domingo, agosto 29, 2010

















MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ
Vagabundo idiota tenta extorquir 10 mil da vítima dizendo que sua filha, que estava ao se lado (do pai), foi seqüestrada e ameaça matá-la. Ele marca encontro para entrega do dinheiro, enquanto a filha liga pra polícia que, com aquela celeridade e competência de sempre diz que ela deveria ir a delegacia registrar a ocorrência e passar o número da origem do telefonema, pra identificar a ligação que, claro, o vagabundo é burro, mas não é tão incompetência quanto a polícia, estava falando de orelhão.
Depois eles ficam dizendo que nestes casos, deve-se ligar imediatamente para a polícia e de que adianta???





AMENIDADES
O menino entra e fala pro seu pai:
- Pai, eu nasci de um ovo?
- Ora, meu filho, claro que não! Quem lhe disse isso?
- É que eu entrei no elevador e o faxineiro disse pro porteiro: “olha aí o filho da galinha do quarto andar”.



TRE-SP ABRE PRECEDENTE FAVORÁVEL A MALUF NO JULGAMENTO DA FICHA LIMPA
Ontem, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo considerou válida uma tese de defesa semelhante à do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que nos próximos dias será julgado pela corte eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa.
O caso analisado pelo TRE foi do deputado estadual Uebe Rezeck (PMDB), que tenta a reeleição. O deputado havia sido apontado como "ficha-suja" pela Procuradoria Regional Eleitoral.
Os processos de Rezeck e Maluf são muito parecidos. Ambos foram condenados por improbidade administrativa pelo TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, órgão colegiado do Judiciário paulista, mas apresentaram recursos contra as punições ao próprio TJ-SP.
A tese de defesa deles é de que essas condenações não deveriam ser consideradas definitivas porque o próprio tribunal poderia modificar as decisões desfavoráveis a eles.
Os advogados de Rezeck conseguiram emplacar essa tese no julgamento do peemedebista no TRE de São Paulo. Os advogados de Maluf, que assistiam ao julgamento na platéia, comemoraram o resultado. (Folha Online – 11.08.2010)
- É mais uma “lei que não pegou” na republiqueta com as “leis mais avançadas do mundo”.
- Besta ou ingênuo foi quem acreditou e andou comemorando!




QUENIANO É CONDENADO À PRISÃO POR RELAÇÕES SEXUAIS COM BURRO
Nairobi (Quênia) - Um cidadão queniano de 30 anos foi condenado a 14 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com um burro, informou nesta quinta-feira a imprensa local. Stephen Kipkemoi Rono, pai de dois filhos, se declarou culpado perante a corte de ter mantido ato "antinatural" com o animal, algo proibido no Quênia, indicou a rádio Capital FM em seu site.
"Em 22 de julho, na localidade de Tebeswet, no distrito de Narok Sul, (Rono) manteve relação carnal com um animal, concretamente um burro, algo que vai contra a ordem da natureza", assinalou a emissora. Após mostrar seu arrependimento, o homem alegou "que tinha sido enganado pelo diabo, sua mulher o tinha abandonado para se casar com outro homem, desde então sofria uma carência de relações sexuais", e por isso tinha cometido o crime. Rono tem 14 dias para realizar uma apelação contra a sentença. (O Dia Online – 29.07.2010)
- Porra, com tanta gazela-de-thompson jeitozinha dando bobeira por lá, o cara vai escolher logo um burro, vai que ele exige reciprocidade!




OS MISERÁVEIS
Acredite. Um mendigo que tem zanzado pela Rua Santa Clara, em Copacabana, pede esmolas em ... inglês.
Conta, em sua língua nativa, que saiu de Londres para tentar a vida aqui, não teve sorte e foi viver nas ruas. Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 12.08.2010)
- É o Brasil importando mão de obra.



DA SÉRIE: UMA VEZ FRAMENGO
PATRÍCIA AMORIM: 'QUERO JUAN, JULIO CESAR, RONALDINHO GAÚCHO E FELIPE MELO' (O Dia Online – 15.08.2010)
- Sonhar não custa nada!
- Quanto ao cabeção de bagre Felipe Melo, só se for para nomeá-lo assessor especial para visitas ao Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário