domingo, setembro 16, 2012























AMENIDADES

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CORRETO E JUSTO?
Coincidentemente, dois juízes encontram-se no estacionamento de um motel e constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro. Após alguns instantes cientes da “saia justa”, mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:
- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisível, sugiro desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRETO seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.
Ao que o outro respondeu:
- Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o CORRETO, sim… no entanto, não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando…

MORADOR DA CIDADE DE DEUS PERDE CASA DUAS VEZES
Rio -  Se a casa própria representa o sonho de brasileiros, Antônio José de Oliveira Filho, 60, vive dois pesadelos. Após ser expulso por traficantes do imóvel de número 9 da Rua Aroer, da Cidade de Deus, em 2008, ele presenciou, três meses depois, a ocupação do imóvel por parte da polícia, que a transformou na sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Contudo, alega nunca ter recebido qualquer quantia da Polícia Militar. Endividado, tenta na Justiça reaver o valor do local que um dia foi sua ‘fortaleza’.
O jornaleiro começou a ver sua casa ‘desmoronar’ após traficantes exigirem que escondesse armas e drogas devido ao cerco da polícia. Ao descumprir a determinação e brigar com alguns bandidos, ele, sua esposa e seus três filhos foram ameaçados de morte e tiveram que deixar a comunidade.
 “Disseram que iam colocar fogo na casa com a gente dentro. Registrei ocorrência e a polícia nos ajudou a fazer a mudança. Quando a UPP foi anunciada, oferecemos a casa para aquisição pela PM, já que não poderíamos voltar mesmo”, conta Antônio.
Mas, ele conta que sua dor de cabeça não passou. Sem documento de posse do imóvel — recibo dado pela associação de moradores na década de 80 foi perdido em enchente que atingiu a Cidade de Deus em 1996 — a PM, através de um coronel do 18º BPM (Jacarepaguá), teria feito um trato ‘de boca’ para aluguel do imóvel.
...
- Nada como viver sob a égide da Constituição “Cidadã” e dos direitos fundamentais... da bandidagem, é claro!

CAMINHONEIRO DIZ À POLÍCIA DA BAHIA QUE USAVA MÁSCARA DE DIABO PARA SE ESCONDER DA MULHER
O caminhoneiro Sérgio Aparecido Rodrigues, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 em Amélia Rodrigues (90 km de Salvador), por direção agressiva, alegou em depoimento na delegacia que estava usando uma máscara de diabo para se esconder da mulher.
Segundo ele, o adereço o ajudava a trafegar pela estrada ao lado de sua amante, cuja identidade não foi revelada, sem ser reconhecido por amigos e parentes da mulher.
Entretanto, Rodrigues estava sozinho no momento em que foi detido por agentes da PRF, após outros motoristas o denunciarem por prática de direção perigosa na BR-324, estrada que liga os municípios de Salvador e Feira de Santana, na Bahia.
- É cada uma!!!

Renata Santos está chutando cadeiras. Ela ficou possessa da vida ao saber que Adriane Galisteu vai assumir o cargo de rainha de bateria da Mocidade Independente. Ela estava mexendo os pauzinhos para ficar no cargo que foi de Antonia Fontenelle. E tinha esperanças de assumir a função no ano que vem.
- Pois é, agora, rainha de bateria é mais disputado do que cargos no governo!

AJUDA DE CUSTO E RESTRIÇÃO DE INGRESSOS CAUSARAM CONFUSÃO ENTRE TORCEDORES E DIRIGENTES DO FLUMINENSE
Líder do Campeonato Brasileiro, com estrelas como Fred, Deco, Thiago Neves, Wellington Nem & cia, o Fluminense — quem diria — não ganha aplausos de suas torcidas organizadas. Nesta quinta-feira, líderes das principais uniformizadas protagonizaram papelão na aristocrática Laranjeiras. Aos berros e com dedo em riste, eles intimidaram o diretor de arenas, Carlos Eduardo Moura, e a advogada Roberta Fernandes em busca de “ajuda” para ter ingressos para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Volta Redonda.
Normalmente, as organizadas do Fluminense recebem ingressos recarregáveis em sistema de cards. Pelo acordo, o Tricolor subsidia metade do valor total do ingresso, e as facções devem ressarcir a direção com a outra metade. Só que em jogos no Estádio Raulino de Oliveira, sustentam os torcedores, o sistema não tem validade. Membros da Força Flu eram os mais exaltados.
— Nós fomos lá pedir ajuda de custo para o ingresso. Aí, eles ficaram de ver e dar a resposta. O jogo é em Volta Redonda, o mando é do Fluminense, mas a gente não sabe se vai. O card não vale para o Raulino — disse Fabiano Al Alan, um dos vice-presidentes da Young Flu.
...
- Isto aí é torcida? Isto é vigarista profissional vivendo disso. Bem feito pros clubes que dão boa vida a estes párias que só faze promover violência nos estádios!


SÓSIA DE SADDAM HUSSEIN É ATACADO POR GANGUE QUE QUER OBRIGÁ-LO A FAZER FILME PORNÔ
O egípcio Mohamed Bishr é a cara de Saddam Hussein. E garante que sofreu uma tentativa de sequestro por causa disso. Ele contou que uma gangue tentou obrigá-lo a fazer um filme pornô, representando o ex-ditador do Iraque.
Segundo informações do site “Mail Online”, Bishr afirma que o grupo pretendia vender o filme como um registro exclusivo da performance sexual de Saddam Hussein. O egípcio contou ainda que apanhou dos sequestradores depois de ter se recusado a atuar, apesar de ter recebido a tentadora oferta de cerca de R$ 670 mil para exibir os dotes.
O muçulmano contou ainda que a gangue do pornô ameaçou, por telefone, sequestrá-lo caso ele se recusasse a colaborar. Ainda de acordo com o “Mail Online”, no fim de semana passado, Bishr foi agredido no caminho de um café na Alexandria, onde vive.
- Os três homens, que tinham armas penduradas na cintura, me forçaram a sair do meu carro e me jogaram dentro de uma van - disse ele, da cama do hospital, em entrevista ao jornal egípcio Al-Ahram.
...
- Eu hein, é cada uma, será que alguém se excita vendo o Saddam transando?!


MARIDO CIUMENTO PROÍBE A ESPOSA DE ABRIR AS PERNAS DURANTE O PARTO E ELA MORRE
Um caso triste aconteceu na zona rural de Contagem, interior de Minas Gerais. A dona de casa Carmelinda Cilva (com C mesmo), morreu durante o parto por ter sido impedida de abrir as pernas diante dos médicos, por determinação do marido ciumento, Carlos Cilva. Os médicos disseram que Carmelinda cumpriu rigorosamente a ordem do marido e acabou falecendo na hora de ter o bebê.
Abalado, Carlos contou ao repórter do G17 Eduardo Edson, que não sabia da gravidade que estava cometendo por causa do ciúme. Ele disse também que não impediu a mulher de ter o parto, mas sim de abrir as pernas no momento em que algum médico estivesse de frente para ela.
A Polícia Civil de Minas Gerais vai abrir inquérito para apurar a responsabilidade do marido, Carlos Cilva, na morte da esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário