quinta-feira, novembro 11, 2010


















E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE...

Pobre republiqueta em que seus cidadãos têm que fazer as vezes da polícia, porque as leis e o Poder Judiciário são cúmplices e coniventes com a impunidade!



AMENIDADES
O cachorro do advogado
aqui




PENSAMENTO DO DIA
“Ninguém é tão feio como no RG, tão bonito como no Facebook e Orkut, tão simpático como no twitter e nem tão bom quanto no Curriculum Vitae.” (autor desconhecido)


RAINHAS DE BATERIA
Depois da briga de Quitéria Chagas e Vânia Love, no Império, agora é a vez de disputa de musas no Salgueiro. Luana Piovani deve retomar seu posto de rainha de bateria. Viviane Araújo, da “Geração Coxão”, ocupa o cargo atualmente. (coluna Gente Boa – O Globo – 04.11.2010)
- Não sei não, mas a disputa do relevante e magnânimo cargo ainda acaba em crime passional. O trono é mais disputado que uma cadeira na ABL ou uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Abundam, no bom sentido é claro, candidatas e faltam escolas!
- Tem candidatas correndo atrás de patrocinadores, ouvi dizer que o Viagra já prometeu patrocinar uma delas!



PARA CHAMAR A DILMA
Do professor Sergio Nogueira, sobre o fato de Dilma Rouseff pedir para ser chamada de “predenta”: “é como “chefa”, ambas são gramaticalmente corretas, mas pouco usuais, por isso soam estranho”. Nélida Piñon, quando presidiu a Academia Brasileira de Letras, pediu para ser chamada de “presidente”. É a forma que Sergio prefere. (coluna Gente Boa – O Globo – 04.11.2011)
- Embora mortal e politicamente incorreto, associo-me não só a acadêmica como ao seu colega João Ubaldo, que, certo domingo, escreveu em sua crônica que costuma dizer o(a) comerciante.
- Muito embora conheça muitas ANTAS, prefiro o(a) negociante à negociANTA, o(a) nevegante à navegANTA, o(a) comerciante à comerciANTA, portanto, pra mim será o(a) presidente!




GUARDADOR DE CARROS É PRESO POR TRÁFICO EM COPACABANA
RIO - O guardador de carros Francisco de Paula Mourão, de 46 anos, foi preso essa tarde sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com policiais do programa da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC) da 12ª DP (Copacabana) Francisco vendia cocaína na Rua Duvivier, em Copacabana, onde também atuava como guardador.
Segundo os agentes, Francisco estava sendo investigado há algumas semanas e foi preso com um cliente que havia acabado de comprar o entorpecente. O guardador é morador do Morro Dona Marta, em Botafogo, e possuía 10 anotações criminais por diversos crimes, entre eles roubo a mão armada, tráfico e lesão corporal. FRANCISCO ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL. (O Globo 26.10.2010)
- E mais um pra continha do respeitabilíssimo STF que estendeu progressão de pena para crimes hediondos!



HORA DO RECREIO
Dilma disse ontem que, entre suas prioridades, não está a educação porque, nesta área, “está tudo bem”.
Ah, bom! (coluna Ancelmo Góis – O Globo 04.11.2010)
- Ah bom, também!



ERREI, SIM
Bernardinho pedirá desculpas, na Alfa que sai amanhã, por ter entregado o jogo contra a Bulgária, para pegar chave mais fácil no mundial. “Fiquei dois dias sem falar com meu pai, morto de vergonha”, conta o levantador Bruninho, filho do técnico. (coluna Gente Boa – O Globo – 07.11.2010)
- Como ex-torcedor da seleção de vôlei masculino e do trabalho dele, a mim não sensibilizou, coloquei a seleção dele no freezer junto com a Formula 1, depois daquela patifaria que o Massa dando mole ao Alonso.
- Estou muito velho pra bancar o bestalhão!




VELOZ E FURIOSO
Sábado, na quadra do Salgueiro, um rapaz estava selecionando moças para levá-las a uma festinha prive num hotel com Vin Diesel.
O ator americano, como se sabe, veio ao Rio para filmar “Velozes e furiosos 5”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 09.11.2010)
- Na minha terra, o nome disso é rufianismo!
- Pelo jeito, Diesel aproveitou para trocar o óleo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário