quarta-feira, abril 07, 2010



















O QUE MAIS ADMIRO NOS GOVERNANTES E GESTORES DA ADAMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA REPUBLIQUETA É A SINCERIDADE E O RESPEITO AO CIDADÃO!

Conhecendo como conhecemos nossos respeitáveis políticos, quem estaria mentindo aí nesta história?



E TÁ TODO MUNDO SOLTO


Né sacanagem não, o irresponsável deve ter feito um sacrifício danado pra conseguir fazer esta lambança ou foi feita por um catador de papelão!


AMENIDADES
Um político (é ano eleitoral, você pode escolher o seu...) sobe no palanque e começa o discurso:

- Eu vou construir as escola!

Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português.

- Eu vou construir as igreja; as creche...

O silêncio fica ainda mais constrangedor. Daí um assessor chama ele e diz:

- Poxa, chefe... Emprega o plural que você ganha mais votos!!

O político se empolga e responde:

- Deixa comigo!

E recomeça o discurso:

- Eu vou empregar o plural!... A mãe do plural, o pai do plural, toda a família do plural, pois eles merece!!!!


PENSAMENTO DO DIA
“No Brasil, o ladrão e o corrupto elaboram as leis que os encobrem.”(autor desconhecido)


OPINIÃO DO DIA
Fico entre o comovido e o derrotado com essa reação indignada dos canalhas que, em seguida, adoecem. Que sociedade curiosa. Eis um sistema no qual o honesto é merda e o ladrão em nome do povo sente-se – por mais que roube – injuriado e ofendido! Será porque ele tira o de todos que, até hoje, não é de ninguém? Será porque ele tem a licença eleitoral de ser o dono desta coisa chamada Brasil que permanece sendo uma grande feitoria? Temo que sim! (trecho do artigo do antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 17.03.2010)




PARA CONCESSIONÁRIA, METRÔ DO RIO É UM DOS MELHORES DO MUNDO
Esqueça os atrasos abusivos, a superlotação que já causou desmaios nos passageiros e o ar-condicionado que mais parece sauna. Para a direção da concessionária, o metrô do Rio é um dos melhores do mundo. A empresa se defendeu das críticas dos usuários em audiência pública ontem, na Assembleia Legislativa (Alerj). O diretor de Relações Institucionais, Joubert Flores, listou uma ‘vantagem’: “Nosso sistema é um dos melhores: não há qualquer outro metrô no mundo que tenha ar-condicionado”. Ele comparou a lotação daqui com a de Tóquio: “A nossa média é de 6,2 pessoas por metro quadrado no horário de pico, contra nove no Japão”. (O Dia Online – 22.02.2010)
- Na republiqueta das “leis mais avançadas do mundo” e de “tudo melhor do mundo” nosso Metrô não poderia ficar de fora.
A propósito:
Deu no O Globo – 11.03.2010
METRÔ: NOVA PANE DEIXA USUSÁRIOS PRESOS EM VAGÕES SEM LUZ E AR-CONDICIONADO
Trens chegam a levar 27 minutos para percorrer distância entre três estações.
- Como se vê, além de melhor do mundo é o único do mundo que pratica cárcere privado!


VOTA BRASIL
O senador Fernando Collor (PTB-AL) emplacou seu assessor Marcio Cambraia, diplomata, no posto de cônusul-geral em Roma. Ele querida mesmo era o cargo de embaixador do Brasil junto à FAO. (coluna Panorama Político – O Globo – 11.03.2010)
- Pobre republiqueta em que interesses pessoais dos ditos “representantes” do povo se sobrepõem aos interesses da nação.
- E Sua Excelência ainda deve ter ficado insatisfeito por não ter atingido seu objetivo integral!



LEMBRE-TE
César tinha aquele cara que, volta e meia, dizia no seu ouvido: "Lembra-te que és mortal." O Lula poderia ter um cara que, sempre que ele fosse dizer o que não devia, puxasse a sua manga. Mas como prever o que o Lula vai dizer? A solução seria não parar de puxar a manga. (escritor Luis Fernando Veríssimo – O Globo – 14.03.2010)
- Pois é, tá em fim de mandato, mas não custa lembrar que o Chico no primeiro mandato sugeriu criar o ministério Vai dar Merda, como falta pouco bem que, pelo menos, ele nomeasse um conselheiro Vai dar Merda.



TRAFICANTES DO MORRO DOS PRAZERES TROCAM TIROS COM PMS
Rio - Traficantes de drogas do Morro dos Prazeres, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, fizeram disparos contra a guarnição da Polícia Militar que chegou ao morro para auxiliar na remoção de desabrigados das chuvas.
Os policiais responderam aos tiros efetuados. Equipes de socorro que estão na favela - onde pelo menos cinco pessoas morreram soterradas - estão procurando se abrigar das balas perdidas. (O Dia Online – 06.04.2010)
- Esta escória não tem jeito não, somente o BOPE pra dar um corretivo nestes subprodutos de estrume!
- Cadê os cretinos dos defensores de direitos humanos pra estes vermes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário