quarta-feira, junho 02, 2010


















REALMENTE, SÃO UNS INJUSTIÇADOS!





CHARGES.COM.BR





MUI AMIGO
Aqui
Maré Zero, Maré Zero, positivo operanti...FUI
Geléia mudou o itinerário.
O PM da central deve ter perguntando: você é um homem ou um bolinho de carne?




AMENIDADES
Um dia, no escritório, um homem reparou que o seu colega, muito conservador,
estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.



FAMÍLIA VAI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA CLÍNICA NO JARDIM AMÉRICA
A família da senhora de 77 anos que foi atacada numa clínica no Jardim América vai entrar na justiça contra o hospital. Segundo Dona Z., que registrou o caso na 38ªDP (Irajá), um paciente se aproximou, por volta das 4h30m, abaixou a calça e, quando apoiava um dos joelhos na cama para subir, foi empurrado pela vítima que imediatamente tocou a campainha para chamar a enfermeira.
— A funcionária, quando chegou, disse que ele era um paciente da ala de psiquiatria que atacava desse jeito mas não fazia nenhum mal não. Ela deu a entender que isso é comum lá. Mas fiz um alarde e ele fugiu — contou Dona Z. (jornal Extra – 17.05.2010)
- Ah bom, eu agüento!



E ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA DA IMPUNIDADE
Deu no Portal G1.com.br (19.05.2010)
Justiça concede liberdade a condenado pela morte de Stang
A desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, do Tribunal de Justiça do Pará, concedeu liberdade provisória ao fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, conhecido como "Taradão" e condenado a 30 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pela morte da missionária norte-americana Dorothy Stang.
Galvão foi o último réu julgado neste caso e, segundo a acusação, foi um dos mandantes do crime.
No pedido de liberdade, os advogados alegaram que o fazendeiro é réu primário, possui bons antecendetes, residência fixa e ocupação lícita.
- Aí a imprensazinha safada ao noticiar a condenação enche a boca dizendo “O RÉU FOI CONDENADO A 30 ANOS DE PRISÃO”. Que nada, agora, seus nobres e eficientes advogados, com a cumplicidade das leis do Estado Bandido e a longa manus do Poder Judiciário, procrastinam e levam o processo até a sua prescrição!


DUAS ATITUDES
Enquanto o Senado aprovou o projeto Ficha Lima, a Confederação Nacional dos Municípios entrou em campanha produzindo um filme animado, para defender os prefeitos pegos pela Polícia Federal desviando recursos públicos. (coluna Panorama Político – O Globo – 20.05.2010)
- Nem precisa deste lobby, o respeitabilíssimo STF tá lá mesmo para absolvê-los quando o processo estiver perto de prescrever!



NÃO É FOFO?
A Assembléia paulista discute projeto para declarar Tabatinga, no interior do estado, a “Capital do Bichinho de Pelúcia”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 19.05.2010)
- FOFO e INÚTIL!


VEM CÁ, QUEM É MESMO DO EIXO DO MAL, HEIN!
O Irã que, tanto quanto os EUA e outros capachos seus desenvolvem o programa nuclear ou Israel que, praticando terrorismo de Estado, invade águas internacionais e, covardemente, ataca embarcação de ajuda humanitária e, cinicamente conta historia da carochinha dizendo que os ativistas atacaram seus soldados com armas de destruição em massa, compostas de atiradeiras e bolas de gude, deixando um saldo de 10 ativistas mortos e dois soldados israelense feridos com as poderosas armas dos ativistas?



UTILIDADE PÚBLICA
Esta NET/VIRTUA é uma cretina
Você pode ligar gratuitamente para reclamações
0800-721-0029 (NetFone)
0800-7010358 (Virtua).
Detalhes aqui



OLHO VIVO
Com estes “nenéns” vagabundos de sinais de trânsito querendo limpar para-brisa.
Detalhes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário