quarta-feira, agosto 10, 2011



















É A ROUBALHEIRA NOSSA DE CADA DIA
Taí gostei do nome temático da operação, Operação Voucher

E a escória ainda fica indignada, não me surpreenderei se apresentarem uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) para extinguir da republiqueta constitucionalíssima, paraíso da impunidade, a Polícia Federal, Ministério Público e o Poder Judiciário da primeira instância, porque nos altos escalões eles encontram boa via.
E ELES NÃO ALIVIAM NEM AS ENCHENTES E TRAGÉDIAS

Observaram, roubalheira de 175 milhões de reais e quase mil mortos!!!
Mas todos são inocentes e homens honrados!




AMENIDADES
À noite, prevendo que seria mais uma vez evitado pela esposa, o marido tramou uma saída.
Entrou no banheiro, tomou um banho demorado e, minutos depois, apareceu nu no quarto.
Ao perceber o marido peladão e perfumado, ela já deixou de lado a revista que estava lendo e disse:
- Ai, amor... Estou com uma doooor-decabeça!... Terrível!
Neste momento ela reparou melhor o marido e viu que o pênis dele estava totalmente coberto por um pó branco.
Surpresa ela pergunta:
-O que é isso, amor?
E ele responde:
- Aspirina em pó querida, para sua dor de cabeça... Vai ser via oral ou supositório?



PENSAMENTO DO DIA
“O homem de bem que se omite na política sempre será governado pelos piores seres humanos” (leitor de O Globo Abílio Teixeira – 08.08.2011)
- Isto é muito bonito num país sério e também já pensei assim, mas, num pais de bandidos pra bandidos, com a conivência e cumplicidade do Poder Judiciário, a melhor coisa que um homem de bem faz é se omitir.
A propósito, de outro leitor no mesmo jornal:
“Sinto vergonha dos nossos homens públicos, de nossos políticos, de nossos governantes”. (Ricardo Kimald)
- E eu acrescentaria, de nosso Poder Judiciário!



NO PAÍS SURREAL
Um lobista, que não é do quadro de funcionários, usa sala e computador do ministério da Agricultura e utiliza a entrada e elevador privativo do ministro, mas Sua Excelência, sem a menor cerimônia, declara publicamente que não sabe de nada e nem ao menos conhece o distinto.
Das duas uma, ou a presidente deveria demiti-lo imediatamente, quando nada por ausência de Sua Excelência nas dependências do ministério, mas, considerando que a presidente também declarou publicamente depositar absoluta confiança nele, então, o nobre ministro deveria demitir desde o chefe de gabinete, passando pelos seguranças até o porteiro, já que seria inverossímil que, ao menos um deles, não visse um estranho entrar e sair do elevador privativo de Sua Excelência e, no mínimo, não questionasse a presença dele naquele local.



PRESIDENTE DA APO, EX-MINISTRO É ALVO DO TCU
Enquanto se prepara para monitorar projetos da Rio-2016, o presidente da APO (Autoridade Pública Olímpica), Márcio Fortes, terá que prestar esclarecimentos ao Tribunal de Contas da União sobre a liberação de recursos públicos a uma entidade privada ligada a políticos.
Ex-ministro e agora dirigente olímpico, ele está sendo chamado a explicar um convênio repleto de falhas, segundo relatório técnico do TCU concluído mês passado.
Quando era secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Fortes foi responsável pela assinatura do convênio com a Ocergs, entidade gaúcha de cooperativas à época presidida por um dos fundadores do PSDB.
O convênio foi formalizado em dezembro de 2000, ainda no governo FHC, com o único objetivo de beneficiar a entidade conveniente com recursos do orçamento daquele ano, diz o documento ao qual a Folha teve acesso. (Folha Online – 01.08.2011)
- Liga não, eles são escolhidos a dedo!



OPERAÇÃO FURACÃO
O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Erik Navarro Wolkart, condenou os advogados Silvério Cabral Júnior e Antonio Corrêa Rabelo a seis anos de reclusão por crime de lavagem de dinheiro. (coluna Ancelmo Góis – 02.08.2011)
- Muita calma nesta hora, nada que uma decisão da maviosa segunda instância não possa reformar a sentença e torná-los inocentes com recém-nascidos!




EUA FAZEM CONVENÇÃO DE COLECIONADORES DE BILHETES DE LOTERIA
'Lotologistas' encontram-se na Filadélfia.Grupo coleciona bilhetes de todas as partes do mundo. (Portal G1.com – 29.07.2011)
- Este congresso deve ser interessantíssimo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário