sexta-feira, setembro 03, 2010














CHARGES.COM.BR





E O VIGARISTA CONTINUA SOLTO







- Agora, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, nota 10 pra polícia por ter posto em prática a inteligência e nota ZERO pra polícia por ficar divulgando a estratégia.





AMENIDADES
Visita ao Médico...

Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico.
A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite.
O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:

- Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses...
- A minha filha, doutor??? - assustou-se a mãe. - Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana?
- Sim - disse a filha. - Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um homem!

- O médico, pacientemente, tirou de sua gaveta um par de binóculos,
aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito...

Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao
médico:

- Doutor, o que o senhor está fazendo?
Ao que o médico respondeu:

- Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma
estrela no Oriente e chegaram três Reis Magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo...!!!


PENSAMENTO DO DIA

Se todos os cretinos que querem ser minha voz no respeitabilíssimo Congresso Nacional fossem eleitos, o som da gritaria seria bem maior do que o das vuvuzelas sopradas nos estádios de futebol da África. (JM-Sem Perdão)



OPINIÃO DO DIA
Uma candidatura no campo da direita teria de buscar apoio político. Mas onde? O capital financeiro está muito satisfeito com o governo Lula. A nefasta combinação de altas taxas de juros com um câmbio supervalorizado transformou o capital financeiro em uma espécie de quarto poder da República. Compõe com qualquer governo, desde que mantenha seus privilégios, assim com a burguesia lulistas, aquela, do capital alheio, que cresce graças aos generosos créditos do BNDES. Apoiando Lula obtiveram a tão almejada paz social. Nunca na história deste país, desde o restabelecimento da democracia, houve um período presidencial com tão poucas greves. O custo foi baixo. E pago pelo Tesouro Nacional. Então, para que fazer política ideológica, discutir princípios? (historiador Marco Antonio Villa – O Globo – 10.08.2010)
- E pensar que, no primeiro governo do presidente Lula, ameaçam fugir do país!



OS PROLEGÔMENOS DA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Dia destes, assistia ao julgamento de duas reclamações no respeitabilíssimo STF sobre os locais de prisão provisória de dois nobres advogados que ficaram indignados com as instalações em que foram acautelados, sob alegação de que as salas não são compatíveis com as tais prerrogativas a que têm direito, de acordo com o seu Estatuto e a tal Carta Cidadã(???), mas, pelo jeito, não se indignaram quando cometeram os delitos, um inclusive, é professor e foi preso por abuso sexual de menores, entre 8 e 10 anos, segundo acusação do Ministério Público. Durante os debates entre Suas Excelências, pulularam hermenêuticas sobre o que é cela especial, sala especial e sala do Estado Maior, metonímias, sintaxe e análises pra lá e pra cá, até que um dos ministros ressaltou que é tão grande o número de advogados que hoje em dia cometem crimes que as salas do Estado Maior de corporação de cada estado da federal virariam presídios.
Faz sentido, haja vista que os nobres causídicos freqüentam com assiduidade o Código Penal de A a Z, do outro lado do balcão, e, pelo andar da carruagem, será necessário que o Estado providencie, em cada unidade da federal, a compra ou desapropriação de condomínios de luxo para acautelar todos os nobre profissionais do Direito, presos provisoriamente.
Aqui no Rio, por exemplo, tem um na Barra que cairia como uma luva para servir de casa de custódia, já que a vizinha está acostumada com as sirenes que ecoam, dia sim e outro também, atrás da bandidagem do andar de cima, procurados por sonegação fiscal, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, corrupção, fraude em licitações e desvio de dinheiro público.

Um comentário:

  1. Anônimo11:54 AM

    na republiketa, fica muito facil saber quem faz parte da facção que controla o país (maçonaria)... basta ver o proceder da, "suposta", justiça

    ResponderExcluir