domingo, setembro 18, 2011
















CHARGES.COM.BR





AMENIDADES
Não sei se a mãe deles vai concordar, mas são perseverantes!




AMENIDADES
O caipira rico procura o padre da paróquia e diz:
- Seu padre... Tá vendo? O meu cachorro bateu as botas, o coitado... Queria que o senhor rezasse uma missa de corpo presente pro coitado. Encomenda a alma do Totó, que Deus o tenha, pobrezinho...
- Que? Tá ficando maluco? Não sabe que só os seres humanos tem alma? Onde já se viu rezar uma missa pra um cachorro, um animal irracional? responde o padre bravo.
E o capiau:
- Mas quando o Totó nasceu, paguei vinte mil reais pra batizar ele lá na outra paróquia... E depois, dei mais cinqüenta mil pra crismar o pobrezinho...
- Nossa! Por que não me falou logo que o falecido era católico?


AMISTOSOS ENTRE BRASIL E ARGENTINA APROXIMAM DIRIGENTES
Como Teixeira, Grondona controla o futebol de seu país com mão de ferro. Não têm oposição, embora existam movimentos populares, ainda tímidos, contra eles.
O brasileiro preside a CBF desde 1989, tem mandato até 2015, um ano após a Copa no Brasil, sobre a qual Teixeira tem plenos poderes. Já Grondona está há muito mais tempo no poder, desde 1979, indicado pelo governo militar.
No próximo mês, deve ser reeleito pela oitava vez. Não há candidato opositor --e é pouco provável que apareça.
"É impossível romper essa barreira. Grondona compra tudo e todos. É mafioso, perverso e doente por poder e dinheiro", disse à Folha Raúl Gamez, ex-presidente do Vélez Sarsfield. Grondona não quis conceder entrevista.
Graças ao poder das federações que dirigem, Teixeira e Grondona têm influência na Fifa. O argentino é vice-presidente do Comitê Executivo, do qual Teixeira faz parte.
Ambos empregaram filhos em postos-chave. Joana Havelange é diretora-executiva do Comitê Organizador da Copa de 2014 --que é presidido por seu pai-- e Julito e Humbertito Grondona ocupam cargos de direção na AFA. (http://www1.folha.uol.com.br/esporte/973398-amistosos-entre-brasil-e-argentina-aproximam-dirigentes.shtml - 11.09.2011)
- Puxa, seriam almas gêmeas?!


'FINA ESTAMPA' APOSTA EM BANHOS SENSUAIS DOS SEUS PERSONAGENS
Com três semanas no ar e índices de audiência nas alturas, "Fina Estampa", da Globo, tem dado literalmente um banho de sensualidade. Griselda (Lília Cabral), Rafael (Marcos Pigossi), Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) foram alguns dos personagens que já apareceram em longas "chuveiradas". Mais ousada, Dagmar dispensou o banheiro e se refrescou com uma mangueira em seu quintal, por duas vezes. "É uma maneira de dar leveza e sensualidade a uma novela que oferece ao público carga máxima de emoção", disse o autor Aguinaldo Silva à coluna. "Chamo de pausa para respiração". Novos banhos estão previstos, com a chegada de Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckman) e Beatriz (Monique Alfradique). Quinzé (Malvino Salvador) vai além do banheiro e nadará pelado no mar. Haja toalha! (http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/973452-fina-estampa-aposta-em-banhos-sensuais-dos-seus-personagens.shtml - 11.09.2011)
- É isso aí, se falta criatividade, imaginação, conteúdo e os clichês cansaram, taca peito, bunda e perseguida de fora que funciona!
- Pelo jeito, qualquer dia teremos uma suruba na telinha, pelo que tenho lido por aí!
- Saudade de Dias Gomes, com seu O Bem Amado, a tradução mais que perfeita do político brasileiro e de Roque Santeiro, desmistificando mitos e heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário