sábado, julho 17, 2010




















DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

Ainda bem que tinham imagens, do contrário, das duas uma, ou sumiam com o rapaz ou prevaleceria o tal do “desacato a OTORIDADE”!
Ainda assim, na republiqueta da impunidade nada deve acontecer aos nobres e dedicados policiais.


A REPUBLIQUETA É MESMO SURREAL

O vagabundo devia ser o olheiro!




AMENIDADES
Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um japonês deixando um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele se vira para o japonês e pergunta:

- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o seu arroz?

E o japonês responde:

- Sim, quando o seu vier cheirar as flores!!!

"RESPEITAR A OPÇÃO DO PRÓXIMO EM QUALQUER ASPECTO É UMA GRANDE VIRTUDE"




“CIDADÕES”? SIM!
Do professor Eraldo Maia da Faculdade da Região dos Lagos, Cabo Frio, justificando o “cidadões” que Gente Boa ouviu de Lula: “não existe fala errada. Há, sim, variedades dialetais e de registro, mas nenhum falante fala errado.” (coluna Gente Boa – 04.06.2010)
- Ah bom!
- O POBREMA é o seguinte, então fica combinado assim, os “cidadões come com as mões”!
Por que “cidadões”

“a forma ‘cidadões’”, explica Eraldo, “resulta da analogia com o plural em ‘ões’, o mais comum nas palavras terminadas em ‘ão’. O plural de verão seria ‘verões’, mas o ‘verões’ foi legitimado, o que não aconteceu com ‘cidadões’, embora seja assim que até o presidente fale” (coluna Gente Boa – 04.06.2010)
- Então tá, quero ver um garoto do ensino fundamental que numa prova escreveu “cidadões” conseguir recuperar o ponto, no recurso com este papo de Rolando Lero!
- Aliás, se no meu tempo de garoto tivesse sido aluno do mestre não teria levado um ZERO bem redondo numa prova que fiz ao responder que a árvore que dá uva é a UVEIRA e não a parreira. E eu que fosse argumentar que respondi por analogia, teria levado outro, pra deixar de ser burro teimoso.



NEOZELANDESES CONFIAM MAIS EM PROSTITUTAS QUE NOS POLÍTICOS, DIZ PESQUISA
Os neozelandeses confiam mais nas prostitutas que nos políticos, a segunda profissão menos valorizada no país da Oceania, segundo pesquisa publicada nesta terça-feira pela revista "Reader's Digest".
Os políticos estão na 39ª posição, acima apenas dos atendentes de telemarketing. Os entrevistados criticam estes trabalhadores por entrar em contato pelo telefone celular ou pelo número do trabalho, sem explicar como conseguiram o número. (Folha Online – 29.06.2010)
- Sábios neozelandeses, um dia chegaremos lá!




BOMBEIROS SALVAM PÊNIS PRESO EM TUBO DE AÇO
Segundo os bombeiros, “foi uma operação delicada, que exigiu uma mão muito firme”
Londres (Inglaterra) - Um homem de 40 anos, morador da cidade de Southampton, no sul da Inglaterra, teve que ligar para a central de emergência dos Bombeiros depois que ficar com o pênis preso em um tubo de aço. Segundo informações do jornal britânico Metro, a genitália foi salva sem maiores danos.
A "vítima" não explicou o porquê do inusitado acidente. Socorrido pelos bombeiros, o homem teve de se submeter a uma delicada operação: a de cortar o tubo com um moedor industrial. (O Dia Online – 23.06.2010)
- Pois é, bota “delicada” nisso, e ainda tem gente que reclama da profissão.
- Não sei não, mas ultimamente os homens andam escolhendo cara lugar pra enfiar o bilau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário