segunda-feira, dezembro 06, 2010
































ESTE DIALÓGO VAI PARA...
Os compadecidos e sempre dedicados aos direitos humanos... da bandidagem, é claro e que acham os nenéns vagabundos uns santinhos que não sabem o que estão fazendo!

Pra varia vagaba de 14 aninhos se amasiou com um vagabundo de pedófilo de 43 condenado, também pra variar, em liberdade condicional em regime de progressão de pena concedida pela nossa maravilhosa Justiça. Pois bem, a vagaba seqüestrou a prima de 8 anos, e, junto com a escória, seu amante, levaram-na para um cativeiro onde o vagabundo abusou da criança, não satisfeitos o casal de vermes colocava vídeos pornôs e obrigava a criança assistir enquanto eles cruzavam (animal não faz sexo, cruza).
Acha barbaridade? Pois saiba que o casal de lixo humano, não satisfeito, pretendia vendê-la a uma rede de pedofilia por vinte mil reais. Por sorte, os vermes foram a uma festa e a criança ficou sozinha e ligou para a polícia.


AÍ, PRO PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS... PRA VAGABUNDAGEM, É CLARO

Esta escória é muito valente no YouTube e pra cima do povo desarmado, mas quando tem que encarar o BOPE e os blindados da Marinha ou correm como ratos de esgoto ou se mijam todo, com o tal do Zeu.
É o lixo compondo lixo! Quero ver ser macho mesmo indo lá no Alemão agora, pra cantar este lixo na frente do comandante do BOPE, do CORE, da PMERJ,dos policiais civis e dos militares do Exército e da Marinha!




AMENIDADES
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


PENSAMENTO DO DIA
"O Salão do Automóvel só serve para duas coisas: mostrar o quanto você é pobre e o quanto sua mulher é feia." (autor desconhecido)


OPINIÃO DO DIA
Antes tarde
Dora Kramer – Estadão 30.11.2010
Entusiasmo é material perecível, assim como senso crítico é matéria prima indispensável ao desenvolvimento da humanidade. Agora, desqualificar o trabalho das forças estadual e federal no combate ao poder do tráfico no Rio de Janeiro na última semana é, além de uma atitude retrógrada, um exercício de crítica à deriva. Um equívoco, sobretudo.
São poucos, mas ainda há focos de resistência ao reconhecimento de que o que houve no Rio significou um avanço incontestável em relação ao que estávamos acostumados a ver.
Principalmente nos últimos 20 anos, quando o crime já havia consolidado suas posições e as autoridades ainda resistiam - por incompetência, compadrio ou indiferença - ao enfrentamento.
- Aliás, tá perfeito o artigo, vale a pena ler na íntegra
aqui


Deu no O Globo (01.12.2010)
NO ALEMÃO, ALGUNS DOS PIORES ÍNDICES SOCIAIS
Indicadores do Rio como Vamos mostram 33% de evasão no ensino médio e alta taxa de homicídios de jovens.
- É sempre bom que estas estatísticas venham a público porque tem muito cretino aí com peninha desta escória que dominou o território nacional há décadas, inclusive, tem um presepeiro que está preocupado com a “dignidade” do vagabundo que usar a tornozeleira eletrônica quando estiver na condicional.
- Ah, já ia me esquecendo, deu na coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 01.12.2010)
O 1º. Tribunal do Júri do Rio marcou para segunda, dia 6, às 13h o julgamento de Eduardo Luis Paixão, o Dudu 2D, prego agora no Morro do Alemão.
E qual seria a acusação?
Segundo a nota, ele é acusado de ter matado e ESQUARTEJADO duas pessoas em 1996. No Alemão, era contador do tráfico.



PÁTRIA AMADA BRASIL
Quase morri de rir da declaração de um dos nobres parlamentares do respeitabilíssimo PMDB que se engalfinha na briga por ministérios e cargos no novo governo, na quarta-feira passada. Encheu a boca e mando: “Estamos querendo ajudar o Brasil”.
Aliás, você olha pra cúpula do partido e não encontra um que você possa comprar, pelo menos, um CD lacrado!


ABAIXO AS ARMAS
Luciano Huck gravou ontem, no Morro do Alemão, no Rio, um quadro para seu programa. O apresentador estava emocionado:
- É a guarda vez que venho aqui, mas a primeira que não me deparei com niguém armado que não fosse da polícia. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 03.12.2010)
- Enquanto ele fica emocionado eu fico curioso em saber como está sendo construído por lá um teleférico e celebridades subiam antes da oporação, se nem a polícia chegava perto!
- Devem ser os mistérios da fé!




QUASE 90% DOS MORADORES APROVAM AÇÕES CONTRA O TRÁFICO NO RJ, DIZ IBOPE. (Portal G1.com.br – 02.12.2010)
- Os restantes 12% devem ser os tais “usuários sociais”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário