domingo, agosto 05, 2012

























IRRACIONAL, HEIN, VAI NESSA!

CHARGES.COM.BR

CUIDADO QUE OUVIRUNDUM TÁ DANDO CADEIA
- Pelo visto a polícia do glorioso município anda ociosa!

AMENIDADES
O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
"Seo Gomis, o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa . Abrasso, Nirso"
Aproximadamente uma hora depois recebeu outro:
"Seo Gomis, os relatorio di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que manda treiz miu pessa. Amanha to xegando. Abrasso, Nirso"
No dia seguinte:
"Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis miu em Beraba. To indo pra Brazilha."
No outro:
"Seo Gomis, Brazilha fexo 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora."
E assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa, escutou atentamente o gerente e disse:
- Deixa comigo que eu tomarei as providências necessárias.
E Tomou. Redigiu de próprio punho um aviso que pregou no mural da empresa, juntamente com os faxes do vendedor:
"A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto mod a vendê maiz. Acinado, O Prezidenti"
GOVERNO ABRIGA PARENTES DE SENADOR UM ANO APÓS 'FAXINA'
Um ano depois da "faxina" promovida por Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes, três sobrinhos de Vicentinho Alves (PR-TO), senador ligado ao mesmo grupo político expulso pela presidente, ainda ocupam postos estratégicos na pasta.
As mudanças provocadas por suspeitas de corrupção levaram à demissão, em julho passado, de 28 servidores do ministério, dentre eles o então ministro e hoje senador Alfredo Nascimento (PR-AM).
A limpeza foi capitalizada pelo governo como símbolo de intolerância da presidente diante de irregularidades e apadrinhamento político.
Entre os demitidos estava o então presidente da estatal ferroviária Valec, José Francisco das Neves, o Juquinha, preso no início deste mês sob a acusação de corrupção.
As trocas também abalaram a influência que o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), réu do mensalão, tinha no ministério.
Vicentinho Alves, conforme documento apreendido pela Polícia Federal, é parceiro de negócios tanto de Costa Neto quanto de Juquinha.
Os três se associaram para construir uma PCH (Pequena Central Hidrelétrica) numa fazenda do senador. O projeto tramita na Aneel, sem vínculo formal com os políticos.
Os sobrinhos de Vicentinho têm acesso a informações estratégicas e lidam com áreas sensíveis da pasta, como fiscalização de empreiteiras e seleção de fornecedores.
Aldo Mário Simonassi Júnior, 30, filho de uma irmã do senador, fiscaliza as obras da ferrovia Norte-Sul e atesta a regularidade das medições das empreiteiras --condição para liberar os pagamentos.
Nesse período, entre as empresas que receberam pagamentos por serviços no trecho goiano da Norte-Sul está a Fuad Rassi Engenharia, cujo dono era sócio de Vicentinho, Juquinha e Valdemar Costa Neto, e hoje capitaneia o processo da PCH na Aneel.
Os outros dois parentes de Vicentinho são Pedro Henrique Alves de Oliveira Filho, 24, coordenador administrativo da Cia. Docas do Maranhão no Tocantins, e Natália Alves Rodrigues, 27, assessora do ministro Paulo Passos.
...
- Idiota é quem acredita nestas “medidas de moralização”

CHINÊS DE 84 ANOS QUER FAZER OPERAÇÃO PARA MUDAR DE SEXO
Um chinês de 84 anos quer fazer operação para mudar de sexo, relata o ShangaiList.
Qian Jinfan, um funcionário público aposentado que mora em Foshan, diz que sente que deveria ter nascido mulher desde os três anos de idade, segundo o jornal.
Qian casou com uma mulher aos 54 anos e teve um filho, mas os dois, assim como os pais dele, não sabiam do desejo de Qian, de acordo com o site.
Quando fez 80 anos, ele decidiu começar a se vestir como mulher e a passar por terapia hormonal para aumentar seus seios.
Para a lei chinesa, quem quer mudar de sexo tem que viver pelo menos dois anos como o gênero oposto para a cirurgia ser aprovada, diz o Shangai List. Atualmente, Qian veste-se como mulher em eventos sociais, usa banheiros femininos e escreve "Homem-para-Mulher em transição" em formulários.
"Eu fiquei esperando por uma grande novidade médica" disse, desapontado, citando que o procedimento tem muitos riscos. Agora Qian espera fazer a operação para mudar de sexo, mas há complicações médicas adicionais devido a sua idade.
- Não sei não Qian, mas acho um pouco tarde!
ARTISTA CRIA MÁQUINA DE REZAR
Máquinas que fazem e vendem tudo não são novidade. Aqui na Galileu você já viu até uma que prepara a massa na hora e vende pizzas em menos de 3 minutos. Sinal dos tempos, todos nós sabemos: temos pouco tempo para muitos afazeres. Máquinas são rápidas, práticas, não ficam mal-humoradas e não fazem perguntas. Tudo que uma pessoa apressada quer.
Mas e uma máquina que nos conecte com o sagrado? O artista alemão Oliver Sturm criou a Pray-O-Mat, uma antiga cabine de tirar fotos 3x4 adaptada para receber devotos em trânsito. Com 50 centavos de euro, você tem direito à sua dose diária de fé. Não importa qual entidade superior você acredita, a Pray-o-Mat provavelmente vai suprir suas necessidades espirituais.
Mais do que fast-food religioso, o objetivo da máquina é servir como um espaço que abriga as mais diferentes crenças do mundo: são 300 gravações de cantos e orações em 65 idiomas diferentes. As mais populares estão estampadas na porta da cabine: judaísmo, hinduísmo, cristianismo, islamismo e budismo. Mas se você está naqueles dias que bate uma vontade de experimentar s sensação de um culto aborígene ou um ritual de candomblé, é só procurar na telinha touchscreen e apertar na opção desejada.
Os áudios disponíveis na máquina foram coletados pelo próprio artista ou resgatados do arquivo de rádios, dependendo da dificuldade de recolher o material in loco. O Brasil é conhecido por ser um dos países mais religiosos do mundo: você acha que a Pray-O-Mat faria sucesso por aqui?
- Aqui, vai fazer um sucesso e os maiores clientes serão os corruptos que sem tempo, estão sempre rezando, acreditando em Deus e na Justiça do nosso país!



EDUARDO PAES E DIEGO HYPÓLITO DISPUTAM OURO EM ESTABACO CARPADO
CIRCO VOSTOK – Empenhado em superar a família Hypólito em tombos olímpicos, o prefeito Eduardo Paes divulgou uma nova campanha na internet. “Desafio Diego Hypólito a tomar um estabaco carpado mais troncho que o meu”, postou o candidato, confiante depois de sua queda espetacular de um skate neste domingo. 
Paes anunciou que vem treinando tombos olímpicos com a equipe do musical Xanadu, além de contar com a assessoria de José Serra para as caretas. “Venho forte para ganhar”, desafiou.
Aos prantos, Diego Hypólito lamentou ter sido ofuscado pelo prefeito carioca. “Estava confiante que minha atuação no sábado garantiria o ouro”, soluçou, “não sei o que se passa comigo: se não caio o suficiente, se treino demais, se me falta desconcentração, se devo amarelar com entusiasmo ainda maior.”
Apesar do contratempo, Hypólito se diz confiante pelo fato de continuar treinando no Flamengo, clube com larga tradição em ceder atletas que passam vergonha ao vestir a camisa amarela. De queixo trêmulo, o ginasta contou que extrairá a energia que lhe falta do fato de que seu clube passa por um momento particularmente feliz. “O Joel Santana foi derrubado pela enésima vez, a Joana Maranhão tropeçou no chuveiro e o time de futebol está empenhado em cair para a segunda divisão”, choramingou.
Dinho Ouro Preto, Caetano Veloso e Ana Hickman comporão o júri que julgará os estabacos de Paes e Hypólito. Especialista em quedas, especialmente as na Bolsa de Valores, o empresário Eike Batista emprestou o bairro da Glória para a realização do evento. Sérgio Cabral mandou avisar que não poderá estar presente.
- Candidato sofre!!!


CASAL GAY ARGENTINO REGISTRA FILHO COM DOIS PAIS PELA 1ª VEZ
Segundo imprensa e ONGs locais, caso é o primeiro no mundo em nível federal
- Pior é se o pimpolho implicar, “Yo quiero a mi mama, Yo quiero a mi mama”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário