sábado, agosto 13, 2011


















AMENIDADES
Karaokê do Mudinho



AMENIDADES
Três empreendedores
Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
- O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente, também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...
- E você Antônio (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)?
- Eu montei um bordel.
- Um bordel???
- É claro que não é aqueeeela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando algum lucro...



MÃE TERIA MOLESTADO FILHA PARA INCRIMINAR O PAI NO ESPÍRITO SANTO
VITÓRIA - Na guerra pela guarda de uma criança de 3 anos, uma mãe é suspeita de molestar a própria filha na tentativa de acusar o ex-marido pelo crime de estupro.
A denúncia foi feita pelo pai da menina, um empresário de 36 anos, depois que ouviu da própria filha ela relatar como a mãe a molestava.
- Ao passar na frente do hospital, minha filha disse que estava com a região genital doendo, devido ao que a mãe fazia com ela - relatou o pai.
Segundo ele, o casal está separado há dois anos e meio e, atualmente, possui a guarda compartilhada da menina.
- Entrei na Justiça para obter a guarda definitiva. Desde então, a mãe da menina já até fugiu com ela para o Rio para evitar isso - lamentou o empresário.
Uma médica que esteve com a criança, antes do caso chegar ao conhecimento do pai, se disponibilizou a prestar depoimento confirmando a versão apresentada pela menina. (jornal Extra – 22.07.2011)
- A que ponto a Humanidade chegou!




TST HOMENAGEIA HEBE CAMARGO, ROGÉRIO CENI E MINISTROS DE DILMA
A apresentadora de TV Hebe Camargo e o goleiro titular do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, foram homenageados nesta quinta-feira (11) com Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em Brasília.
A homenagem do Tribunal Superior do Trabalho é dada desde 1970 a pessoas e instituições que se destacaram em suas profissões ou serviram de exemplo à sociedade.
Além deles, a solenidade homenageou ministros do governo Dilma Rousseff, como Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, José Eduardo Cardozo, da Justiça e Orlando Silva, do Esporte. Entre os governadores, está Marcelo Déda, de Sergipe.
Segundo o TST, também receberam medalhas os senadores Ana Amélia Lemos (PP-RS) e EUNÍCIO LOPES DE OLIVEIRA (PMDB-CE), o maestro Cláudio Cohen, regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, de Brasília. (Portal G1.com.br - http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/08/tst-homenageia-hebe-camargo-rogerio-ceni-e-ministros-de-dilma.html - 11.08.2011)
EMPRESA DE SENADOR DO PMDB FRAUDA LICITAÇÃO NA PETROBRAS
A empresa Manchester Serviços Ltda., de propriedade do senador e tesoureiro do PMDB Eunício Oliveira (PMDB-CE), fraudou um contrato de licitação de R$ 300 milhões para consultoria e gestão empresarial para a Petrobras, na bacia de Campos. A companhia soube de antemão quais seriam as concorrentes no processo licitatório e tentou um acordo para vencer a disputa. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.
A empresa do senador realizou reuniões durante o mês de março e, no dia 29 de abril, a Petrobras anunciou que a Manchester Serviços Ltda. vencera a concorrência com um preço R$ 640 milhões acima da segunda colocada. O contrato ainda não foi assinado. Segundo o jornal Estado de S.Paulo, a fraude foi descoberta a partir de fotos internas do prédio da sede da Seebla Engenharia, que participou da disputa, em que o diretor comercial da Manchester, José Wilson Lima, aparece para uma reunião, que foi confirmada posteriormente. (site terra.com.br – 10.07.2011 - http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5233440-EI7896,00-Empresa+de+senador+do+PMDB+frauda+licitacao+na+Petrobras.html)
EUNÍCIO OLIVEIRA NO MENSALÃO DO DEM
O escândalo do mensalão do DEM chegou ao Congresso e ao maior partido do país, o PMDB. Relatório da Polícia Federal pela primeira vez incluiu um deputado federal no inquérito da Operação Caixa de Pandora: Eunício Oliveira, ex-ministro do governo Lula e hoje o peemedebista mais importante do Ceará. A polícia suspeita que uma empresa de Eunício se beneficiou do esquema que desviou dinheiro público e distribuiu propinas no Distrito Federal - e que levou à prisão do governador agora cassado José Roberto Arruda.
A Folha obteve cópia desse novo relatório da PF, que já foi entregue ao Ministério Público Federal. Ele é o resultado da análise do material apreendido na segunda etapa da Caixa de Pandora, realizada em 21 de dezembro do ano passado. O documento cita quatro vezes o nome de Eunício e oito vezes os de empresas das quais ele é sócio. Ele sugere ainda que sejam aprofundadas as investigações sobre os contratos das empresas com o DF. (http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente/eunicio-oliveira-no-mensalao-do-dem/16104/ - 23.03.2010)
SENADOR QUE PRESIDE CCJ CONTRATA SUSPEITO DE AGENCIAR FANTASMAS
O presidente da CCJ do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), contratou o servidor Rudinei Mattoso, que é investigado sob acusação de ficar com parte do salário de funcionários fantasmas que ele teria alocado em outros gabinetes, informa reportagem de Andreza Matais publicada na Folha deste sábado.
Em depoimento, o servidor admitiu que, entre esses cinco funcionários, estava a babá de seus filhos. Oliveira disse que não sabia das investigações. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/906102-senador-que-preside-ccj-contrata-suspeito-de-agenciar-fantasmas.shtml - 23.04.2011)
- Eta “nóis”!!!!!!!!
A propósito:
JUIZ RÉU DA OPERAÇÃO HURRICANE DÁ PALESTRA NA PUC
O desembargador federal José Eduardo Carreira Alvim, autor do livro "Operação Hurricane - Um Juiz no Olho do Furacão", lançado pela Geração Editorial, vai proferir palestra para alunos do Curso de Direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na próxima segunda-feira (15/8), em São Paulo (*).
Réu em ação penal que tramita no Supremo Tribunal Federal, denunciado por formação de quadrilha e corrupção passiva (por duas vezes), Alvim escreveu o livro a título de submeter ao "julgamento dos leitores", como afirma, sua versão sobre os fatos que o levaram à prisão, em abril de 2007, acusado de proferir decisões para favorecer grupo ligado à exploração de jogos ilegais.
A denúncia foi recebida por unanimidade pelo STF. Posteriormente, o juiz foi aposentado pelo CNJ, também em decisão unânime. (blog do Fred - http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ - 12.08.2011)
- Aí tá certo, se o nobre senador com relevantes serviços prestados à Nação é condecorado, porque não, um nobre desembargador réu num processo não poderia ministrar palestra numa renomada universidade!
- Por falar nisso, a quantas anda o processo no respeitável STF?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário