sábado, julho 30, 2011





















AMENIDADES
Um menino de 15 anos de idade “Toin” e seu pai “Seu Zé” entraram em um shopping pela primeira vez. Eles ficaram impressionados com quase tudo o que viram, mas especialmente, por duas brilhantes paredes de prata que poderiam abrir e fechar.
O menino perguntou:
- O que é isto, pai?
O pai (nunca tinha visto um elevador) respondeu:
- Filho, eu nunca vi nada parecido em minha vida, eu não sei o que é.
Enquanto os dois estavam assistindo com perplexidade, uma senhora idosa, gorda chegou perto das portas e apertou um botão. As portas se abriram e a senhora entrou em um quarto pequeno. As portas fecharam e o menino e seu pai observavam o pequeno número acima das portas acender seqüencialmente.
Eles continuaram a assistir, até que chegou o último número, e depois os números começaram voltar na ordem inversa.
Finalmente, as portas se abriram novamente e uma linda loira de mais ou menos 24 anos, saiu do quartinho.
O pai, sem tirar os olhos da moça, disse, calmamente, ao seu filho:
- Toin, vá buscar sua mãe.


PENSAMENTO DO DIA
“Todo relacionamento é baseado em duas coisas: Beleza e paciência. Se der certo, beleza. Se não der, paciência.” (autor desconhecido)



‘DOWN NO SOCIETY’
Um empresário muito rico da Barra, no Rio, surpreendeu a sociedade local com o cancelamento, em cima da hora, de seu casamento com sua linda noiva.
A moça discordou do contrato pré-nupcial apresentado por ele dias antes da cerimônia, e o matrimônio foi suspenso. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.07.2011)
- Bateu na trave, hein, por pouco não seria contemplado com uma bela fatura de pagamento de polpuda pensão alimentícia!



ATACANTE, EX-CORINTHIANS E PALMEIRAS, VAI JOGAR NA TCHETCHÊNIA
O atacante Ewerthon, que já defendeu Corinthians e Palmeiras, foi contratado pelo Terek Grozny, da Tchetchênia, conforme informou o vice-presidente do clube, Khaidar Alkhanov, neste sábado.
O contrato entre o jogador, 30, e o clube tem duração de um ano. Ewerthon terá a companhia de outros três brasileiros na equipe: o zagueiro Ferreira (que não atuou no Brasil), o meio-campista Maurício (ex-Fluminense) e o atacante Rodrigo Tiuí (ex-Santos). (Folha Online – 16.07.20110
- Vou te contar, depois da queda do comunismo estes novos países do Leste Europeu ou prosperaram muito ou tem a maior concentração de mafiosos no futebol por metro quadrado!



LEI SECA
Sábado à tarde, Aécio Neves, na companhia de amigos, degustava taças de vinho no restaurante Venga, em Ipanema. Mas não dirigiu.
Ah, bom! (coluna Ancelmo Góis – 26.07.2011)
- Ah bom, também!
A propósito:
BAFO DA VOVÓ
Quarta passada, numa blitz da Lei Seca no Humaitá, no Rio, o motorista de uma caminhonete Hyundai Tucson GL preta, ao ser parado, desceu do carro e cumprimentou PMs e fiscais do Detran como velhos conhecidos.
Papo vai, papo vem, sua acompanhante, uma vovó bem idosa, foi quem fez o teste do bafômetro. Fala sério.(coluna Ancelmo Góis – 26.07.2011)
- Tá vendo nobre senador, às vezes a vovó é mais útil do que uma bela modelo de tirar o fôlego ao lado, claro, dependendo do lugar de onde se vem ou se vai ou onde se põe a boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário