terça-feira, outubro 11, 2011

















E NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Onde até o nobre promotor acha que a justiça foi feita...

- Quer dizer, o vagabundo mata por motivo fútil, como se houve motivo plausível que justificasse um homicídio, mata covarde e friamente a mulher na frente de filho, pega uma peninha de 14 anos, sai do tribunal pela porta da frente e não se sabe quando a escória vai cumprir a peninha já que a republiqueta é o único país do mundo que tem quatro graus de jurisdição e o nobre promotor achou justa a condenação!



AMENIDADES
Uma mulher acompanha o marido no consultório do médico. Depois de fazer um check-up, o médico chama a esposa dentro de outra sala. Ele diz:
- O seu marido está com stress profundo. Se a senhora nao seguir estas instruções, ele certamente morrerá. Toda manhã, prepare-lhe um café da manhã reforçado. Seja agradável e faça tudo para ele se sentir bem. Para o almoço, ofereça-lhe uma refeição nutritiva. Para o jantar, prepare pratos especiais. Não o chateie com reclamações porque ele provavelmente terá tido um dia exaustivo. Não discuta seus problemas com ele. E, mais importante, faça sexo com ele várias vezes por semana e satisfaça todos seus desejos.
No caminho de casa o marido pergunta o que foi que o médico disse. Ela responde:
- Ele disse que você vai morrer.!



EX-SECRETÁRIO EM MT É ACUSADO DE DESVIAR LINHAS DE PROGRAMA FEDERAL
Linhas elétricas do programa federal Luz Para Todos, cuja instalação é gratuita, foram direcionadas a propriedade rurais mediante pagamento em Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá).
Segundo o Ministério Público Estadual, o ex-secretário municipal da Agricultura Valdenir dos Santos e o eletricista Sérgio Vitter, da empresa que executava as instalações, receberam dinheiro de ao menos seis produtores rurais.
Ao todo, diz a Promotoria, foram pagos R$ 94 mil em troca do acesso ao programa.
Criado em 2003, o Luz para Todos é conduzido em Mato Grosso pela Eletronorte e executado em campo pela Cemat, do grupo Rede Energia. Em Nova Ubiratã, os serviços de instalação estavam à cargo da Energy Construções Elétricas. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/984684-ex-secretario-em-mt-e-acusado-de-desviar-linhas-de-programa-federal.shtml - 03.10.2011)
- Né mole não, mas na terra de Macunaíma só não roubam o ar porque não é palpável, assim mesmo, não sei não, hein!



PROCURADORES VEEM INDÍCIO DE CRIME EM NEGÓCIOS DE PALOCCI
O Ministério Público Federal prepara-se para abrir um inquérito criminal para investigar a atuação do ex-ministro Antonio Palocci como consultor de empresas, informa reportagem de Andreza Matais e Felipe Seligman, publicada na Folha desta terça-feira.
Pocuradores que analisam o caso informaram a Procuradoria-Geral da República de sua intenção e relataram que encontraram "fatos novos" ao examinar os negócios particulares de Palocci.
O advogado do ex-ministro Antonio Palocci, José Roberto Batochio, afirmou que acompanha, desde o início, as investigações do Ministério Público Federal na área cível e que "não existe absolutamente nenhum fato novo" que justifique um outro inquérito na área criminal. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/985148-procuradores-veem-indicio-de-crime-em-negocios-de-palocci.shtml - 04.10.2011)
- Claro, assim como seu nobre advogado o nosso Poder Judiciário também nunca vê nada contra o não menos nobre ex-ministro!



O FIM DA ‘GATONET’?
Já são 2.134 famílias nos complexos de favelas do Alemão e da Penha, no Rio, que compraram o pacote Via Paz, da Embratel, com 40 canais, a R$ 29.
Semana que vem, o serviço será oferecido em outras comunidades com UPP. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 04.10.2011)
- É assim que se promove a inclusão social, não é com paternalismos demagógicos!


SINDICATO DOS METROVIÁRIOS QUER FIM DE QUADRO DO 'ZORRA TOTAL'
São Paulo - O sucesso de Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total" pode estar com os dias contados. Segundo o jornal Agora São Paulo, a Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil".
O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. (http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/10/sindicato_dos_metroviarios_quer_fim_de_quadro_do_zorra_total_197074.html - 05.10.2011)
- Eta republiquetazinha ridícula do “politicamente correto”! Então tá, quer dizer que acabando com o humor vai evitar que os tarados parem de importunar as mulheres!
- A operosa Secretaria deveria é pressionar o Metrô e o estado para reprimir estes vagabundos, isto sim, seria um atuação de quem quer acabar com este abuso!
- Me lembra a piada da gorda que deu um cascudo no guri, porque lhe chamou de gorda. A mãe foi tirar satisfações com ela e perguntou: a senhora acha que batendo do meu filho vai deixar de ser gorda?

Mas como no país da mediocridade estupidez pouca é bobagem, fala governo:
GOVERNO PEDE FIM DE QUADRO DO 'ZORRA TOTAL', DIZ JORNAL
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou uma carta ao sindicato dos metroviários de São Paulo, anunciando apoio ao pedido de exclusão do quadro Metrô Zorra Brasil, exibido no Zorra Total, da Globo.
"Parabenizamos a iniciativa e endossamos a necessidade de ações como esta que visam desconstruir discursos de uma cultura que, até camuflada no humor, perpetua a violência simbólica contra as mulheres", diz o documento. Os metroviários acusam o humorístico de incentivar o assédio sexual nas gravações. (http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5396516-EI12993,00-Governo+pede+fim+de+quadro+do+Zorra+Total+diz+jornal.html – 06.10.2011)
- O governo “politicamente correto” em vez de se preocupar com a “violência simbólica contra as mulheres” deveria se preocupar com a VIOLÊNCIA EXPLÍCITA E REAL patrocinando endurecimento de leis contra os que, dia sim e outro também, espancam e assassinam barbaramente as mulheres por qualquer motivo e não, cínica e hipocritamente, ficar apoiando censura a programas de humor.



SENADOR BELTRAME
Um grupo de colegas de José Mariano Beltrame dos tempos da Polícia Federal tenta convencer o secretário de Segurança do Rio a sair candidato ao Senado em 2014.
No Rio, toda vez em que se misturaram polícia e política deu errado. (coluna Ancelmo Goies – O Globo – 02.10.2011)
- Pois é, não por acaso que, há décadas, o Rio estava nesta bandidagem que estava e agora, a conta caiu nas costas dele!


NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE CONTINUAM MATANDO E DEBOCHANDO DA JUSTIÇA (JUSTIÇA??? RS RS RS...) DA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Domingo, no Fantástico, reportagem sobre aquele assassinato com uma Land Rover em SP de um universitário colhido na calçada, o nobre advogado da motorista, namorada do dono do possante (tenho minhas dúvidas se ela é quem dirigia!!!), quase me “convenceu” que a velocidade do carro era de 10 km/h!
- Ah, já ia me esquecendo, no mesmo domingo aqui no Rio um idoso de 80 anos morreu atropelado na calçada, cujo corpo foi jogado em cima de sua mulher, outra idosa, a motorista, segundo a viúva, com indícios claros de que chegava de uma balada, correu em casa, trocou de roupa e voltou ao local do acidente dizendo que tinha saído pra comprar pão e perdeu o controle do carro(http://extra.globo.com/noticias/rio/rio-transito/sem-habilitacao-jovem-atropela-mata-idoso-em-jacarepagua-2738099.html#axzz1aOFCaeeB – 10.10.2011). Será mais uma que, seu nobre advogado, regiamente pago, argumentará que ela estava a 10 km/h.
- Ah, também já ia me esquecendo, com as bênçãos do respeitabilíssimo STJ que garantiu aos assassinos de trânsito de não se submeterem aos testes e bafômetro e do venerandíssimo STF que converteu o crime doloso dos assassinos de transito em crime culposo (sem dolo), estatística publicada no RJTV de ontem constatou que aumentaram os acidentes de transito com vítimas fatais no Rio. Fazer o quê se as segundas instâncias do nosso mavioso Poder Judiciário se encarregaram de desmoralizar a Lei Seca, uma das poucas com verdadeira legitimidade num país que se diz “democrático”, já que tal diploma nasceu de iniciativa popular!




MM Vídeo
Com roteiro da Ministra Eliana Calmon, CNJ vai produzir filme sobre corrupção no Judiciário:
TOGA DE ELITE. (http://comentando.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário