domingo, novembro 07, 2010




















OPS




AMENIDADES
Era uma vez um casal de idosos que morava numa fazenda.
Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar:
- Minha velha, vamos aproveitar!!! Eu tive uma ereção!
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
- Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa
do varal...
Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e abriu as pernas. O velho entrou na casa no maior pique, subiu as escadas, viu a esposa na
cama em posição de combate e falou:
- Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?!



CENAS EXPLÍCITAS DE UMA REPUBLIQUETA DE CABEÇA PRA BAIXO

Reportagens publicadas nesta sexta-feira (29/10) pela Folha tratam da superlotação de presos nas carceragens de distritos policiais na cidade de São Paulo (*) e do mutirão carcerário realizado pelo Conselho Nacional de Justiça em Minas Gerais.
Em entrevista (*), o juiz Livingsthon José Machado, de Minas Gerais, confirma uma situação paradoxal: o TJ-MG participou do mutirão que libertou 3.000 presos no Estado; cinco anos atrás, Machado foi afastado do cargo pelo próprio tribunal, quando soltou 59 presos que cumpriam pena ilegalmente em delegacias superlotadas de Contagem.
"Não há nenhuma diferença quanto aos fundamentos jurídicos nos dois episódios: ilegalidade das prisões ou abuso no uso dessas medidas", afirma o magistrado.
O juiz Danilo Campos, da 5ª Vara Cível de Montes Claros (MG), examinou o processo administrativo que puniu o juiz Levingsthon Machado e diz que encontrou "aberrações".
"Acabou prevalecendo o esdrúxulo fundamento de que o colega teria faltado ao dever de reverência aos desembargadores", diz Campos.
Segundo ele, "os presos estão sendo soltos por intervenção do CNJ e o juiz que os queria soltar continua punido". (blog do Fred http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ - 29.10.2010)
- Eu agüento!



INDÚSTRIA DE ARMAS DEU R$ 1,5 MILHÃO A CANDIDATOS, DIZ TSE
Fabricantes de armas e munições declararam à Justiça Eleitoral ter doado R$ 1,55 milhão a candidatos que disputaram o primeiro turno.
O dinheiro financiou congressistas da chamada bancada da bala, que liderou o lobby contra a tentativa de proibir a venda de armas por referendo, em 2005.
As empresas mostraram ter boa pontaria: os três políticos que mais receberam recursos foram reeleitos. (Folha Online – 03.11.2010)
- Aí tá certo, afinal um país tão tranqüilo e sem violência, nada mais justo do que termo uma poderosa bancada da bala!



TEJE PRESO
O Ibama demitiu 26 fiscais do Rio acusados naquela Operação Euterpe, da PF, de integrarem uma quadrilha que cobrava propinas de empresários.
Mas a Justiça Federal mandou readmitir quatro, sob pena de mandar prender Adilson Gil, superintendem do órgão no Rio. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 27.10.2010)
- Se bobear o superintendente acaba pegando prisão perpétua!

Um comentário:

  1. Nesse nosso país, só prendendo todo, quem sabe assim as coisas melhorar. Vai lá no blog, tem promoção...
    abs,

    ResponderExcluir