quarta-feira, setembro 01, 2010


















CHARGES.COM.BR





OU SÃO PAULO ACABA COM O BANDITISMO NA POLÍCIA OU O BANDITISMO NA POLÍCIA ACABA COM A POLÍCIA E COM SÃO PAULO
Corra que a Polícia vem aí

Eles já não se dão nem ao trabalho de tirarem a farda, pelo menos!

Isto é dia sim e outro também nos noticiários, não que a polícia de outros estados seja uma maravilha, mas que a de São Paulo de há muito já extrapolou, não temos dúvida.
À propósito, em Brasília:






AMENIDADES
COISAS DE MÃE
Toca o telefone:

- Alô? Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje à noite?

- Vai sair?

- Vou.

- Com quem?

- Com um amigo.

- Não entendo por que você se separou do teu marido, um homem tão bom...

- Mãe! Eu não me separei dele! ELE que se separou de mim!
- É... você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer um...

- Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos?

- Eu nunca deixei vocês com a minha mãe, para sair com um homem que não fosse teu pai!

- Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço!

- O que você tá querendo dizer?

- Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos.

- Vai passar a noite com o outro? E se teu marido ficar sabendo?

- Meu EX-marido! Não acho que vai ligar muito, não deve ter dormido uma noite sozinho desde a separação!

- Então você VAI dormir com o vagabundo!

- Não é um vagabundo!!!

- Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode ser um vagabundo, um aproveitador!

- Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não?

- Coitados... com uma mãe assim...

- Assim como?

- Irresponsável! Inconseqüente! Por isso teu marido te deixou!

- Chega!

- Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo que tá saindo contigo você não grita.

- Agora tá preocupada com o vagabundo?

- Eu não disse que era vagabundo!? Percebi de cara!

- Tchau!!

- Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos?

- Não vou. Não vou levar os meninos, também não vou mais sair!

- Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido? Se deixar passar mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda! Depois não vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda precisar que EU te empurre para sair!



PENSAMENTO DO DIA
Tubarões não atacam advogados porque eles não atacam a mesma espécie. (autor desconhecido)




FAVELA CHIQUE
Uma tradicional feijoada numa Laje no Morro da Babilônia, no Rio, agora pacificado, virou point de festas da classe média.
Em vez de comemorar aniversários em boates ou bares os moderninhos da Zona Sul e adjacências sobrem a comunidade com seus convidados. Prometem participar do concurso de Garota da Laje e tudo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.08.2010)
- Mas, os moderninhos conhecem bem o caminho já que eram clientes, com direito ao cartão fidelidade, dos antigos donos do pedaço!


POLÍCIA DIZ QUE SAPATO DE MIZAEL TINHA ALGA DE REPRESA ONDE ESTAVA MÉRCIA
Calçado foi recolhido na casa do acusado durante investigações.
O promotor afirmou que o conjunto de provas reforça a versão da acusação de que Mizael participou da morte de Mércia. “Mais do que isso, só se tivesse uma câmera filmando todo o crime”, completou. (Portal G1.com – 31.08.2010)
- Concordo plenamente Exmº. Sr. Promotor mas, em outro país, porque aqui um nobre ministro do respeitabilíssimo STF mandou soltar dois corruptores de um delegado federal, emissários do não menos nobre “empresário” Dr. Daniel Dantas, apesar da existência de vídeo e áudio fartamente veiculado na telinha!




SÓ PRA LEMBRAR
Claro, obvio e evidente que a quebra de sigilo fiscal da tucanada e de outras pessoas é grave ou melhor, GRAVÍSSIMO, inclusive, num país sério seria passível de demissão dos autores que são funcionários do Estado e não de governos, sejam eles quais forem, mas, não é mais ou menos gravíssimo do que a violação do sigilo bancário de um caseiro, para intimidá-lo, que ousou testemunhar que um nobre ministro freqüentava casa suspeita em Brasília, que, pra variar, acabou absolvido pelo respeitabilíssimo STF ou a compra de votos de nobre deputados da proba Câmara dos Deputados com o fim de votar a favor da reeleição de um presidente. Então, não me venham, cinicamente, seus correligionários posarem de vestais e paladinos da ética, da moral e dos bons costumes políticos, como se fossem virgens em maracutaias, desmandos e corrupção.


CAUSOU-ME ESPÉCIE
Não mais que de repentemente descobriram que o Fielzão estádio do Corinthias servirá para o jogo inaugural da Copa 2014. Nunca vi tanto empenho de uma noite para o dia e, o mais estranho, segundo o noticiário. a respeitabilíssima CBF aprovou sem ver a planta.
Coisas do (sub)mundo esportivo!


UFA, FINALMENTE CONSEGUIRAM!
Acabar com o Jornal do Brasil que nos áureos tempos foi referência de boa informação e cultura. Ontem, foi o último dia de sua distribuição em bancas de jornais.
E viva a mediocridade e a ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário