coisas, falhas na denúncia feita pelos procuradores do MPF, considerada genérica. A procuradoria não entrou com recurso contra a decisão por avaliar que os crimes, com penas máximas baixas, estariam PRESCRITOS no momento do julgamento em segunda instância, e o processo criminal de uma das maiores tragédias ambientais na história do estado foi definitivamente arquivado sem punidos, eis que, o único a pagar alguma coisa foi o operador do duto da Petrobrás que no meio da ação pagou uma irrisória multa de seis salários mínimos (R$ 240,00 à época)”, por transação oferecida a Justiça através da suspensão condicional.
- Não é mole não!!!




CORREGEDORIA APURA FESTA DE CARNAVAL REGADA A AGUARDENTE EM PRESÍDIO DE PERNAMBUCO

RECIFE - A Corregedoria de Polícia de Pernambuco apura a realização de uma festa de carnaval dentro do presídio Abreu e Lima, na Grande Recife, destinado à prisão de policiais civis e militares. Cerca de 150 policiais fizeram uma revista surpresa no centro de reeducação nesta terça-feira e apreenderam 84 latas de aguardente, uma garrafa de uísque, energéticos em lata, notebooks, telefones celulares, modens e facas. Além disso, foi constatada a presença de menores dentro da unidade. (jornal Extra – 18.02.2010)
- É nisso que dá a republiqueta ter prisão especial que mais parece um spa pra bandidos travestidos de policiais!
- Enquanto isso, assisti no NatGeo um programa em que entrevistou um vagabundo policial pedófilo homicida que pegou prisão perpétua estava lá juntinho com as demais escórias no presídio de segurança máxima, sem privilégio nenhum. Mas, claro, isto aconteceu naquele país atrasado que não tem “as leis mais avançadas do mundo”, no Canadá.





CHUVA MATA QUATRO PESSOAS NO RIO
Quatro pessoas morreram devido as chuvas que atingiram o Rio. Na manhã deste domngo, um barranco desabou matando duas mulheres no Rio Comprido, na Zona Norte. O incidente aconteceu na Rua Candido de Oliveira, no Morro do Escondidinho. Em Anchieta, no Subúrbio, outras duas pessoas morreram, na noite de sexta-feira, depois que uma casa desabou na Rua Lenir Liberato da Silva. (07.03.2010)
DA SÉRIE: PARECE QUE FOI ONTEM
Da coluna HÁ 50 ANOS – O Globo 09.03.1960
Do secretário de Viação da Prefeitura, Sr. Mauro Viegas:
“Não houve previsão quanto a segurança da cidade contra tais fenômenos. Deveriam ter sido feitos cinturões nas encostas dos morros que circundam o Rio... Mas isso só era possível quando os morros estavam desocupados. Hoje, essas obras são dificílimas, por causa das favelas e dos arruamentos que encontramos em tantos locais... Com as favelas que temos, a água que desce pela encosta arrasta paus, pedras, caixotes, dejetos, tudo, enfim. Essa é a nossa desvantagem. Sem transferir as populações dos morros, nenhuma obra pode ser feita”.
- Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário