segunda-feira, julho 12, 2010



















E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE...

Aliás, a nobre filha do não menos nobre ex-presidente FHC quando estourou o escândalo disse que não ia trabalhar no respeitabilíssimo Senado Federal porque aquilo lá é uma bagunça.
Ledo engano fantasmagórica filhota, a republiqueta no geral é que é uma bagunça e vocês contam com isso pra continuar impunes!




“DI MENOR” DIVERSIFICANDO, AGORA TAMBÉM É OLHEIRO DE CATIVEIRO

E neném, por ter dez anos, de acordo com o ECA, pra variar “uma das leis mais avançadas do mundo” não pode nem ser levado pra educandário, o máximo que vai acontecer é o delegado dizer pra ele: - “ai, ai, ai, não faz mais isto não tá, deixa daqui esta metralhadora por tio guardar”!



AMENIDADES
Teste do verdadeiro amor. Funciona mesmo!!!

Para você saber quem te ama de verdade, faça o seguinte teste:

�1 - Tranque teu cachorro e tua mulher no porta-malas do carro...
�2 - Aguarde exatamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).
�3 - Abra o porta-malas do carro.
�4 - Veja quem estará feliz em te ver novamente...

...É Impressionante!!!




PENSAMENTO DO DIA

O Brasil não faturou a Copa de 2010 mas, vai superfaturar a Copa de 2014. (telespectador do programa Bate Bola da ESPN/Brasil)
- Ô, estão todos qual um jacaré do Nilo de boca aberta aguardando a presa!




IMPRENSA ITALIANA PROTESTA CONTRA 'LEI DA MORDAÇA'
A imprensa italiana protestou nesta sexta-feira contra a "lei da mordaça" proposta pelo governo que limita o uso das escutas nas investigações e pune, inclusive com a prisão, os jornalistas que publiquem seu conteúdo.
Aprovada na quinta-feira pelo Senado, a medida é muito contestada, não só pela maioria dos meios de comunicação, mas também por magistrados que dizem que vai prejudicar a luta contra a corrupção e o crime organizado.
O jornal esquerdista "La Repubblica" publicou em sua capa uma página em branco, com apenas um pequeno Post-it amarelo onde se lê: "a lei mordaça nega o direito dos cidadãos à informação". (O Globo 12.06.2010)
- Tem muita gente boa nos três Poderes da republiqueta que adoraria esta lei, mormente nos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário!




Deu no O Globo (07.07.2010)
FELIPE MELO ACABA COMO O JOGADOR MAIS DESVALORIZADO
Felipe Melo não está na berlinda apenas no Brasil. Segundo estudo feito pela agência de marketing esportivo suíça Koegl & Partner e publicado ontem no jornal sul-africando The Star, o jogador brasileiro foi o mais afetado pela desclassificação da seleção verde-amarela, e ficou com o título de atleta que mais perde valor na competição.
...
Não existem clubes manifestando interesse no jogador e, junto com ele, a equipe da Juventus será a que mais vai sofrer.
...
A situação fica ainda mais complicada para Felipe Melo por ele ter sido considerado o destaque negativo da temporada passada italiana.
- Este cabeça de bagre e botinudo era o homem de “confiança” do gênio da raça nosso glorioso Dunga que “focado”, “comprometido” e “patriótico” queria ser campeão mundial.
- Aliás, a Juve ofereceu ele ao Ibis de Pernambuco que rejeitou afirmando que em seu time tem jogadores de melhor qualidade.




TOUREIRO FOGE DE TOURO E É PROCESSADO POR QUEBRA DE CONTRATO
De acordo com a rede BBC, Cristian Hernandez se defendeu dizendo que preferiu desistir porque lhe faltou coragem e capacidade para enfrentar o animal.
No ano passado, ele havia sido atingido por um touro na perna durante uma tourada.
Cidade do México (México) - Um toureiro foi levado a uma delegacia na Cidade do México no domingo após fugir de um touro na arena e ser acusado pelos organizadores do evento por quebra de contrato. (O Dia Online – 15.06.2010)
- Aí ta certo, é melhor quebra o contrato do que as costelas!



VOX POLVO VOX DEI
Venceu o futebol com a Espanha contra o antifutebol e a tamancada holandesa. Van Bati não precisou entrar, o botinudo Van Bommel (o Felipe Melo holandês, com menos periculosidade, é claro!) deu conta do recado.
Viva a Espanha e viva o futebol de qualidade e de toque de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário