segunda-feira, agosto 09, 2010


















DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
E a conivência de todos.




O PAÍS COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO É O ÚNICO ONDE UM PRESÍDIO SEGURANÇA MÁXIMA É MÍNIMA

Por sorte ainda não morreu nenhuma autoridade, até agora!





AMENIDADES
No confessionário, chega o pequenino, mas velho conhecido, Joãozinho... e confessa:

- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz muito séria!!!

- És tu, Joãozinho? Perguntou o padre.

- Sim, Sr. Padre, sou eu.

- E com quem estivestes tu?

- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.

- Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me digas agora. Foi a Isabel Fonseca?

- Os meus lábios estão selados.

- A Maria Gomes?

- Por mim, jamais o saberá...

- Ah! A Maria José?

- Não direi nunca!!!

- A Rosa do Carmo?

- Padre, não insista!!!

- Então foi a Catarina da pastelaria, não?

- Padre, isto não faz sentido...

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Zézin desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Conseguiu?

- Sim. Tenho cinco nomes de mulheres casadas, fingidas, que dão para todo mundo!!!



OPINIÃO DO DIA
Para o clima de violência no Rio, muito tem contribuído o acúmulo de tolerância em relação a essas pequenas infrações: avanço de sinal, carros sobre a calçada, cães sem coleira, excesso de velocidade. Todas essas práticas ilegais e mais ou menos aceitas fazem do Rio de Janeiro uma cidade em que o desvio é a norma. Ilegal, e daí? E há ainda os que resistem a medidas saneadoras como o Choque de Ordem e a Lei Seca. (trecho do artigo do jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 14.07.2010)
- E, vamos combinar, tudo com uma grande contribuição do nosso maravilhoso Poder Judiciário, como se não bastasse o nosso podre Poder Legislativo elaborando leis frouxas e cheias de brechas!



MAJOR DA PM É ACUSADO DE AGREDIR MULHER EM VILA ISABEL
Rio - Um major do 31º BPM (Recreio) foi acusado de ter agredido uma mulher na Rua Jorge Rudge, em Vila Isabel, na noite de sábado. Depois de ser atendida no Hospital do Andaraí, a vítima foi até a 19ª DP (Tijuca), onde prestou depoimento. Segundo relato de uma testemunha , o policial saculejou a vítima, a jogou contra uma grade e chegou a apontar um revólver contra ela. "Eu estava passando na rua na hora quando vi a briga. Ela gritava por socorro. A polícia veio rápido", contou.
O major, que estava à paisana, foi levado por policiais da UPP do Andaraí para a delegacia. Segundo a testemunha, a vítima teria desistido de prestar queixa. O delegado Alexandre Herdy não quis dar informações sobre o caso, como proibiu os policiais de prestarem qualquer informação à imprensa.
Segundo a testemunha, o nome do policiail seria Fabio e da vítima, Fernanda. Não há confirmação se a vítima seria mulher do policial. Também não foi confirmado que o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que está completando quatro anos. Para evitar que o policial fosse fotografado, uma patrulha do 6º BPM (Tijuca) foi usada para levar o acusado para a garagem da DP. (O Dia Online – 08.08.2010)
- Assim caminha a republiqueta da impunidade, se fosse um cidadão comum tinha sido “apresentado à imprensa” e sua cara estampada na telinha e nos jornais!
- É bem capaz de prenderem os policiais que autuaram a "otoridade"!






A JUSTIÇA DA REPUBLIQUETA É TÃO ESQUIZOFRÊNICA
Mas, tão esquizofrênica que, concede hábeas corpus a um acusado de homicídio triplamente qualificado, exaustivamente comprovado, que tem sua prisão decretada, se esconde e nunca foi preso.
Agora, ele vai reaparecer correr para os holofotes, vai rir da cara de todos e dizer que nunca se escondeu.




OLHO VIVO
Uma boa dica para todos
NADA DE INTIMIDADES NA AGENDA DO CELULAR
detalhes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário