quinta-feira, julho 15, 2010























E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA ONDE TEM LEIS QUE PEGAM E OUTRAS QUE NÃO PEGAM...
Fala sério, os altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário são ou não são cúmplices com a impunidade reinante na republiqueta.

E a situação neste caso do nobre senador ainda é mais flagrante, senão vejamos: de acordo com reportagem de O Globo (03.07.2010), existe um recurso de Apelação pendente no respeitabilíssimo STF, portanto, na última instância, dormindo eternamente em berço esplêndido, desde 2000, isto é, HÁ DEZ ANOS. Existiria algum país sério no mundo em que um processo por prejuízo ao patrimônio público permaneça na mais alta Corte de Justiça por dez anos, sem decisão???
Fico impressionado como autoridades das cúpulas dos três Poderes da republiqueta vivem tão divorciados dos anseios da grande maioria de seu povo!

Aliás, estes dois nobres e eminentes ministros nunca me surpreendem!
QUEM DERA QUE TODOS FOSSEM IGUAIS AO HONRADO MINISTRO CARLOS AYRES DE BRITTO

Dificilmente, este digno ministro me causará espanto!




“DI MENOR” ESTÁ CADA VEZ MAIS PRECOCE






AMENIDADES
Duas amigas se reencontram.

- E aí? tTudo bem? Como vai seu marido Oscar?

- Você não soube? Oscar morreu faz dois meses.

- Meu deus! Como é que foi isso?

- Foi de repente. a gente ia tomar café, quando descobriu que não tinha açúcar em casa. Ele saiu pra ir comprar, veio um ônibus e pah!

- Que terrível! E você, como é que ficou?

- Usei adoçante.



MONITORAMENTO COÍBE ADVOGADOS QUE ATUAM PARA O CRIME, DIZ MINISTÉRIO
O diretor do Sistema Penitenciário Federal (SPF), Sandro Torres Avelar, afirmou nesta terça-feira (22) que o Ministério da Justiça irá manter o sistema de monitoramento de áudio e vídeo nos parlatórios – salas reservadas para a conversa entre advogados e presos – das quatro penitenciárias federais do país e ainda justificou a utilização do sistema como uma forma de coibir a ação de advogados que eventualmente estejam a serviço do crime organizado.
“O monitoramento em presídios é para coibir ação de advogados que atuam para o crime”, afirmou Torres. “Existem várias razões para que estejamos preocupados em manter esse equipamento disponível para aqueles casos em que o juiz determina a sua utilização. Você não ter o equipamento, sabendo tudo que a gente sabe, seria uma irresponsabilidade com a sociedade brasileira”, afirmou o diretor do SPF.
A notícia da existência de monitoramento nos parlatórios levou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a pedir ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta terça, a abertura de processo contra o juiz federal Odilon de Oliveira, do Mato Grosso do Sul, por abuso de autoridade e violação das prerrogativas dos advogado. O presidente da OAB, Ophir Cavalcante, considerou a suposta prática uma “ofensa frontal” às prerrogativas dos advogados previstas na lei. O CNJ ainda deve se manifestar sobre o caso. (Portal G1.com.br – 22.06.2010)
- Ponto para o diretor do SPF.
- Era só o que faltava na republiqueta consdtitucionalíssima, este juiz, um dos mais sérios e honrados do país que já tem sua cabeça a prêmio de vultosas quantias oferecidas pelos traficantes daqui do Paraguai, agora, também vai ser perseguido pela respeitabilíssima OAB!
- Até parece que alguns, pra não dizer muitos, dos nobres advogados desta escória não fazem as vezes de pombos-correios de seus não menos nobres clientes!
- Não me surpreenderei se a respeitabilíssima OAB conseguir seus objetos juntos aos não menos nobres altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário!





SOLUÇÃO É DIVIDIR TODOS OS ROYALTIES

Queremos também royalties do minério de ferro e da bauxita do Pará, das pedras preciosas de Minas, das jazidas de granito da Bahia, de zinco, cobre, diamantes, manganês, ouro, enfim, vários minerais de diversos estados. (comentário do internauta Mauricio Oliveira de Lima no site de O Globo – 11.06.2010)
- Pois é, quero ver é quando ocorrer um vazamento de óleo como ocorreu no Golfo do México se, por exemplo, o nosso glorioso Estado do Piauí sofrerá algum dano ambiental ou contribuirá na despesa com a limpeza da costa e a recuperação dos manguezais.
- Mas enfim, como a estupidez e demagogia do político brasileiro não tem limites, ainda mais em período eleitoral, não é de se estranhar a aprovação da divisão dos royalties no respeitabilíssimo Senado Federal.



PENSANDO BEM...
Cada vez que o neném que se meteu na quadrilha de escória que assassinou a ex-amante do Bruno e que, a cada dia conta uma historinha pra livrar a cara dele, se der mais um depoimento a um órgão, chegaremos a conclusão que o guarda-redes estava na Mama África enclausurado com a Família Dunga para participar da Copa do Mundo.

Um comentário:

  1. Anônimo10:56 AM

    o STF é quem comanda a FACÇÃO denominada:
    EME - A - SEDILHA - O - ENE - A - ERRE - I - A

    ResponderExcluir