sexta-feira, agosto 13, 2010
CHARGES.COM.BR
E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Dos presumivelmente inocentes, de réus de bons antecedentes e domicílio conhecido que por isso respondem processos em liberdade...
AMO MUITO TUDO ISSO
Né brinquedo não!
AMENIDADES
3 amigos aposentados
Conversa entre três amigos com mais de 70 anos, já aposentados:
- O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli)
- Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.
- E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell)
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional)
- Eu montei um puteiro....
- Um puteiro???
- ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro!!!
OPINIÃO DO DIA
Há juízes em São Paulo
Com o apoio dos setores mais conservadores e reacionários da mídia nativa, o ministro Gilmar Mendes reinou como uma espécie de déspota de toga sobre o Judiciário, a opinião pública e o bom senso, mesmo sendo protagonista de um dos momentos mais vexatórios da Justiça brasileira: a dupla libertação do banqueiro Daniel Dantas, graças a dois habeas corpus concedidos por Mendes, em menos de 48 horas.
Dantas acabou condenado a 10 anos de prisão por ter subornado um delegado da Polícia Federal, em uma ação controlada pela Justiça, durante a Operação Satiagraha, justamente a razão do segundo pedido de prisão encaminhado pelo juiz Fausto De Sanctis, da 6a Vara Criminal Federal de São Paulo. Cercado de bajuladores e blindado pelo corporativismo do STF, Gilmar Mendes tornou-se uma celebridade de cera e, como tal, passou por um rápido processo de descolamento da realidade, certo de que logo seria um tirano amado e admirado por seus atos e palavras.
O arquivamento da ação movida por ele contra o jornalista Paulo Henrique Amorim e mais três repórteres da revista IstoÉ revela, no entanto, que o tamanho do tombo é o tamanho da fantasia. Mendes terá que viver, cada vez mais, com a vergonha pública de ter usado a toga e as leis do país para beneficiar descaradamente um banqueiro condenado pela Justiça, ou como diz PHA, um passador de bola pego no ato de passar a bola.
Pior, longe da presidência da Supremo, reduzido à insignificância da rotina de ministro, não lhe restará nem mesmo um mísero colunista de ocasião para lhe fazer a defesa, nem mesmo em nome dos velhos tempos. (jornalista Leandro Fortes - http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2010/07/27/ha-juizes-em-sao-paulo/#comments – 27.07.2010)
FERNANDA TERREMOTO DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA POR JOGADOR DO VASCO
A dançarina Fernanda Nascimento, de 23 anos, que atende pela alcunha de Fernanda Terremoto, pretende ir a uma delegacia hoje prestar queixa contra o atacante Elton, do Vasco. Segundo ela, ontem, a mulher do jogador teria ligado para ela xingando-a dos piores palavrões.
Elton, então, teria pego o telefone e dito a seguinte frase: “Sabe o que aconteceu com a Eliza Samúdio? Eu vou fazer pior com você”. Terremoto diz ter tido um caso com ele e sua mulher teria acabado de descobrir toda a verdade através de ligações telefônicas feitas do aparelho do atleta. (jornal Extra – 30.07.2010)
- Pelo jeito, nosso querido Bruno está firmando jurisprudência nos meios futebolísticos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
è verdade... G.M. deve estar muito triste agora... dias e dias só contanto dólares rsrsrsrs
ResponderExcluir