terça-feira, dezembro 07, 2010



















CHARGES.COM.BR





ESTE DEPOIMENTO VAI PARA...
A turma dos direitos humanos preocupados com os coitadinhos dos vagabundos e para os financiadores das armas de grosso calibre que eles usam, chamados carinhosamente de “usuários sociais”, isto é, os bem nascidos do asfalto, descerebrados sem consciência do que a droga ilícita representa para si e para outrem.

Pois é, os bem nascidos, depois de darem uma cafungada chegam nos seus confortáveis apartamentos e vão brincar com seus bebês, sem o menor remorso ou levá-los ao playground.



SIMPLES ASSIM

E na republiqueta constitucionalíssima? Bom, na republiqueta constitucionalíssima com “as leis mais avançadas do mundo” vagabundo bárbaro e cruel tem visitas íntimas em presídio de segurança máxima, vagabundos perigosos saem pra ver o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, advogados se acham acima do Estado e sua entidade classista impede que sejam revistados e o respeitabilíssimo STF concede progressão de pena para crimes hediondos, sob fundamento de que todos são iguais perante a lei, igualando ladrão de galinha a traficante, estuprador, seqüestrados e pedófilos.



AMENIDADES
Uma mulher procura o padre José na paróquia dele e fala:
- Bom dia padre, falaram que o senhor está procurando uma empregada...
- Sim, minha filha... fale de suas qualidadades.
- Bom, eu sei lavar, passar, cozinho feijoada, bacalhoada,brigadeiro, pudim de leite...
- O que mais ?
- Sei fazer cocada, leitão pururuca...
- Hum... e você tem algum problema de saúde ?
- Só um padre, eu sou estéril. Não posso ter filhos...
E o padre:
- Mulher de Deus ! Por que não disse isso logo ? Vamos entrando ...!!!


PENSAMENTO DO DIA
Tem gente que anda pleiteando uma boquinha no novo governo federal que deveria estar em Catanduvas, junto com o Zeu, com responsáve(is)l pela situação de violência da bandidagem do Rio. (JM-Sem Perdão)


OPINIÃO DO DIA
"Há muito o que fazer longe dos morros. Como, por exemplo, uma reforma judiciária, que mantenha presos os bandidos condenados. E uma melhora nos salários da polícia do Rio, para que ela, agora admirada, deixe de ser o primo pobre da nação". (Do jornalista Ruy Castro, em artigo intitulado "Modelos a imitar", na Folha, nesta quarta-feira (1/12), sobre a atuação policial nos morros cariocas)
- Pois é, isto é que é uma crítica sensata e não a de certos “iluminados” que não podem ver acessos os holofotes, alguns deles que já tiveram ou têm o poder na mão e se omitiram vergonhosamente.
- Na observação acrescentaria, limpar as polícias e punir rigorosamente bandidos travestidos de policiais que, quando apanhados, vão para prisões especiais quando na verdade deveria ser encarcerados junto com os bandidos comuns, pois, a rigor, são bem piores do que eles.




COMANDO VERMELHO ENCOMENDOU FUZIS DENTRO DE PENITENCIÁRIA FEDERAL
A advogada Beatriz da Silva Costa de Souza recebeu em março passado, dentro da penitenciária federal de Catanduvas (487 km de Curitiba), ordem do CV (Comando Vermelho) para comprar 13 fuzis no Paraguai, segundo o setor de inteligência do presídio.
A penitenciária de Catanduvas tem autorização judicial para gravar imagens e as conversas entre presos e seus advogados.
O "relatório de áudio vigilância" aponta que no dia 30 de março um líder do CV, então preso em Catanduvas, pediu para Beatriz comprar "13 perfumes, devagar, não precisando ser todos de uma vez".
Por conta disso, a direção da penitenciária chegou a proibir visitas dela a presos, mas revogou a medida, no fim de outubro, por exigência do interno para qual advogava e com quem tratou da compra de armas, o traficante Marco Antonio Firmino, o My Thor.
Além de tratar dos fuzis, o traficante disse à advogada que autorizava "dar uma surra" em um "moleque folgado" que devia dinheiro.
Na penitenciária, conversas entre advogados e presos são gravadas e filmadas.
"A OAB já adotou medidas no CNJ [Conselho Nacional de Justiça] contra a medida [filmagens das entrevistas] em Catanduvas. Aguardamos o julgamento", afirma o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous.
"A lei assegura ao preso entrevista com seu advogado de forma reservada. O Supremo Tribunal Federal já disse que isso é fundamental; diz respeito a privacidade e liberdade individual dos cidadãos", acrescentou. (Folha Online – 01.12.2010)
- E viva a republiqueta constitucionalíssima, com seus bacharéis pombos-correio, seus direitos fundamentais individuais... de bandidos cruéis, é claro, em detrimento dos direitos fundamentais coletivos da sociedade viver em paz!
- Que se lixe a população, que corra ou morra de bala perdida, que viva sob o domínio do tráfico ou de milícias, que tenha seu patrimônio roubado ou incendiado, desde de que nos ajoelhemos agradeçamos aos céus, como diria um dos nobres ministros do respeitabilíssimo STF, “o preço que se paga por vivermos numa ‘democracia” (hahahahaha)”!





A BAND SAI EM DEFESA DOS INTERESSES DO SOFRIDO POVO BRASILEIRO
Isso você também acreditasse em Papai Noel e em duendes ao ver editorias e reportagens de seus telejornais denunciando que as teles cobram as tarifas mais altas do mundo e prestam serviços de péssima qualidade, não fosse o fato de que tramita no respeitabilíssimo Congresso Nacional marco regulatório que escancara para elas a exploração também de TV a cabo, onde a nossa querida Band é uma das prestadoras de serviço, prejudicando seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário