sábado, maio 15, 2010


















CHARGES.COM.BR



DIZEM QUE A CRIATIVIDADE DA VAGABUNDAGEM NÃO TEM LIMITES

- Há controvérsia, por exemplo, poderiam ter usado São Jorge, caberia mais maconha no cavalo e no dragão.




AMENIDADES
- Dr, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica.
- O que é?
- Tenho os lábios vaginais só um pouquinho grandes e queria corrigir.
- Deixe-me examiná-la. Huuummm… bem… acho que, realmente, seria conveniente operar.
- Mas, por favor, Dr, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!
Após a cirurgia, a paciente acorda da anestesia e vê ao lado da cama três bonitas rosas vermelhas.
Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Pô, Dr!!! Eu lhe pedi sigilo absoluto!!! Ao acordar, já me deparo com três rosas… O senhor contou para alguém???
- Não, senhora!!! A primeira rosa fui eu quem mandou, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; A segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora.
- E a terceira???
- Foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!



DECISÃO DO TSE ABRE CAMINHO PARA "ANISTIAR" 3.000 DOAÇÕES ILEGAIS
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) abriu caminho ontem para o arquivamento de cerca de 3.000 ações movidas contra doadores supostamente ilegais na campanha de 2006, livrando empresas e pessoas físicas de multas que poderiam atingir R$ 400 milhões.
Ao julgar processo contra a Votorantim Cimento, que doou R$ 265 mil a políticos do Paraná, a maioria dos ministros do TSE entendeu que o limite para o Ministério Público Eleitoral mover ações é de 180 dias após a diplomação do político eleito.
Ocorre que cerca de 3.000 ações contra várias empresas, referentes às eleições de 2006, só foram propostas pelas Procuradorias eleitorais no primeiro semestre de 2009. (Folha Online – 07.05.2010)
- É isso aí, e de tecnicismo em tecnicismo, o Poder Judiciário da segue célere sua vocação de cúmplice com o estado de banditismo e criminalidade que assola, de ponta a ponta, a republiqueta.




CHAPA QUENTE
Pessoas ligadas a Sthefany Brito se surpreenderam com a atitude de Alexandre Pato, que optou pela separação litigiosa e não amigável do casal.
É que, na Itália, era costurado um acordo em que a atriz abriria mão de qualquer pleito em troca de receber, por um ano, R$ 50 mil mensais. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 07.05.2010)
- Tenho nada com isso não, mas já que estão dando publicidade, jovem celebridade global casar com jogador famoso no maior glamour no Copacabana Palace, depois separar e levar cinquentinha durante um ano até que não foi mau negócio, quer dizer casamento!



O NOME CERTO
Um casal foi fazer saliência no Motel Carícia, em Madureira, no Rio. A conta foi paga com cartão de crédito, e, na fatura, veio a razão social do estabelecimento: Coma Bem.
Faz sentido. (coluna do Ancelmo – O Globo - 28.04.2010)
- Ô, se faz, diria até temático!



O ASSÉDIO
Luiz Macedo, o grande publicitário e botafoguense ilustre, não se conforma com a atitude do empresário tricolor Celso Barros de pagar, como foi dito aqui, a conta de R$ 1,7 mil da festa de Joel Santana, técnico do Botafogo, numa churrascaria depois do 2 a 1 sobre o Fla:
- Foi assédio. Não é ético. (coluna Ancelmo Góis – 23.04.2010)
- Mas também, é muita ingenuidade do publicitário esperar ética de dirigente esportivo brasileiro!


RIO VAI SEDIAR O I CIRCUITO NACIONAL DE SWING
Rio - O Rio vai sediar o I Circuito Nacional de Swing. Será na boate 2A2, em Copacabana, no fim de semana. Os hotéis do bairro estão lo-ta-dos, parece até Réveillon. Marcos Entrenós, um dos idealizadores do encontro, garante que a saliência não terá bagunça e será restrita aos casais de fato. “Para proteger os swingers de verdade que prestigiarão o evento, exigimos que seja levado um comprovante de união estável como conta conjunta ou certidão de casamento”, anuncia... É dura a vida da Bailarina. Beijo, me liga, até amanhã. (O Dia Online – 14.05.2010)
Perguntas que ficam no ar:
Teremos preliminares?
Vai virar patrimônio cultural?



PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Do jornalista Fernando Calazans ontem na sua coluna de O Globo:
Quantas vezes Bruno já pediu desculpas no Flamengo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário