sábado, janeiro 07, 2012
















E SE O MUNDO FOSSE REALMENTE ASSIM

Não custa sonhar!


AMENIDADES
Ao acordar na mesa de operacão de vasectomia, o paciente é informado pelo médico:
- Meu amigo… temos duas notícias para lhe dar…
- Já sei… uma boa e outra ruim… como em todas as piadas velhas!- diz o paciente.
- Isso mesmo! Qual você quer primeiro?
- Posso pensar?
- Não, atenha-se ao seu script!-responde o Doutor.
- Então me de a boa!
- A sua operacão foi um sucesso! Você nunca mais terá filhos!
- Ótimo! E a ruim?
- Nós, nos enganamos quanto ao tipo de cirurgia… ao invés da vasectomia, fizemos uma mudança de sexo!
- Mudanca de sexo??!! Meu Deus! Quer dizer que eu nunca mais vou ter um pinto entre as pernas?
- Claro que vai!!! Só que não será o seu!



LATINO FOI EXPULSO DO PALCO NO RÉVEILLON DE COPACABANA: ‘É UMA VERGONHA. NÃO FUI RESPEITADO’
Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.
O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.
Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:
"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho". (http://extra.globo.com/famosos/latino-foi-expulso-do-palco-no-reveillon-de-copacabana-uma-vergonha-nao-fui-respeitado-3549341.html - 02.01.2012)
- Esquenta não, colonizado é assim mesmo, o jeito foi acabar o reveillon com uma festa no apê!
- Agora, pensando bem, desrespeitado mesmo é o carioca contribuinte que pagou 350 mil a ele e 4 milhões ao tal do Guetta!
A propósito
TRUQUEIRO

Quem trabalha no showbizz da cena eletrônica já sabia da má fama de David Guetta antes do quiprocó com Latino. Nos contratos que assina, o DJ francês estabelece, inclusive, os decibéis (volume do som) das atrações que antecedem sua apresentação. Tudo para que, quando ele comece a tocar, dê aquela impressão do tipo: Nossa, que diferença... Tudo no truque! (http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/leo_dias/index.asp#1325581422001_QUE_MALDADE_ - 02.01.2012)
- Fazer o quê, se os colonizados da republiqueta acham que ele vale 4 milhões de reais, pra gente pagar a conta!




BERGAMO: RICARDO TEIXEIRA PODE DEIXAR CBF CASO DOSSIÊ SEJA ABERTO
Voltou a circular com força no fim da semana a informação de que Ricardo Teixeira pode deixar definitivamente a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Faria isso na esteira da decisão da Justiça suíça de suspender o sigilo do dossiê do caso ISL, o maior escândalo de corrupção da história da Fifa.
A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira.
O dossiê revelaria que Teixeira e João Havelange devolveram dinheiro de propinas após fazerem, junto com a entidade, acordo para encerrar sob sigilo investigação criminal, em 2010.
Na semana passada, o jornal suíço "Handelszeitung" publicou que um tribunal do país rejeitou a ação que bloqueava os documentos. E que, com isso, eles serão abertos em até 30 dias, caso nenhum dos dois cartolas envolvidos recorra da ação.
Os papéis tratam da falência da ISL, ex-parceira de marketing da Fifa, e mostraria que os dirigentes receberam US$ 100 milhões (R$ 186 mi) em subornos.
Segundo a BBC, Teixeira e Havelange estão envolvidos no caso, que permanece sob sigilo judicial na Suíça. Por causa de seu teor, poderiam até ser expulsos. (http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1028814-bergamo-ricardo-teixeira-pode-deixar-cbf-caso-dossie-seja-aberto.shtml - 02.01.2012)
- Quem quer ver o futebol brasileiro gerido com seriedade e probidade agradece penhoradamente, embora ache que dificilmente antes de 2014 ele largará o osso, ou melhor, o filé, até porque, mesmo com a publicidade internacional dos envolvidos na propinagem a republiqueta amoral acha tudo muito natural!
- Seria de bom alvitre que o seu sucesso fizesse uma auditoria nas contas da instituição máxima do futebol brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário