terça-feira, novembro 09, 2010






















CHARGES.COM.BR




E NAQUELA REPUBLIQUETA
Em que se você, por solidariedade, der carona à uma mulher com criança e não tiver a tal da cadeirinha, leva ponto na carteira, paga uma multa violenta e a criança é retirada do veículo e colocada junto com a mãe em um táxi.



AMENIDADES
Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria “perereca”:
Você paga o carro…
Você paga as jóias…
Você paga as minhas plásticas…
Você me dá tanto dinheiro…
Você permite que eu escolha o homem que me agrade….
Você paga a casa que comprei… Você…
De repente começa a urinar-se e diz:
Não precisa chorar! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!



GOSTAR DE GAROTAS BONITAS É MELHOR DO QUE SER GAY, DIZ SILVIO BERLUSCONI
Premiê da Itália defendeu-se de acusação de que teria ajudado adolescente.
Ruby, hoje com 18, disse que teria recebido dinheiro do primeiro-ministro.
O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, rebateu nesta terça-feira (2) os pedidos para que renuncie por causa das notícias de que ele teria ajudado uma garota de 17 anos que participou de festas em sua casa, e disse que é "melhor gostar de garotas bonitas do que ser gay." (Portal G1.com.br – 02.11.2010)
- Além de capo, pedófilo e homofóbico com um currículo destes não deve se preocupar em perder o cargo, vem pro Brasil, se naturaliza e concorre a um cargo eletivo!
- Aliás, ele é mais completa tradução de um político brasileiro, corrupto, ridículo, inescrupuloso e cínico.
- A propósito, veja o que diz o juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch em seu blog Sem Fronteiras, sobre o distinto Berlusconi:
“A marroquina Karima El Marough, que hoje completa 18 anos de idade, comparecia às “gandaias” berlusconianas na magnífica “Vila Arcore”, em MIlão.
Apelidada de Ruby, a marroquina Karina e outras garotas de programas, dançavam a africana ’ Bunga-bunga’. Faziam um trenzinho sem roupas e os convidados, como vagões ferroviários, engatavam na fila.
O “Bunga-bunga” deverá derrubar o premier Berlusconi e o papa Ratzinger, desta vez, vai ter que abortar o premier do seu arco de protegidos: Berlusconi é apresentado como uma das vigas de sustentação dos valores católicos e cristãos e, com relação a temas como aborto, células tronco, segue as orientações vaticanas e coloca a sua bancada majoritária para se opor e impedir os projetos de lei.”
- Enquanto Sua Santidade se preocupava com campanha eleitoral do Brasil, sua “viga da moral e dos bons costumes” fazia trenzinho dançando o bunga-bunga!





PITI PELA PRIMEIRA FILA
Do blog do Lauro Jardim
Na cerimônia ontem à noite de entrega do troféu Dom Quixote a personalidades que se destacam na defesa da ética e do direito, a mulher de Ricardo Lewandowski, Yara, ficou irritadíssima com o cerimonial do Supremo. Motivo: fora colocada na segunda fileira, longe das autoridades do STF.
Deslocada, Yara telefonou para o marido, que no momento estava no TSE presidindo a sessão. Entre outras coisas, disse-lhe em voz alta:
– Quando você for presidente do tribunal não quero ver nenhum membro deste cerimonial em sua equipe!
O piti deu resultado. Yara foi colocada ao lado dos ministros Carlos Ayres Britto e Dias Toffoli. (blog do Noblat – 04.11.2010)
- Fala sério, eu agüento!
- Me lembra um casal de magistrados num certo estado, ela juíza e ele desembargador. Ela vivia se apresentando Fulana de Tal, a mulher do desembargador Sicrano. Certa vez, no meio de seus colegas juízes, deu um piti e bradou: “eu sou a mulher de desembargador”, foi quando um de seus colegas, muito sarcástico, falou: - que é isso Fulana, inventou um novo cargo, o de desembargatriz!
- Outra, era mulher de um desembargador que chegou ao topo do cargo, quando acabava de bater perna na rua, claro, com o carro oficial, ligava pro maridão e dizia –Beltrano, estou chegando! Este, imediatamente, mandava o staff do cerimonial descer, e, acredite, literalmente estendia o tapete vermelho na frente do elevador privativo para que Sua Excelência digníssima consorte adentrasse ao tribunal. Se demorasse mais um tempo no cargo, possivelmente, ela mandaria abrir licitação para compra de trombetas para compor o ritual de sua entrada triunfal nas dependências do tribunal.





NÓS TIVEMOS MUITA SORTE DE ESTAR TUDO BEM, DIZ BUTTON APÓS TENTATIVA DE ASSALTO
Após escapar de uma tentativa de assalto na noite deste sábado, em São Paulo, o piloto inglês Jenson Button, da McLaren, disse que a situação foi assustadora e desconfortável, mesmo estando em um carro blindado.
Segundo um comunicado oficial da escuderia, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 19h45, mas Button não registrou um Boletim de Ocorrência.
"Eu olhei para a direita e vi cinco ou seis garotos saindo de uma construção. Eram suspeitos, três deles tentaram o assalto, um tinha uma arma na cintura, e outro, uma metralhadora", afirmou o inglês.
"Nós achamos um carro da polícia, contamos o que aconteceu e seguimos para o hotel", completou. Na fuga, Button diz que seu carro ainda bateu em outros cinco ou seis veículos. (Folha Online – 06.11.2010)
- Pois é Button, viver perigosamente não é correr na Formula 1, viver perigosamente é morar no Brasil!
- A nossa sorte é que na próxima legislatura teremos nosso querido Tiririca para aprimorar as leis penais do país!

- Ah, já ia me esquecendo, deu no Portal G1.com (06.11.2010)
BUTTON REVELA QUE ENGENHEIROS DA SAUBER FORAM ASSALTADOS EM SP
A tentativa de assalto a Jenson Button não foi a única ocorrência policial da noite de sábado em Internados. Engenheiros da Sauber foram roubados na saída do autódromo e perderam todos os seus pertences. Eles estavam em um carro pequeno, que não chamava atenção. A assessoria da equipe suíça confirmou a informação, mas não quis dar mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário