sábado, dezembro 31, 2011



















AMENIDADES
- Dois amigos conversando: o Paulo e o Mauricinho:
- Paulo, você não vai acreditar! Hoje pela manhã estava no cais acabando de encerar meu iate, quando chegou uma linda morena e me falou:
- Você pode me leva pra passear no teu iate?
- Mas é claro! Chegando em alto mar, desliguei o motor e falei:
- Você pode escolher: transar comigo ou volta nadando! E ela não sabia nadar Paulo, não sabia nadar!
Alguns dias depois Paulo entra outra vez no barzinho, Mauricinho está no balcão praticamente chorando sobre um uísque.
- O que houve Mauricinho? Por que está acabado desse jeito?
- Vou te contar Paulo, não dá para esconder. Ontem estava na praia encerando o iate, aí, aparece uma loura fenomenal, alta, bem alta, linda, corpão, sensual, sexy, e… falou:
- Oi. Que tal se você me levar pra passear no teu iate?
- Meu amor, na hora que você quiser!
De novo, fomos para alto mar, desliguei o motor e, conforme de costume, falei:
- Querida, você escolhe: transa comigo ou vai ter que nadar até a praia!
- A louraça tirou a parte de cima do biquini. Paulo, ela tinha seios enormes! Perfeitos! Depois tirou pequena saia… depois tirou a calcinha do biquíni… E… Paulo… Paulo…
- Fala logo, Mauricinho!
- A lora era um cara! Paulo… Um homem grandão com um bilau enooorme, muuito grande, Paulo!… E eu, Paulo… eu não sei nadar, Paulo! Não sei nadar!




RODRIGO CAETANO É MOTIVO DE DISCÓRDIA ENTRE PRESIDENTE DO FLUMINENSE E CELSO BARROS

A bola ainda nem está rolando, e o Fluminense já mostra que o entrosamento fora das quatro linhas não é o seu forte. O ex-diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, conversou com o presidente da Unimed, Celso Barros, e sua contratação vai sendo costurada. O que, porém, pode virar um gol contra, dependendo dos olhos de quem a vê.
Os do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, por exemplo, fecham-se para a negociação. O dirigente trata o assunto com desdém e faz questão de deixar claro que não partiu do clube, mas do patrocinador, o interesse em Rodrigo Caetano.
— Não participei de reunião nenhuma. Quem está cuidando desse assunto é o Celso Barros. Quem tem interesse no Rodrigo Caetano é a Unimed. Não assinei nada, não fiz proposta nenhuma — frisou, por telefone, oscilando entre a irritação e a indiferença. (http://extra.globo.com/esporte/fluminense/rodrigo-caetano-motivo-de-discordia-entre-presidente-do-fluminense-celso-barros-3501382.html - 23.12.2011)
- Meu querido FLUZÃO já vai começar o ano muito mal. Instituição administrada em regime presidencialista onde quem manda é o patrocinador, o seu presidente fica bancando a Rainha da Inglaterra!



BRIGA ENTRE PMS PRESOS NO BEP TERMINA EM FACADAS
Dois meses depois de a “farra da cerveja” dos policiais presos no Batalhão Especial Prisional (BEP) virar um problema para a Secretaria de Segurança Pública, a tentativa de homicídio de um detento, na madrugada de ontem, pôs o sistema de segurança da unidade novamente em questão. A briga foi entre o cabo da Polícia Militar (PM), Wagner Dantas Alegre, de 33 anos, e o ex-cabo PM Haroldo da Silva Banhos, de 37. De acordo com a assessoria da corporação, Haroldo, preso em 2008, e Alegre, detido dois anos depois — acusados de integrar diferentes grupos de extermínio — cultivavam uma rixa antiga.
Por conta de um desentendimento, que começou com um empurrão na noite de Natal, Haroldo foi à cela de Alegre enquanto ele dormia, na madrugada de ontem, e o atingiu com um objeto cortante nos pulsos, no pescoço, na barriga e nas pernas. Os dois foram levados para o Hospital Central da PM, no Estácio. Com ferimentos leves, Haroldo foi liberado e prestou depoimento ao oficial de dia em seguida. (http://extra.globo.com/casos-de-policia/briga-entre-pms-presos-no-bep-termina-em-facadas-3513594.html - 27.12.2011)
- Pois é, a republiqueta paraíso da impunidade bota os bandidos fardados lá e chama isto, que mais parece um SPA, de “batalhão prisional”


MADE IN BRAZIL
Marc Jacobs, o estilista americano da Louis Vuitton que já foi casado com o publicitário paulista Lorenzo Martone, trocou de amor, mas é fiel ao Brasil.
Está namorando o ator brasileiro de filmes gays Harry Louis, que vive em Londres, onde seus longas pornô fazem sucesso pelo... tamanho do seu, digamos, instrumento de trabalho. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 25.12.2011)
- Deve ser o popular tripé!



PENSAMENTO DO DIA
Se for para a sociedade brasileira continuar assistindo a esta sequência de fatos vergonhosos e inacreditáveis, que os maias estejam certos na sua previsão e o mundo se acabe em 21 de dezembro de 2012. (Wilson Gordon Parker/Nova Friburgo-RJ – leitor de O Globo – 30.12.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário