segunda-feira, maio 31, 2010




















Só criando uma filial do BOPE em cada escola!
A republiqueta é tão esquizofrênica, mas tão esquizofrênica, que nenéns não podem ser expulsos e quem vai ser expulso da escola é o cara do bem!




E NAQUELA REPUBLIQUETA DO “SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?”


VEREADOR AGRIDE SÍNDICA E PORTEIRO EM NITERÓI
Uma festa de aniversário terminou em pancadaria envolvendo um vereador, no bairro de Icaraí, em Niterói, na noite de sábado. O parlamentar niteroiense Luiz Carlos Gallo (PDT) e parentes agrediram a síndica e o porteiro do prédio onde seu filho mora. A briga começou por volta das 22h30 após Vagner Xavier José da Silva, de 27 anos, porteiro do prédio, e a síndica Rosa Maria de Oliveira, de 61 anos, pedirem o fim da comemoração de um ano do neto do vereador por conta das reclamações dos vizinhos.
Imagens do circuito interno do condomínio entregues à 77ª DP (Icaraí), e que o EXTRA teve acesso, mostram a chegada do vereador à portaria, na companhia de dez homens que seriam seus parentes, e o momento das agressões. Na manhã de ontem, o filho do vereador, que também se chama Luis Carlos Gallo, tentou coagir os funcionários a apagar as imagens, sem sucesso. (jornal Extra – 17.05.2010)
- E claro o nobre edil, responsável por legislar, ignorando a Lei do Silêncio, não deixou de levar seus jagunços pra fazer valer o cumprimento da lei... dele, naturalmente.




AMENIDADES
Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa
mesa.
Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada a mulher berra:
- Seu mal-educado! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? O restaurante todo ouviu.
O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste! Atrevido!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei… é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas…
E o homem berra:
- MIL REAIS? VOCÊ ESTÁ LOUCA! NENHUMA PUTA VALE ISSO!


PENSAMENTO DO DIA
“O supositório é um medicamento que ficará para sempre nos anais da medicina.” (autor desconhecido)



Deu no O Globo (19.05.2010)
JUIZ DE VARGINHA LIBERTOU 40 DENTENTOS POR NÃO CONSEGUIR JULGAR CASOS A TEMPO
Segundo declarações do juiz à imprensa, o excesso de trabalho e a falta de estrutura na vara criminal impediram que ele julgasse os casos a tempo, antes do vencimento das prisões preventivas... “Sou obrigado a fazer uma seleção. E nessa seleção dou liberdade àqueles menos graves. Mas estou colocando também na rua os presos por crimes graves, o que lamento. Estou julgando processos de estupro, atentado violento ao pudor 14, 15 anos depois. A vítima sequer lembra o que aconteceu. É um absurdo”.
- Ué, mas Sua Excelência, o ministro-imperador, onipotente, onisciente, onipresente, então presidente do respeitabilíssimo STF e do CNJ, Gilmar Mendes, portador da Síndrome dos Holofotes, queridinho da Rede Globo, não vivia propagando aos quatro cantos que a Justiça passou por dois tempos AG/DG (antes de Gilmar e depois de Gilmar) e que, depois dele todos os problemas do Judiciário republiqueta foram solucionados?!


SEQUESTRO RELÂMPAGO DENTRO DE MATERNIDADE
Médico e enfermeira foram levados e depois assaltados, na noite do sábado, de dentro do estacionamento da Maternidade Barros Lima, em Casa Amarela. Eles foram largados em um matagal na BR-101, depois de entregar seus pertences. (Jornal do Comercio/PE – 17.05.2010)
- Nem em tempo de guerra mundial!


JOVEM É PRESO APÓS TENTAR 'ABRIR' CARRO COM O PÊNIS
O americano Ryan Philip Sewell, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira na cidade de Frederick, no estado de Maryland (EUA), ao ser flagrado tocando a maçaneta da porta de um carro com o pênis em um estacionamento, segundo o jornal "Frederick News Post". (Portal G1.com.br – 20.05.2010)
- Mas é cada coisa!
- Será que o bonitão não teria cosa melhor pra fazer com bigolim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário