segunda-feira, novembro 14, 2011

















CHARGES.COM.BR





AMENIDADES
Quando o casamento entra na rotina...O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
- Estou sem cueca.
E a mulher,sem abrir os olhos, responde:
- Amanhã eu compro uma!
Aí ele:
- Amor, euquero ama-la.
Ela responde:
Tá em cima do guarda-roupa.
Numa última tentativa:
- Você não entendeu, eu vou amar-te.
A mulher:
- Vá a Marte, a Júpiter, à puta-que-pariu ... mas me deixe dormir, PORRA!



PENSAMENTO DO DIA
Nem foi preso pela polícia, porque não se chamava Enem, senão teria vazado. (autor desconhecido)




AUMENTO DO VOLUME DA TV DURANTE COMERCIAIS SERÁ REGULAMENTADO
O aumento do volume da TV durante os intervalos comerciais está bem perto de uma regulamentação.
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) enviou um documento ao Ministério das Comunicações com a proposta de uma padronização dos níveis de áudio das emissoras de TV.
Após muitas pesquisas, a SET pede a adoção de padrão de medição de áudio com fins de fiscalização, baseada nas recomendações de órgãos internacionais.
Esse padrão poderá ser utilizado na regulamentação da lei 10.222, que proíbe emissoras de aumentar injustificadamente o volume de sua programação.
O Ministério das Comunicações diz que a regulamentação da lei deverá ser editada até março de 2012. (http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1002518-aumento-do-volume-da-tv-durante-comerciais-sera-regulamentado.shtml - 07.11.2011)
- Isto aí é outro desrespeito e afronta ao cidadão na terra da Constituição “Cidadã”, esta tal de Band então, nem se fala, é campeão no estúpido aumento de decibéis nos intervalos comerciais!


Deu n’O Globo (06.11.2011)
INCLUSÃO DIGINAL TROPEÇA NA FALTA DE INFRAESTRUTURA
Programa do governo federal, que distribui laptops, falha ao não preparar professores e não adequar instalações escolares.
NO DF, ALUNOS USAM LAPTOPS SEM MANUTENÇÃO; SINAL DE INTERNET É FRACO
- É como vovó já dizia, não queira botar o carro adiante dos bois!
- Só que vovó não pegou o tempo da tecnologia de ponta e ficaria estarrecida em saber que a prioridade seria a compra dos laptops, possivelmente, em licitações fraudulentas pra alguém arrumar um qualquer e a infraestrutura seria apenas um “detalhe”!




OLHO VIVO NOBRE MINISTRO
Do novo ministro dos Esportes Aldo Rebelo em entrevista ao jornal O Globo (06.11.2011)
“A César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Temos todo o interesse em colaborar com a Fifa e fazer uma grande Copa, dentro dos limites do interesse público e do interesse nacional. Ponto!”
- Não sei não nobre ministro, mas que leu o livro JOGO SUJO – O mundo secreto da FIFA: compra de votos e escândalo de ingressos do jornalista Andrew Jennings percebe claramente que a colaboração com a Fifa implica necessariamente em abdicar do interesse público e do interesse nacional!



DEPOIS DE ALEMANHA E ITÁLIA, BÉLGICA ADIANTA PLANOS PARA ACABAR COM ENERGIA NUCLEAR NO PAÍS
BRUXELAS - O efeito dominó do desastre nuclear de Fukushima, em março deste ano, fez com que muitos países desistissem de seus projetos de energia atômica. Depois de Alemanha, Suíça e Itália, foi a vez da Bélgica anunciar a suspensão de seu programa nuclear, responsável por 55% da eletricidade do país, até 2025.
Os novos planos belgas devem começar a ser implementados em 2015, com o fechamento gradativo dos reatores até sua total extinção em 2025. A preocupação com a energia nuclear parece mesmo ter pegado a Europa de jeito, e até a França, país mais nuclearizado do mundo, passou a ter dúvidas sobre suas usinas.
Os seis partidos que negociam o futuro governo da Bélgica (socialistas, conservadores e liberais do sul e da região do Flandres) chegaram a um acordo nesta semana para arquivar o programa que previa colocar em funcionamento pleno sete reatores em dois complexos nucleares até 2025 e retomar o projeto de fechar três unidades nucleares mais antigas em 2015. http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/11/01/depois-de-alemanha-italia-belgica-adianta-planos-para-acabar-com-energia-nuclear-no-pais-925716058.asp - 02.11.2011)
- Enquanto isso, a republiqueta acelera as obras da usina nucler Angra III!
- É “nóis”!




FINALMENTE, A BANDA BOA VENCE UMA DA BANDA PODRE DA POLÍCIA, PELO MENOS NO RIO DE JANEIRO
As prisões do Dr. Nem, ex-presidente da República Independente da Rocinha, ex-território brasileiro, seu braço direito e alguns policiais corruptos, efetuadas pela policia do Rio em colaboração e apoio da Polícia Federal, confirma a tese de que baixos salários não justificam a promiscuidade de bandidos travestidos de policiais com a outra escória de bandidos, também não isenta o Estado de remunerar melhor seus policiais que ganham uma miséria, o pior salário do Brasil e policial não vive de parabéns, elogios e tapinha nas costas.
E pra não dizer que não falei da banda podre, um nobre delegado de Maricá, bem distante da capital, e outros dois policiais civis da mesma região, vão ter que explicar direitinho, mas bem direitinho mesmo, por quê tentaram interferir na prisão do vagabundo insistindo para que ele fosse levado para uma delegacia da Polícia Civil, em vez de ser entregue a PF como de fato ocorreu, já que, a alegação de que estavam “intermediando a rendição” do vagabundo não convence nem uma criancinha de três anos, haja vista que, quem pretende se entregar à polícia não se esconde num porta-malas de carros e, posteriormente, declara na PF que pretendia se mandar pra São Paulo, muito menos convence as explicações oficiais dadas pela Polícia Civil, e, parece que também não convenceu ao honrado secretário de Segurança Pública do Rio que declarou desconhecer o tal processo de intermediação em andamento na Polícia Civil (RJTV das 7h15 de 11.11.2011), como se não bastasse o fato de que o traficante já estava preso e bem escoltado pelas forças policiais, fossem elas quem fossem, e, portanto, a tal da “negociação de rendição” já teria perdido o objeto, cabendo exclusivamente ao comando da ação policial que culminou na prisão do bandido a decisão de encaminhar o preso ao órgão público que se adequasse a situação.
Por fim, vale o registro de um dos comandantes da PMRJ quando afirma: “a polícia não vai invadir a Rocinha, vai retomar o território brasileiro INVADIDO pelos bandidos”.
Foi muito bom frisar, porque, nesta republiqueta de cabeça pra baixo parece que o Estado brasileiro é que é o invasor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário