terça-feira, abril 06, 2010















CHARGES.COM.BR





FALA SÉRIO, A REPUBLIQUETA É SURREAL OU NÃO É?

Pronto, pro país clandestino não falta mais nada, tem até Diário Oficial pirata!
Agora, pergunta se vai alguém em cana.


AMENIDADES
Numa pequena cidade do interior de Santa Catarina, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Mas… não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido!!
- Pra este fim… piorou… não posso vender!!!
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.
- Ah bom!… COM RECEITA É OUTRA COISA…


PENSAMENTO DO DIA
Do jeito que este Papa anda enrolado em acobertamento de padres pedófilos para a sua beatificação o Vaticano ao em vez de recorrer a relação dos milagres terá que recorrer ao seu prontuário. (JM-Sem Perdão)



OPINIÃO DO DIA
No Brasil, os roubos mais ofensivos são percebidos pelos seus praticantes como ofensas e calúnias porque é uma obrigação não escrita roubar o erário e usá-lo a seu bel-prazer. Trata-se de um prêmio pela vitória eleitoral que trouxe ao eleito o Estado como um presente. O ladrão de galinha chora e pede desculpas, mas o ladrão dos recursos que foi encarregado de gerenciar, esse canalha sente-se ofendido e, imitando as grandes figuras políticas do nosso tempo e o próprio Jesus Cristo, diz que perdoa as nossas suspeitas por nós, os seus financiadores, não sabemos o que estamos fazendo! Chegam a rezar agradecendo a Deus pela propina. (trecho do artigo do antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 17.03.2010)


CASO DE POLÍCIA
A bancada ruralista ameaça levar deputados ambientalistas ao Conselho de Ética por apoiarem a campanha “Os Exterminadores do Futuro”, promovida pela ONG SOS Mata Atlântica e que terá uma lista com os parlamentares inimigos do meio ambiente “Se possível, até a polícia temos que colocar em cima dessa gente”, disse o deputado Moacir Micheletto (PMDB-PR). “temos que ver quem deu guarida para eles dentro dessa Casa”, afirmou o deputado Abelardo Lupion (DEM-PR). (coluna Panorama Político – 14.03.2010)
- Não sei não, mas, pelo bem da humanidade que mereceria cadeia mesmo e polícia nos encalços seriam aqueles que devastam o país em favor do lucro ganancioso devastando para fazer pasto e plantar cana e soja, bem como os nobres deputados que defendem esta atividade criminosa.


ABRE-TE SÉSAMO
Motoristas de carros considerados “suspeitos”tiveram que abrir o porta-malas para entrar no casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os seguranças receberam aviso que paparazzi entrariam escondidos na mala. (coluna Gente Boa – O Globo – 16.03.2010)
Responda rápido:
Você se sujeitaria a ter seu carro revistado ao entrar numa solenidade para o qual foi convidado?
Mas enfim, como a moda é se sujeitar a todo tipo de humilhações desde que seja para estar ao lado de celebridades!



RETRATO DO BRASIL
É mais fácil o sertão virar mar e o mar virar sertão do que o Congresso aprovar alguma reforma política.
Embora o presidente da Câmara, Michel Temer, tenha marcado a votação do projeto das “fichas sujas” para sete de abril, quem sabe como a banda toca na política desconfia de que o texto vá ficar mesmo para a eleição de 2012. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 29.03.2010)
- Eu como nunca tive esperanças de qualquer medida moralizadora numa republiqueta que legisla pra bandido não me surpreendo!


PAIXÃO DE CLAUDINHO
Causou constrangimento à presença do vereador Claudinho da Academia, na Paixão de Cristo, sexta, na Rocinha.
É que o parlamentar foi acusado de envolvimento com o trafico do lugar. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 05.04.2010)
- Bobagem, nem tanto constrangimento e vergonha assim, como ele ter o registro da candidatura e ser eleito com o aval do respeitabilíssimo Tribunal Superior Eleitoral, bem como participar de solenidades oficiais ao lado de autoridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário