terça-feira, novembro 15, 2011


















CHARGES.COM.BR



AMENIDADES
Carlos está no motel com a amante, curtindo o pós-amor, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Carlos, por que você não corta essa barba?
- Ah… se dependesse só de mim… Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba… ela me ama assim !
- Ora, querido – insiste a amante – Faça isso por mim, por favor…
- Não sei não, querida…. sabe, minha mulher me ama muito, não tenho coragem de decepcioná-la…
- Mas você sabe que eu também te amo muito…. pense no caso, por favor…
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
– Ricardo, ainda está aqui? Se manda. O barbudinho já está pra chegar!


ROBERTO CARLOS RECLAMA DE TRATAMENTO ESPECIAL NA GLOBO
Roberto Carlos foi aplaudidíssimo pelo elenco da TV Globo ao fazer uma "reclamação" durante a gravação da vinheta de fim de ano da emissora, no sábado, no Rio.
Ao entrar no cenário do Projac e se dar conta de que os artistas ficariam atrás dele, em degraus, o Rei disse para o diretor Jayme Monjardim: "Isso não tá certo, bicho! Eu vou cantar de costas para todos esses meus ídolos?!". A gritaria foi geral.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira.( http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1003285-roberto-carlos-reclama-de-tratamento-especial-na-globo.shtml - 07.11.2011)
- Qualé bicho, sempre teve estes privilégios, inclusive os globais servindo de claque e macaca de auditório para seus “Especiais” e agora é que bateu “indignação”!


‘NÃO FUI EU, AMOR’
Veja como pardal de trânsito pode ser dedo-duro.
A desembargadora Helda Meireles, da 15 Câmara Cível do Rio, negou a indenização que um motociclista pedia ao estado por ter recebido em casa a foto de uma infração em que aparecia com... uma popozuda na garupa. Ele alegava que a foto prejudicara seu casamento, e garantia não ser ele na imagem, mas... o antigo dono da moto. Ah, bom! (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.11.2011)
- Ah bom, também!
- O cretino pula a cerca e ainda quer arrancar algum do estado!



SARKOZY DISSE A OBAMA QUE NETANYAHU É "MENTIROSO", AFIRMA SITE

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse ao colega americano, Barack Obama, que está cansado de ter que lidar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que, segundo ele, é um mentiroso. A conversa foi divulgada nesta terça-feira por um site francês, o "Arrêt sur Images".
"Não posso vê-lo, é um mentiroso", afirmou Sarkozy a Obama, segundo o site. O americano teria concordado com o colega francês dizendo: "você está cansado dele, eu tenho que lidar com ele todos os dias".
O diálogo, de acordo com a notícia, vazou por problemas técnicos no sistema de tradução simultânea durante uma conversa na cúpula do G20, em Cannes, na França, antes de uma entrevista coletiva com os presidentes no dia 3.
Um repórter da agência de notícias Reuters estava entre os jornalistas presentes que escutaram o vazamento do áudio e confirmou a veracidade das declarações. (http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1003233-sarkozy-disse-a-obama-que-netanyahu-e-mentiroso-afirma-site.shtml - 08.11.2011)
- Sarkô esqueceu de acrescentar que além de mentiroso é provocador e está doido pra arrumar uma encrenca com o Irã que tem um presidente maluquete e destrambelhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário