domingo, agosto 28, 2011

















E NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE...




AMENIDADES
Rapidinhas
Insatisfeita com o desempenho sexual do marido, a mulher leva o coitado ao médico. Depois de um exame completo, o médico receita pra ele meio comprimido de um estimulante sexual por dia. A mulher estranha:
- Doutor, se meu marido tem problema, por que o senhor receitou meio comprimido?
- Porque seu marido tem o pinto tão pequeno que um comprimido inteiro pode virar overdose.
***
Às três horas da madrugada, a menina acorda, procura a mãe no quarto, não encontra, vai até a sala e encontra a mãe sentada no sofá:
- Mãêêê! Me conta uma historinha?
- Espera o papai chegar, filha. Ele vai ter que contar uma historinha pra você e outra pra mim.



EMENDA DE MINISTRO LIBERA R$ 1 MILHÃO A EMPRESA-FANTASMA
Recursos assegurados pelo ministro do Turismo, Pedro Novais, para uma obra no Maranhão beneficiaram uma cidade sem nenhuma vocação turística e uma empreiteira fantasma, cuja sede fica em um conjunto habitacional na periferia de São Luís, a capital do Estado, informa reportagem de Dimmi Amora, Andreza Matais e Felipe Seligman, publicada na Folha deste sábado.
No ano passado, quando exercia o mandato de deputado federal, Novais apresentou emenda ao Orçamento da União para destinar R$ 1 milhão do Ministério do Turismo à construção de uma ponte em Barra do Corda (450 km ao sul de São Luís).
O ministro Pedro Novais informou que direcionou recursos de emenda para Barra do Corda quando era deputado por avaliar que o turismo pode ajudar a cidade a garantir mais qualidade de vida à população local. (Folha Online - http://www1.folha.uol.com.br/poder/962634-emenda-de-ministro-libera-r-1-milhao-a-empresa-fantasma.shtml - 20.08.2011)
- Ah bom!
- Mas, Brutus é um homem honrado!
- Pior é que eles justificam, com certeza em Barra do Corda deve ter o melhor IDH, com saneamento básico, luz para todos, hospitais e escolas de qualidade, ruas asfaltadas, só faltava mesmo um incentivo ao turismo!





CBF AMEAÇA DIVULGAR GRAVAÇÕES CONTRA DIRETOR DA GLOBO
Não vai ficar barato para a Globo sua repentina decisão de noticiar os escândalos envolvendo a CBF, Ricardo Teixeira e a Fifa. Agora surgiram indícios (ou insinuações) de que a entidade máxima do futebol brasileiro tem gravações de diálogos que comprometeriam Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. Essas gravações não autorizadas foram feitas a partir de ligações telefônicas ou na própria sede da CBF. Elas revelariam quando e como a Globo manipulou o horário de partidas de times e da seleção, para atender a seus próprios interesses...
T de Vingança
Teixeira também teria gravações mostrando como Pinto e seus comandados globais agiram nos últimos anos, quando tinham acesso livre à CBF. Fonte desta coluna, que pede anonimato, informa que as gravações teriam diálogos permeados de arrogância, prepotência e desprezo completo de Campos Pinto e seus subordinados pela concorrência. Inclusive uma das gravações mostraria emissários da Globo usando termos chulos contra Record e até contra a Band, que hoje é parceira da Globo no futebol. (Folha Online - http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/961314-cbf-ameaca-divulgar-gravacoes-contra-diretor-da-globo.shtml - 18.08.2011)
- Ah, divulga vai, tô doido pra ouvir o edificante diálogo!


AMERICANA É CONDENADA POR MALTRATAR FILHO ADOTIVO 'PARA APARECER NA TV'
Uma americana foi condenada por maus-tratos após punir o filho adotivo russo de 7 anos com molho de pimenta e banhos gelados, em um caso que atraiu atenção internacional.
Jessica Beagley, de 36 anos, teria gravado as punições ao menino para aparecer em um quadro do programa de TV Doctor Phil intitulado 'Confissões de Mãe', em que pais pedem ajuda para corrigir o comportamento dos filhos. (Portal G1.com – 24.08.2011)
- Quando mais conheço os homens, mais respeito os animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário