domingo, maio 30, 2010















A REPUBLIQUETA TÁ TÃO ESCULHAMBADA, MAS TÃO ESCULHAMBADA QUE...
Ainda chegaremos o dia em que o Poder Judiciário será extinto por confusão da natureza das partes nas pessoas dos criminosos, nobres causídicos e julgadores, no popular, todo mundo é bandido.




PARA A POSTERIDADE





AMENIDADES
O mineiro observando o engenheiro com o teodolito.
- Dotor, pra que serve esse treco aí?
- É que vamos passar uma estrada por aqui. estou fazendo as medições.
- E precisa desse negocio pra fazê a estrada?
- Sim, precisa. por que, vocês não usam isso pra fazer estradas não?
- Ah não home. aqui quando a gente qué fazê uma istrada, a gente sorta um burro e vai seguindo ele. Por onde o bicho passá, é o mió caminho pra se fazê a istrada…
- Ah, que interessante, respondeu o engenheiro. e se vocês não tiverem o burro?
- Bão, dai a gente chama us engenhero…



BESTA É QUEM ACREDITA NA LEI DOS FICHA SUJA
Fogos, discursos patrióticos, salva de palmas, representantes da chamada sociedade organizada eufóricos, a grande mídia, pusilânime como sempre, fazendo oba-oba com a aprovação do chamado projeto Ficha Limpa, mas, na republiqueta sempre tem um “mas”, quando você observa direitinho o que foi aprovado verá que os nobres senadores modificaram o texto e onde se lia “os que tenham sido condenados” passou a ser lido “os que forem condenados”. Isto quer dizer que os gatunos de sempre, ladrões do dinheiro público, sonegadores de impostos, lavadores de dinheiro roubado do Erário, não estão impedidos de se candidatarem, só os gatunos que forem apanhados depois da promulgação da lei, assim mesmo ainda terão o direito de recorrer à nossa maravilhosa Justiça sempre célere em conceder liminares para que os neogatunos consigam registrar a candidatura a cargo eletivo, sem contarmos a polêmica hermenêutica jurídica, na republiqueta também sempre tem a “polêmica hermenêutica jurídica”, se a lei vale para esta ou para as futuras eleições.
E ainda me vem o nobre senador Demóstenes Torres, relator do projeto, para justificar a tal brecha na lei, na republiqueta também tem a “tal brecha na lei”, dizer que “você não pode usar uma lei retroativamente para prejudicar ninguém. Casos como julgamentos definitivos não serão atingidos pela lei. Isso sempre esteve claro”(O Globo – 20.05.2010).
Ah bom, prejudicar quem cara pálida? Um ladrão do dinheiro público!
Então fica combinado assim, a lei não retroage para prejudicar o ladrão dos cofres públicos e favorecer a moralidade pública e os cidadãos que pagam seus impostos.
- Aliás, quando o respeitabilíssimo Senado Federal aprova um projeto de lei por unanimidade (76 a 0) DESCONFIEI, boa coisa não é e não atende o interesse da nação e nem de seu povo!
Me poupe!
A propósito:
ENROLADOS NA JUSTIÇA, SENADORES USAM "FICHA SUJA" COMO AVAL DE HONESTIDADE
Embora em privado sobrem senadores críticos e/ou céticos em relação ao projeto que exige "ficha limpa" dos candidatos, aprovado ontem por unanimidade, muitos resolveram abraçar a causa movidos não apenas pelo receio da opinião pública, mas também pela lógica de fazer do limão uma limonada.
Segundo o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete, muitos senadores enrolados com a Justiça, mas que não foram condenados por decisão colegiada, pretendem se valer do fato para exibir na campanha eleitoral uma espécie de "aval de honestidade".
A categoria já ganhou até apelido nos corredores da Casa: são os "ficha sujos ocultos". (Folha Online – 20.05.2010)
- VOTA BRASIL!





COMÉRCIO IRREGULAR TERÁ 1 ANO DE ANISTIA
Câmara de São Paulo deve aprovar no próximo mês concessão inédita de alvará provisório para 900 mil estabelecimentos da capital
A Câmara deve votar na próxima semana projeto que dá licença provisória de um ano ao comércio irregular da capital. Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a proposta pode beneficiar 900 mil lojas, bares, empresas de prestação de serviços e outros estabelecimentos. (Estadão – 14.05.2010)
- Eta republiquetazinha clandestina!
- Nisto aqui que chamam de país, o cara que procede corretamente é o que leva ferro, é o não o país feito por bandido pra bandido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário