sábado, agosto 28, 2010














NADA COMO SER UM EXÍMIO CONHECEDOR DE VINHO PRA CONQUISTAR A GATA




DA SÉRIE: CHAMA O LADRÃO
Durma-se com uma republiqueta destas.

Será que o brioso policial não dispunha de nenhum recurso de modo a pedir reforço policial???






AMENIDADES
O médico chega no quarto e fala pro paciente:
- Tenho duas notícias pra você. Uma boa e uma ruim.
- Ah, doutor! Me conta logo a boa, para eu ficar animado.
- A boa é que você não vai precisar cortar o pênis.
- Uau! Que maravilha. Agora pode contar a ruim.
- A ruim é que é mentira.


PENSAMENTO DO DIA
“Casar é como ir ao restaurante com as amigas: você escolhe o que deseja, mas quando vê os pratos das outras, se arrepende” (autora desconhecida)


CARRO OFICIAL EM FÉRIAS, DOMINGOS E FERIADOS
Relatório confidencial da Corregedoria Geral da Justiça Federal mostra que desembargadores do TRF da 3ª Região descumprem rotineiramente a resolução pela qual veículos dos tribunais só podem ser usados em situação de serviço.
O relatório aponta uso excessivo de veículos oficiais por desembargadores do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) mesmo em período de férias, domingos, feriados e até no recesso da corte.
No topo da carreira, vencimentos de R$ 24 mil mensais e com direito a escolta pessoal - dois seguranças à disposição dia e noite -, desembargadores se deslocam a bordo de modelos Corolla, Peugeot 307 e Santana.
Rodam milhares e milhares de quilômetros, segundo o relatório. Alguns residem fora da Capital e viajam de suas cidades de origem até o prédio-sede do tribunal, na Avenida Paulista, praticamente todos os dias. Ao final do expediente, retornam ao lar. (Estadão – 09.08.2010)
- Agora, pergunta-se, pode um Poder Judiciário com este comportamento julgar e condenar alguém?
- É possível o povo de uma nação proceder corretamente se autoridades não dão o exemplo?





Deu no O Globo – 11.08.2010
OPERAÇÃO RECOLHE 16 MENOSRES DE RUA
Revólver de brinquedo, facão, tesoura e barra de metal foram apreendidos ontem com 16 menores em Copacabana pela Secretaria municipal de Assistência Social. O grupo assustou moradores do bairro. Os meninos se espalharam pela Avenida Atlântica. Alguns subiram em árvores. Outros cheiravam cola, observando de longe os agentes.
...
De acordo com o secretário Fernando William, o uso de armas por menores nas ruas já é comum. Ele reconhece que grande parte deles volta rapidamente para as ruas:
- Isso tem sido, lamentavelmente, uma rotina. Estamos com equipes 24 horas nas ruas acolhendo crianças e adolescentes, mas boa parte vai e volta, vai e volta.
- Pois é, porque a republiqueta constitucionalíssima, com “as leis mais avançadas do mundo”, dentre elas o maravilhoso ECA, não permite que se obrigue os nenéns a ficarem em abrigos para desintoxicação e possível recuperação.
- Então, os agentes públicos que fiquem enxugando gelo e os cidadão pagando a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário