quinta-feira, agosto 12, 2010



















Sem Perdão orgulhosamente apresenta o nobre candidato a senador João Correia (à esquerda do vídeo) pelo PMDB do glorioso Estado do Acre.




DURMA-SE COM UMA REPUBLIQUETA DESTAS
Roubou está solto

Não roubou está preso




AMENIDADES
O rapaz entrou nervoso na sala do diretor da firma:

- Seu Ernesto, eu vim aqui porque preciso lhe dizer uma coisa: Trabalho doze horas, faço meia hora de almoço e ganho só dois salários mínimos!

- É o que o mercado paga... - responde o chefe.

- Sim... - retruca o rapaz - Mas o seu filho trabalha uma vez por semana, das dez ao meio dia, e ganha trinta vezes mais do que eu! Isso é uma injustiça!!

O diretor da firma se levantou, deu um tapa na mesa e disse:

- E por acaso você deixa eu fazer com a sua mãe o que eu faço com a dele? Heim? Heim?



OPINIÃO DO DIA
O certo é que o esporte tem função social e a perpetuação dos Teixeira, Nuzman, representa um atraso. Muitos desses dirigentes são tão fortes que, para exemplificar com os Jogos Panamericanos, não dão a mínima para a obrigação de prestação de contas. Outro exemplo, a proibição do Morumbi parece demonstrar uma força que, por alianças além fronteiras, demonstra prepotência e caradurismo (sem reforma, o Morumbi é melhor do que vários dos estádios da África do Sul que foram utilizados na última copa).
Pior ainda é a blindagem. No Congresso Nacional temos a bancada da bola, pronta a legislar, emendar e engavetar, ou melhor, contrariar o interesse público no interesse de pessoas ou de grupos.
Até quando? (Wálter Fanganiello Maierovitch - http://maierovitch.blog.terra.com.br/ - 28.07.2010)




COLLOR FAZ AMEAÇAS A JORNALISTA
O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) voltou a mostrar sua ira.
Na tarde desta quinta-feira, o candidato ao governo de Alagoas ligou para a redação da sucursal de Brasília (DF) da revista IstoÉ e ameaçou o jornalista Hugo Marques devido a uma nota publicada na edição de 21 de julho sobre o pedido de impugnação da candidatura do político alagoano.
"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da p...", esbravejou Collor, após explicar ao repórter o motivo de sua ligação.
Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o jornalista ameaçado declarou que, ao constatar o teor da ligação, preferiu desligar o telefone imediatamente.
- Eu não queria ouvir insultos e nem responder. Fico preocupado dele tentar arrancar alguma agressividade minha. Se eu criar um conflito com ele, fico impedido de cobrir. Então não falei nada - revelou.
O jornalista disse que não vai se manifestar contra o político e que também não pretende acionar entidades de classe, porém considerou "lamentável" a atitude do ex-presidente", já que vivemos num regime democrático.
- Não tenho nada contra ele, mas é lamentável que um sujeito desses ligue para uma redação e ameace uma pessoa. Ele poderia ter mais cautela, poderia respeitar os direitos humanos - concluiu.
O jornalista revelou, ainda, que Collor estaria desgostoso com a revista por conta de outras matérias em que o político é citado, principalmente a respeito de uma entrevista com sua ex-mulher, Rosane Malta, em que é indicado como sonegador de impostos. (O Globo – 29.07.2010)
Ouça
Aqui a compostura de um nobre senador da República Federativa do Brasil varonil e ex-presidente.



DEPOIS FALAM DAS LOURAS
Ouvido numa mesa-redonda na Band. O ex-jogador de seleção Emerson não sabia quem era “esse Saramago aí”. Em seu socorro veio o pentacampeão Denílson com a seguinte pérola: “Ah, ele ganhou o Grammy...” (coluna Controle Remoto – O Globo)
- Ô, se ganhou, na categoria de melhor intérprete da obra prima de Waldick Soriano, Eu não sou cachorro não”



FAZ-ME RIR
Deu num jornal que atriz pornô ganha ação por danos morais!


OLHO VIVO COM AS MÁFIAS DE TÁXIS DO RIO
detalhes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário