terça-feira, junho 01, 2010


















NÃO É DE ESTRANHAR QUE O CIDADÃO TRABALHE ATÉ 28 DE MAIO PRA PAGAR IMPOSTOS

Pergunta de se vai alguém em cana!




FALA SÉRIO, É OU NÃO É UM ESTADO BANDIDO
Deu na Band News (15.05.2010)
A republiqueta constitucionalíssima resolveu permitir “visita virtual” à escória de alta periculosidade que se encontra curtindo uma prisãozinha VIP em presídios federais, às custas dos nossos impostos, através de videoconferência, todas as sextas-feiras, por meia hora, mas as “visitas virtuais” não poderão ser monitoradas e nem gravadas. Cada vagabundo poderá cadastrar até, acredite, 18 “membros da família (ou famiglia?)”.
Quer dizer, transferem a vagabundagem que comandava suas quadrilhas de dentro dos presídios estaduais para os presídios federais, ditos de segurança máxima, e agora, eles passarão a comandar suas quadrilhas como mais estilo, de dentro dos presídios federais, sentadinhos confortavelmente em suas cadeiras dando ordens aos “membros da famí(g)lia” quem deve ser executado, quanto de cocaína deve ser comprado, quem deve ser seqüestrado.
Quer dizer, segurança máxima na republiqueta é só de brincadeirinha, como de resto nisto que chamam de país.
Eu agüento com esta republiqueta de bandidos feito para bandidos!
JÁ NAQUELE PAÍS ATRASADO, OS EUA
Que não tem as “leis mais avançadas do mundo” é assim que a banda toca em presídio de segurança máxima pra valer
Prisão de Pelican Bay, no Estado da Califórnia





AMENIDADES
Era uma família italiana há muitos anos radicada no Brasil. O pequeno Giovanni chega da escola aos prantos e corre para o quarto. Seu pai, Francesco, vê aquilo e vai atrás do menino para descobrir qual o problema.

- Ma che, filho mio? Que fizeram a você, eh?

- Sabe pai... - respondeu o jovem entre lágrimas - é que os garotos na escola não param de me irritar, ficam me chamando de mafioso..

- Mama mia, filho mio! Foi só isso?! Você sabe que é só brincadeira! Mas pode deixar que amanhã eu passo na sua escola e resolvo isso.

- Obrigado, papai! - respondeu o menino, abrindo um sorriso - Mas faça parecer um acidente!


PENSAMENTO DO DIA
Seja leal consigo mesmo, não altere seu comportamento apenas para contentar os outros. (Siva Yogaswami, líder espiritual do Sri Lanka)


A COPA DECOLOU $$$
Era pedra cantada: começou a farra das obras sem licitação, com a desculpa de que está tudo atrasado, para a Copa do Mundo no Brasil.
Foram liberados nada menos do que R$ 5 bilhões, repita-se, bilhões!, para a Infraero ampliar nossos terminais aeroportuários.
Não é que tamanha dinheirama liberada em época de eleições provoque suspeita, porque, na verdade, é mesmo um enorme elefante atrás de nossas orelhas.
Se não bastasse, vem aí a "Empresa Brasileira de Legado Esportivo S.A.", para cuidar de eventos como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
E vem por medida provisória, como, pelo mesmo instrumento, se liberou o dinheiro que faz a Copa de 2014 decolar em vôo de brigadeiro, de general, de presidente, senadores, deputados etc., porque, afinal, só faltam quatro anos, e o regime de urgência é a salvação.
Além da empresa do legado que está sendo criada, uma empresa pública de direito privado com direito a terceirizar, atenção, sem licitar, teremos a Autoridade Pública Olímpica, a APO, função que será exercida pelo ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., que abdicou de ser candidato nas eleições pelo PC do B de São Paulo. (jornalista Juka Kfuri – Folha – 20.05.2010)
- Pois é, assim como eu, Juca também já viu este filme!
- Não foi por acaso o empenho e a euforia de políticos e empresários para que o Brasil conquistasse a sede da Copa 2014!




MEU DEUS...
No começo dos anos 1980, em São Paulo, ao saber que um traficante andava assediando sua filha, na porta da escola, um jornalista levantou a ficha do marginal com a ajuda de outros pais e denunciou o caso ao delegado Romeu Tuma Junior.
No dia seguinte, o bandido parou a menina, disse que tinha amigos na polícia, sem revelar nomes, e a ameaçou, caso o pai insistisse com as denúncias.
O coleguinha, com medo teve que se mudar para outra cidade com a família. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 13.05.2010)
- Mas Brutus é um homem honrado!


VAMOS AOS FATOS
E o marrento do Vetel, hein! Duvido que na Ferrari ele faria uma merda destas com Weber.
E o Rubinho, hein! Não relaxa, continua mantendo a regularidade.
Eu sempre gostei do “simpático” Muricy, como técnico é claro, mas não esperava que ele fosse mágico fizesse o meu Flusão ganhar em pleno Mineirão com o Diguinho no time!
Por fim, PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Por que só os jogadores patrocinados pela Nike andam reclamando da bola fabricada pela Adidas?
Bons tempos aqueles em jogadores da seleção não eram garotos propagandas e jogavam com qualquer bola e transformavam uma melancia numa bola, sua amiga íntima, que rolava perfeita pelos gramados, aqui e alhures!






PENSANDO BEM...
O Serra tem razão quando diz que o governo da Bolívia é cúmplice do trafico de cocaína para o Brasil, só que para sermos justos incluamos aí o governo do Paraguai. Alguém já viu uma grande operação de combate ao tráfico de drogas promovida pelas polícias daqueles países???

Nenhum comentário:

Postar um comentário