terça-feira, agosto 10, 2010
DURMA-SE COM PAÍS DESTES E UMA JUSTIÇA DESTAS
- Aliás, a Justiça é tão esquizofrênica que o rapaz aí acabou sendo o inverso do Mizael Bispo, com robustas provas de seu envolvimento no assassinato de sua namorada, teve dois mandados de prisão, ele não se apresentou, acabou sendo favorecido por dois HC, enquanto que o inocente teve dois HCs negado.
ENQUANTO ISSO...
E a conta não vai só para “as leis mais avançadas do mundo”, credite-se também ao repeitabilíssimo STF que concedeu progressão de penas a traficantes, homicidas, estupradores e pedófilos, justificando que, de acordo com a “Constituição Cidadã (ou Bandida?)” todos são iguais perante a lei, isto é, aqueles têm o mesmo direito que os de um ladrão de celular.
Datíssima Vênia, nobre presidente do TJRJ, quando o chefe supremo de um dos poderes de um estado importante da federação vem a público e declara que agentes públicos elaboram laudos ao sabor da conveniência de criminosos de alta periculosidade, porque se sentem ameaçados, é porque as instituições republicanas apodreceram e o Estado faliu e esqueceram de avisar.
AMENIDADES
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa entrar com ele em casa e ser testemunha, pois suspeita que sua esposa esteja tendo um caso e pretende flagrá-la no ato.
O taxista concorda e ao chegarem silenciosamente a casa, sobem pé ante pé até o quarto.
O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro de uma tia rica! Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso barco novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Iate Tênis Clube!
Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o taxista e pergunta:
- O que você faria?
O motorista responde:
- Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que o moço pegue uma gripe!
REALISMO FANTÁSTICO
O juiz Fausto de Sanctis, que determinou as prisões solicitadas pela Operação Satiagraha, da Polícia Federal, vai lançar dia 12 de agosto, em São Paulo, o livro de ficção “Xeque Mate”. A história conta as agruras de um juiz honesto, num país emergente, que luta contra poderosos interesses econômicos. Que leu o livro garante que a trama tem mais relação com a realidade do que com a ficção. (coluna Panorama Político – 29.07.2010)
- Ô, com certeza, principalmente, se for um país emergente em que um juiz de primeira instância manda prender um mafioso russo que usou um clube esportivo para lavagem de dinheiro com a cumplicidade dos dirigentes do mesmo clube que levaram propina e fazem parte da mesma quadrilha, a mais alta corte de Justiça daquele país manda soltá-lo, o vagabundo foge e até hoje encontra-se em local incerto e não sabido; se for um país emergente onde um ministro da mais alta Corte de Justiça, monocraticamente, concede dois HCs em menos de 48 horas para bandido de colarinho branco corruptor de agentes públicos, posteriormente referendados por colegiado da mesma corte, numa espécie de beija-mão do imperador; se o país emergente for aquele em que ministros da mais alta Corte de Justiça intimidam promotores e procuradores do Ministério Público, juízes de primeira instância e desmerecem o trabalho eficiente da polícia federal daquele país; se no mesmo país emergente a mais alta Corte de Justiça elabora uma súmula vinculante inibindo o uso de algemas, depois que a polícia federal do país emergente passou por um período em que começou a prender bandido de colarinho branco, aí sim podemos ter a certeza de que a trama tem mais relação com a realidade do que com a ficção.
- Claro que terei o maior prazer de ler tal livro pra confirmar as minhas espectativas.
IMAGEM LIMPA
O candidato do PSDB ao governo do Pará, o ex-governandor Simão Jatene, não quer saber do senador Flexa Ribeiro (PSDB) como vice. Teme que usem na campanha foto dele preso e algemado pela Operação Pororoca da Polícia Federal. (coluna Panorama Político – O Globo)
- Bobagem, vai ser difícil encontrar um político que não tenha sido algemado ou que não esteja envolvido numa destas operações da Polícia Federal, mas, claro, todos livres, leves e soltos graças a profusão de HCs concedidos pelo respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal!
RECORD DEMITE DEZ CAMAREIRAS E PÕE FIÉIS DA IGREJA UNIVERSAL NO LUGAR
Dez camareiras foram demitidas do Recnov nos últimos dias. Comenta-se que emissora costuma promover outros funcionários de setores mais humildes, todos fiéis da Igreja Universal. Até aí, nada demais. O problema é que a Record tem feito isso frequentemente como forma de pagar salários bem mais baixos aos recém-promovidos. A assessoria de imprensa nega a informação. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 24.07.2010)
- Mas aí é sacanagem, com salários mais baixos compromete a arrecadação do dízimo da igreja, afinal, templo é dinheiro!
OLHO VIVO
Uma boa dica para todos
NADA DE INTIMIDADES NA AGENDA DO CELULAR
detalhes aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
só não entende o esquema da republiketa quem não quer... a bandidagem é a maior fonte p/ o Judiciário... ja viram algum juiz ser preso?? investigado ?? não viu nem vai ver, pq não podem.... são todos da maçonaria... facção que comanda o país e muito mais...
ResponderExcluir