sábado, setembro 03, 2011


















CHARGES.COM.BR



QUEM É MESMO O ANIMAL IRRACIONAL, HEIN?!

Depois, se acontece um acidente fatal vão querer matar o pobre do animal!



AMENIDADES
Rapidinhas
Dois amigos conversando:
- Ontem, eu conheci uma mulher especial: olhos lindos, seios lindos, coxas lindas e bumbum lindo!
- E cara?
- Cara? Caríssima!
***
O menino chega perto da mãe e diz:
- Mãe! Eu vi uma barata gay.
- Mas, filho, como você sabe que ela é gay?
- É porque ela saiu do armário.


PENSAMENTO DO DIA
Justiça concede liberdade condicional a Cacciola, que já havia obtido redução de pena e regime semiaberto. O próximo passo será uma indenização por perdas e danos. (autor desconhecido)
- Ele Merece!
- Ah, já ia me esquecendo:

ELE TEM A FORÇA
Defenestrado do governo Dilma, o ex-secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Milton Ortolan, foi resgatado da faxina pelos militares. Ele foi um dos agraciados, ontem, pelo Comando do Exército, com a Medalha do Pacificador. (coluna Panorama Político – O Globo – 26.08.2011)
- Viu, como ele merece!



JESUS NAS ALTURAS
Terça, no voo 3099 da TAM, uma senhorinha se virou para um comissário e perguntou se no avião tinha... Jesus. O tripulante estranhou, mas disse que sim, pois imaginou que a tiazinha era uma cristã.
Mas ela queria, na verdade, o Guaraná Jesus, fabricado no Maranhão. Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 27.08.2011)
- Ah bom, pensei que ela estava se referido ao nobre senador Sarney! Desculpe, me enganei, Sarney não, Sarney é o Pai!



EU APOIO
Eike Sempre Ele Batista vai doar quarta agora um cheque de R$ 30 milhões para a conclusão das obras do Hospital Pró-Criança Cardíaca, idealizado pela batalhadora médica Rosa Célia. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 27.08.2011)
- Eu ficaria emocionadíssimo, fosse a doação anônima e não fosse ele um dos clientes captadores de recursos do BNDES, a juros subsidiados e não utilizasse a doação para fins de abatimento do Imposto de Renda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário