terça-feira, janeiro 03, 2012


















ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE

PÉROLA DO DIA
“Você fala pra ele amanhã tomar muito cuidado que vai ter aquela palhaçada lá. Tá entendendo!” (Aviso de um bicheiro mafioso com a secretária de outro chefão)
- Único país do mundo em que chefões mafioso do crime organizado chamam de “palhaçada” uma operação policial, com justa razão, visto que os grandes chefões não foram presos, devido ao vazamento de informação, sendo que os dois únicos presos foram soltos por HC pelo nosso mavioso Poder Judiciário cúmplice da impunidade ratificando a “palhaçada” a que se referiu um dos mafiosos.


AMENIDADES
Um homem de 89 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito, doutor?
O Médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG................ o urso caiu morto.
- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
-EXATAMENTE!!!


GLÓRIA PEREZ DESABAFA SOBRE ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ
Novelista reclama da redução de pena de condenados
“Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se a sentença de Tribunal do Juri fosse respeitada entre nós! Como era de praxe na época, o juiz deu só 19 anos e alguns meses para cada um deles, de modo a evitar o segundo julgamento, que de acordo com as leis de então, aconteceria se a sentença ultrapassasse 20 anos. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial, resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa.
Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome – hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida.
Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de família, transformou a nova mulher em Paula Thomaz também. Sempre ávido pelos holofotes, usa o crime cometido como capital e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fieis incautos.” (jornal Extra – 29.12.2011)
- Pois é dona Glória, bem que a novelista que em seus folhetins aborda temas sociais e já abordou até o sistema de castas na Índia, que pouco difere do daqui, e que dispõe de um canal com grande audiência, junto ao povão e, porque não dizer, junto aos cínicos e hipócritas humanitários “iluminados” da republiqueta, bem que poderia, e não precisa de muita criatividade, abordar em uma de suas novelas o tema do sistema penal e das leis frouxas que temos, possivelmente, eles (o povão e os cínicos e hipócritas humanitário “iluminados” da republiqueta), como fazem com as novelas, se comovessem, se compungissem e se indignassem chegando às lágrimas com o que acontece na vida real no Paraíso da Impunidade!



CONTRAVENTOR LIVRE DE PROCESSO
Justiça revoga pedido de prisão de Rogério Andrade e três PMs acusados de matar sargento
Rio - A Justiça Estadual revogou o pedido de prisão contra o contraventor Rogério Andrade e de três policiais militares acusados de participação na morte do sargento-bombeiro Antônio Carlos Macedo, em novembro do ano passado. O militar era chefe da segurança do bicheiro e foi fuzilado na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes.
Na decisão, a juíza Elizabeth Machado Louro, da 4ª Vara Criminal, afirma que os quatro não foram pronunciados pelo Ministério Público e que a decisão não deve ser “entendida como antecipação de julgamento do mérito”.
O contraventor não estava preso. Já os policiais militares Ênio Lourenço Sant'Anna, Marco Alexandre de Castro Cabral e Carlos Eduardo Pereira Moncada tiveram as prisões relaxadas.
De acordo com o inquérito da Delegacia de Homicídios, os assassinos do sargento- bombeiro estavam dentro de um Gol vermelho, quando interceptaram a vítima, que estava numa motocicleta Harley-Davidson. Após a execução, os autores incendiaram o Gol e fugiram em um Land Rover.
Rogério Andrade é o quinto acusado de integrar a máfia do jogo do bicho que é beneficiado por revogação de prisão neste mês.
Foragido da Justiça Federal e condenado por chefiar máfia
Apesar de ter tido o pedido de prisão revogado pela Justiça Estadual, Rogério Andrade é foragido da Justiça Federal.
Em 2009, ele foi condenado por chefiar a máfia do jogo do bicho na Zona Oeste, consequência de investigações da Polícia Federal que resultaram na operação Gladiador, em 2006.
Segundo a polícia, a morte do sargento-bombeiro Macedo foi uma vingança de Rogério, pelo assassinato de seu filho, adolescente, num atentado a bomba na Barra, meses antes. (http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/12/contraventor_livre_de_processo_215229.htm - 31.12.2011)
- A propósito, a nova moda do mavioso Poder Judiciário da republiqueta para garantir a impunidade é fundamentar a soltura de notórios criminosos com vasto prontuário na justificativa de quem mantendo-os presos configura antecipação de pena!
- Na republiqueta é assim, tem lei que não “pega” mais justificativa para garantir a impunidade “pega”!



SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PRENDE PELA SEXTA VEZ APONTADOR DO JOGO DO BICHO EM IPANEMA
— Esta situação é um absurdo. Chegou a hora de a sociedade decidir o que deseja do jogo do bicho. Ou se criminaliza essa prática, ou se legaliza. O que não pode é deslocarmos um policial para prender esses anotadores e depois eles são liberados quando chegam às delegacias. Isso porque a legislação não permite mantê-los presos. Enquanto isso, retiramos policiais das ruas, onde atuam no combate ao crime — disse o secretário de Segurança.
A rapidez com que os apontadores conseguem deixar a delegacia chama a atenção do secretário.
Beltrame protesta contra a legislação, que considera condescendente com os responsáveis por registrar as apostas. Por isso, eles acabam voltando às ruas.
— Já fiz prisão de apostador e, depois, ainda saímos juntos da delegacia — lembra Beltrame. (http://extra.globo.com/casos-de-policia/secretario-de-seguranca-prende-pela-sexta-vez-apontador-do-jogo-do-bicho-em-ipanema-3523248.html - 28.12.2011)
- Data venia, honrado delegado, mas não é a sociedade que legisla e nem concede HCs aos chefões mafioso do crime organizado, até antes mesmo deles serem capturados, portanto, não é a sociedade quem tem que decidir, quem tem que decidir são os três podres Poderes da republiqueta amoral, paraíso da corrupção, do banditismo e da impunidade!


ITALIANO DE 99 ANOS PEDE DIVÓRCIO POR CASO DA MULHER NOS ANOS 40
Um italiano de 99 anos decidiu se divorciar de sua mulher após 77 anos de casamento depois de descobrir que ela teve um caso secreto nos anos 1940.
Segundo jornais italianos, Antonio C. descobriu a traição em 2002, ao encontrar cartas de amor escondidas em um gaveteiro antigo. Confrontada pelo marido na ocasião, Rosa C., 96 anos, confessou ter escrito as cartas a um amante havia mais de 60 anos.
Desde então, o casamento passou por sérias provações, com constantes ataques de ciúmes e ressentimento de Antonio, que, quase dez anos depois de descobrir a traição e apesar dos apelos da mulher, resolveu dar entrada nos papéis do divórcio. (http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5537636-EI8142,00-Italiano+de+anos+pede+divorcio+por+caso+de+esposa+nos+anos.html – 30.12.2011)
- Este é um caso de corno Slow Motion, o cara leva uma peruca de touro há 40 anos atrás, descobre em 2002 e agora é que quer se divorciar!



EM MS, HOMEM TENTA 'ROUBAR' O PRÓPRIO CARRO QUE HAVIA SIDO FURTADO
Um empresário de 40 anos recuperou por conta própria o carro que havia sido furtado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu os suspeitos até um posto de combustível, pulou dentro do veículo pela janela e pegou as chaves que estavam na ignição. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
“Parece brincadeira, mas tive que roubar o carro que haviam me roubado. Não pensei duas vezes. Não ia perdê-lo de novo”, disse ao G1. (http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/12/em-ms-homem-tenta-roubar-o-proprio-carro-que-havia-sido-furtado.html - 30.12.2011)
- É ou não é um país surreal?!
- Tá arriscado a ele responder por furto, pegar pena máxima sem direito a progressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário