domingo, novembro 20, 2011
AMENIDADES
Aleluiai
AMENIDADES
Duas funcionárias de uma fábrica estavam conversando:
- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga.
- Disse a morena.
- E como você acha que conseguirá? - Pergunta a loira.
Ela respondeu a pergunta demonstrando: Subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entrou, viu a funcionária morena pendurada lá em cima e perguntou:
- Que diabos você está fazendo?
- Sou uma lâmpada - respondeu.
- Hummm... Acho que você precisa de uns dias de folga, comentou o chefe.
Ouvindo isso, a morena desceu da viga e se dirigiu para a porta. A loira foi saindo também, e o chefe puxou-a pelo braço e perguntou:
- Onde você pensa que vai?
- Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.
ESCOLAS ESTADUAIS TÊM 120 MIL ALUNOS QUE SÓ EXISTEM NO PAPEL
Uma auditoria da Secretaria estadual de Educação (Seeduc) revelou que 120 mil estudantes matriculados em todo o estado só existem nas estatísticas. Embora tenham número de matrícula ativo — alguns chegam a ter registro de presença e notas — os alunos-fantasmas não frequentam a escola desde o início do ano. Em algumas unidades, mais de 60% dos estudantes cadastrados, na verdade, abandonaram os estudos.
Segundo fontes da secretaria, a investigação começou quando o Ministério da Educação cobrou explicações sobre a baixa participação das escolas do Rio no Educacenso, levantamento anual que dá origem aos números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), e que orienta o pagamento de verbas para os colégios no ano seguinte. Até maio, quando terminava o prazo, cerca de 60% dos diretores não tinham enviado as informações. (http://extra.globo.com/noticias/rio/escolas-estaduais-tem-120-mil-alunos-que-so-existem-no-papel-3247012.html - 16.11.2011)
- O que não é de se estranhar na terra dos descendentes de Macunaíma!
PF VÊ ELEVADO RISCO DE TERRORISMO NA COPA DE 2014
A Polícia Federal trabalha com o cenário de "risco elevado" para atos de terrorismo na abertura da Copa de 2014, quando os olhos do mundo estarão voltados para a capital paulista.
Essa é a avaliação do superintendente da PF em São Paulo, o delegado Roberto Troncon Filho, 49, em entrevista aos repórteres Flávio Ferreira e Silvio Navarro, publicada na Folha desta quinta-feira. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/1007765-pf-ve-elevado-risco-de-terrorismo-na-copa-de-2014.shtml - 17.11.2011)
- É, então tem que combinar com a republiqueta libertária e “humanitária” que ainda não tem leis antiterrorismo!
EX-PRIMEIRA DAMA DE SALVADOR REVELA TER SIDO TRAÍDA
A deputada estadual Maria Luiza (PSD-BA), recém-separada do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para revelar que seu casamento acabou por conta de uma traição. Ela acusou o prefeito de ter um caso extraconjugal com a sub-secretária de Saúde do município, Tatiana Paraíso.
“Venho a esta tribuna para esclarecer alguns fatos que julgo relevantes e serei minuciosa. Vivi um casamento de 27 anos, enfrentei períodos de crise, mas também de felicidade e o fruto disso são os meus dois filhos. Retornando de uma viagem, sete dias depois, tomei conhecimento do relacionamento extraconjugal de João Henrique com a sub-secretária de Saúde, Dra. Tatiana Paraíso”, relatou a deputada.
Maria Luiza afirmou ter levado a história ao plenário para que a imprensa pudesse divulgar sua versão dos fatos. “Percebo o bloqueio da imprensa diante desse assunto. Respeito os meios de comunicação e sei que é contra a lei falar da vida pessoal. Motivo pelo qual utilizo este espaço para restabelecer a minha verdade”, disse.
A deputada afirmou que também seria uma oportunidade para desmontar “calúnias” que davam conta de um envolvimento seu com um funcionário da Casa Militar, conforme noticiado por uma revista por ela citada.
“Tatiana é uma pessoa que conheço do nosso convívio e frequentava a nossa casa, era quem o medicava com frequência. Era casada na época e recentemente se separou para selar a união com João Henrique”. Política, a deputada disse desejar felicidades ao casal. http://oglobo.globo.com/pais/noblat/ - 17.1.2011)
- Eu hein, ah, estes nossos políticos, veja se isto é tema pra se levar à tribuna de uma assembléia legislativa!
MICHAEL JORDAN VIRA VILÃO NOS ESTADOS UNIDOS
Michael Jordan, 48, quem diria, tornou-se vilão na NBA.
Atribui-se a ele a decisão de não aceitar as condições que poriam, no início desta semana, um ponto final ao locaute (greve dos patrões).
O ex-jogador é sócio majoritário do Charlotte Bobcats, um dos sacos de pancadas da liga. A franquia amargou prejuízo estimado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 35 milhões) na temporada passada.
Segundo nota publicada no jornal "New York Times", Jordan integrou um grupo de dez a 14 patrões que não aceitou a última proposta de partilha dos lucros, um dos pontos cruciais do novo acordo coletivo de trabalho da NBA.
O ex-jogador queria que 53% dos rendimentos das franquias ficassem com os patrões. O restante seria repartido entre os jogadores. (http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1007711-michael-jordan-vira-vilao-nos-estados-unidos.shtml - 17.11.2011)
- É o que a vovó dizia, conheça o vilão dando-lhe o poder na mão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário