segunda-feira, abril 05, 2010














AMENIDADES
A aeromoça oferece bebida a um gaucho que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.
O gaucho pede uísque escocês com gelo.
-Aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
-Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota de álcool na boca!
O gaucho escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo:
-Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção.
Também quero o negão!


PENSAMENTO DO DIA
Casamento é igual à Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação”. (bate-papo na Lapa – fonte coluna Entreouvido por aí – Revista O Globo – 07.03.2010)



FRUTO DO CRIME
Segundo o CNJ, 93% dos bens apreendidos ficam sem destino em depósitos públicos. Uma exceção foi o jato Citation III, que estava com o comendador Arcanjo Ribeiro, chefão do crime organizado do Mato Grosso.
O avião foi usado em operações policiais, entre 2005 e 2006, mas a PF teve que devolvê-lo ao depósito por decisão da Justiça. (coluna do Ancelmo – O Globo 15.03.2010)
- É o que sempre digo, nosso maravilhoso Poder Judiciário é cúmplice com o estado de banditismo que vivemos.



MALDADE
Tem gaiato, certamente da torcida arco-íris, sugerindo a Sergio Cabral que a próxima Unidade de Polícia Pacificadora seja na ... sede do Flamengo.
É que uma turma de craques do clube (Adriano, Vagner Love, Willians, Bruno...) volta e meia se mede em confusão. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.03.2010)
- Faz sentido, afinal o Comando Vermelho e Preto anda cada dia mais perigoso!


E AINDA TEM GENTE AMANTE DO JEITÃO DUNGA DE SER!
Pois é, quando não tem brucutus e cabeção de bagre em campo e, fora de campo, não se tem “professores”, técnicos irresponsáveis e incompetentes que mandam seu time “matar” a jogada ou bater no meio da canela ou no tornozelo, fica fácil e prazeroso assistir futebol. Ontem, jogo Santos e São Caetano, o primeiro, como sempre, exibindo o seu futebol arte, se divertido e treinando, já que está classificado para as finais do Paulistão, o São Caetano ainda lutava por um ponto para ir às finais. Não se viu um ponta-pé desleal, um carrinho criminoso por trás ou tesouras voadoras. Resultado, em todo o jogo foram 19 faltas, 11 do São Caetano e 8 do Santos, bola rolado em 70% do tempo, quando a FIFA considera que se jogou futebol quando temos 60% de bola rolando. Tempo de recuperação, um minuto no primeiro tempo e dois no segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário